sábado, 5 de julho de 2008

Lutar agora para vencer sempre no final

Diante das lutas e das pedras no caminho, todos somos imperfeitos, quem não é, atire a primeira pedra. Comunicar é isso, resolver corações machucados, mudar de atitudes sem mágoas e um abraço é tudo! Pois falam mais que palavras. Apesar das dores, espiritualmente hoje foi um dia sereno e alegre. Apesar do cansaço, fomos quase os últimos a sair da facul, valeu a pena! Até almoçamos juntas. Com a Amizade restabelecida, estou muito feliz, pois é bom curar logo desentendidos. E vamos lá a caminhada é isso aí. A tempo para tudo. Para chorar e com fé em Deus sorriremos unidas neste caminho de fim do semestre. A vitória para nós que estamos com Deus é certa, pois as pedras no caminho é sinal de felicidade e vitória no final. Obrigada Jesus por estar me curando e amadurecendo onde preciso melhorar.

Você meu amor é e continua sendo minha alegria, meu amor grude gostoso!

Companheiro de fé, de amor e palhaçinho também.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Silêncio da Exclusão

Felicidade no amor é demais. Tristeza da doença e ingratidão de amigos que menos esperamos.
Não aguento ser acusada injustamente de coisas que realmente não fiz.
Faço tudo no possível para alegrar meus amigos. Procuro ajudar no que tento ser possível.
Hoje doente, vemos quem são amigos de verdade. Não ser avisada de mudanças, conversam entre si e amigos que você acha que é amigos e te isolam, te culpam de coisa que você não fez é muito triste. A ingratidão e a exclusão são sentimentos tristes que jamais podemos fazer para as pessoas, principalmente quando são aqueles que não usam melhor sua inteligência e outros por se acharem e até podem ser mais inteligentes usam seus dons para abusar dos outros. Não busco isso a não ser quando me machucam demais, sei que as vezes erramos, mas é duro. Quando doente estamos precisamos de carinho e um pouco de atenção e não de falsidade e exclusão. A ingratidão maltrata sempre alguém. Por isso peçamos a Deus para não fazermos isso e rezarmos para que a pessoa que faz isso reconheça o valor de um verdadeiro amigo. Hoje já escrevi demais. Estou cheia de trabalhos de facul, preucupada com saúde, hoje já vomitei muito preciso ordenar minha idéia. Deus amansa meu coração e fecha a minha boca para aprender a agradecê-lo pela ingratidão e perseguição das pessoas. Quem sabe acho que sigo o envangelho amando a quem não me ama de verdade. Porém não uso máscaras, busco ser verdade mas não digo logo de cara para não ferir quem não aceita os seus erros e só sabe culpar os outros. Estou triste.Senhor dá-me a alegria, necessito de ti. Maria vem consolar-me. Jesus vem curar-me.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Amor de 13 anos de Casados

Dia muito lindo! 01 de julho no altar disse sim a você, ao nosso amor e diante de nosso Deus.
Eu te amo! Você surpreende a minha vida a cada dia. Como é bom tê-lo ao meu lado.
Ontem que surpresa tão bela, na facul vem um amigo e me mostra belíssimas orquídeas com um cartão. Noite belíssima, aquele luar, eu, você e nosso Deus. Novamente abençoados pelo nosso Abba! Que felicidade te amar todo dia como se fosse o último. Sou muito feliz por tê-lo ao meu lado, meu companheiro, meu amante amigo, meu amor eterno. Te amo! Parabéns para nós dois pois juntos já superamos tanto, mas o amor é real, cresce todo dia, menino lindo com as mãos suadas como se fosse nosso primeiro encontro. Te amo tanto. O melhor, é que sabemos que é recíproco.
Minha alegria e meu bem estar, meu verdadeiro amor.