domingo, 27 de maio de 2012

Espirito Santo dai a Unidade a todos.

"Em Pentecostes, conclui-se também a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. Juntos, em busca da unidade... Com Maria, mãe de Jesus e nossa Mãe, suplicamos o cumprimento da palavra de Jesus entre nós:
                                                     Que todos sejam um!" (Jo 17,21)
Fonte:  O Povo de Deus - Folha semanal da Arquidiocese de Brasília.

Foto: Internet.

 
Sim Jesus, humildemente te pedimos a unidade entre todos nós. Que unidos em talentos, possamos fazer o bem a humanidade.    Bendito Seja o Espírito Santo Paráclito!



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pentecostes vem sobre nós


Pentecostes é a vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos reunidos. Que sejamos sempre conduzidos pelo Sopro Inspirador que leva o amor. Ele vai aonde quer e  a todos que precisarem. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo e para sempre seja louvado. Que nesse tempo possamos fazer tudo novo. É um momento de renovar as esperanças e praticar o bem sempre. Amar eis nossa missão.  Em tempo de novena é necessário renovar os pensamentos e atitudes. Jesus dai-me a graça de jamais buscar ser lobo mas sim ser trigo para fazer sua vontade. Te Adoro Espírito Santo.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Boa Semana!

Olá! Ontem foi uma correria no 46º Dia mundial da Comunicação. Que nosso coração escute mais a voz e a vontade Deus. Sabe! Comunicar é uma arte que amo demais. Entrou em minha vida quando não tinha esperança e andava muito triste. Sei que não sei escrever direito mas amo escrever o que sinto. O português amo mas não o compreendo e estou sempre em processo de aprendizagem, então não ligue se eu errar por aqui apenas busco nesse espaço expressar meus sentimentos e pensamentos. É claro que vou buscar melhorar a escrita. Luto por ler sempre mais e mais tudo o que vem em minhas mãos. A comunicação me traz sempre alegria. Mas mesmo assim suscitada em meu coração por Jesus cai de paraqueda na Comunicação, vim mesmo para confundir os grandes sábios. Hoje sei disso. Descubro também que tudo o que fazemos em equipe, saímos cada vez do egoísmo. A palavra Nós tem um significado especial quando se trabalha como irmãos em equipe e saibam que o conjunto faz a comunicação florescer. Sem Deus, somos nada e sozinhos, nada acontece. E que sejamos um Comunicador que se preocupe sempre com o próximo, com a verdade,  com a humildade no comunicar e saber sempre escutar a quem se comunica com a gente. Não adianta eu saber tudo e não ter a sabedoria divina. Ele é quem sempre nos conduzirá. Que todos os Comunicadores não se esqueçam que Jesus é o maior Comunicador e exemplo de testemunho para todos nós. Que façamos a Comunicação acontecer com amor. E que nós comunicadores, somos meros instrumentos e toda a Honra e Glória seja sempre para o Maior Comunicador: Jesus Cristo. Uma boa semana para todos nós, continuem com o Espírito Santo. Beyjuss

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Que o amor, a sabedoria, a saúde sejam constantes em nossa vida. Ser pasciente e amoroso, porém verdadeiro com quem não é luz e que só gosta de denegrir a imagem dos outros. A essas pessoas, não percamos tempo com tristeza ou sentimentos que não vem de Deus e que possamos amar. O amor supera tudo e que seja sem máscaras. Fica aqui O amor, o sentimento mais puro, que Deus coloca sempre em nosso coração. Basta abrirmos para essa graça do nosso Bom Jesus. Maria ensina-nos a sermos mais humildes e menos egoístas. Amar a natureza faz um bem maravilhoso! Sejamos felizes. Belo dia para todos. Beyjuss

Foto muito linda! Essa é da internet

domingo, 13 de maio de 2012

Parabéns a todas as Mães


Oh! Minha mãe. Quisera eu ter sua luz para iluminar a todos com sua bondade em servir com amor a Deus e a humanidade. Que tenhamos a sabedoria em ser uma pessoa cheia de seu exemplo.

Mãe do Céu abençoa a todas as Mães da terra, para que sejam iluminadas e espelhadas no seu exemplo. Amo muito a Senhora. Proteja a todas as mamães do mundo inteiro.

E Maria pede: Rezem, Rezem e Rezem. Quanto mais rezo o rosário mais  chega-se ao céu. Hoje oferto essa mensagem meio sem nexo porque não estou inspirada, mas ligo aqui até ao Céu o meu amor, respeito e carinho.

Te amo Mãe do Céu. E só te peço: rogai pelas mães do  mundo inteiro e as proteja sempre.

Quanto as mamães no dia de hoje desejo: Amor, Espírito Santo, alegria, esperança e muito amor. Beyjuss.

Foto da Internet.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jesus é a nossa luz

Foto Márcia Helayne


"Eu sou a luz do mundo! O que me segue não anda em treva, mas terá a luz da vida." 

João 8,12 


 Jesus nos ama imensamente. Somos livres para amar e servir. A nossa opção de vida depende de nossas atitudes. Fazer o bem eis a nossa missão.

 Que a luz vença sempre a treva. Amar sempre e servir com humildade, eis nossa ação. Sigamos o bem e sejamos luz por onde passarmos nessa vida.

Foto: Márcia Helayne




Sagrada Família, rogai por nós.



Que nesse dia, possamos fazer o bem sem olhar a quem. Que a palavra de Deus seja nossa bússola. Amemos uns aos outros é isso que Jesus espera de nós. 

Mãe Maria ensina nos a amar dai-nos a graça de ter bom vinho: amar e infinitamente amar sempre a todos.

Sexta-feira seja de alegria e tenha muito Espírito Santo. Hoje peço a Deus: sabedoria e equilíbrio para vencer mais um dia. Com prosperidade  espiritual no qual o nosso tempo seja renovado com os talentos da bíblia que Jesus nos presenteia. 

Obrigada Senhor,  por estar aqui escrevendo mais esse dia. Beyjuss e continuemos com a Sagrada Família. Belo fim de semana cheio da graça do nosso bom Deus.


Ilustração: Internet.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vem adorar a Jesus

Todo dia Jesus nos espera a adorá-lo. Ele está conosco e nos ama infinitamente. Para adorá-lo, foi para isso que nascemos e que sempre possamos fazê-lo em vida. Hoje seja um dia bem amoroso, onde continuemos a sentir sua presença. Ele existe e necessitamos sempre abrir nosso coração para Deus, pois sua misericórdia é infinita. Jesus te adoro e  para sempre te amarei. "Glórias e Louvores, sejam dado a todo o momento,  a Santíssima Trindade:Pai, filho e Espírito Santo." Bendito seja Deus para sempre. Amém!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Tempo Novo



"Não existe para o homem nada melhor do que se alegrar e agir bem durante a vida"

Eclesiastes 3,12


Olá! Perdoem se demorei muito a postar. 
É que estou buscando a cada dia viver intensamente a vida. Apesar da doença, que realmente não quero na minha vida, pois tem importunado bastante.
Aprendi a amar intensamente e principalmente a quem não merece. Não é fácil, mas saiba que isso acontece.

A gente tem tanto amor para dar e acaba dando a quem não merece.
De que vale amar a quem gosta de você?!
Aprendi nesses meses que amar é muito difícil e que vai além de palavras, mas que se ama com gestos concretos e reais. E que sem ação do Espírito Santo, não conseguiríamos. Então fica aqui a próxima tarefa: amar e perdoar. Eis nosso tema e lema para o ano todo.
Paz e bem para você.