terça-feira, 30 de abril de 2013

Comemoramos o dia Nacional da Mulher e dia do Ferroviário



Foi no dia 30 de abril que nasceu a fundadora do Conselho Nacional da MulheresSra. Jerônima Mesquita. Como homenagem àquela extraordinária mulher, grande filantropa, foi escolhido o dia de seu nascimento para se comemorar Dia Nacional da Mulher.
Derrubaram-se tabusobstáculos foram vencidos, a ocupação dos espaços foi iniciada. Graças à coragem de muitas, as mulheres conquistaram direito ao voto, a chefia dos larescolocação profissionalindependência financeira e liberdade sexualApesar de válidas, essas aberturas ainda são uma gota num oceano de injustiças preconceitos.
No último século, o movimento feminista contribuiu imensamente para a efetivação das conquistas das mulheresEmbora muito tenha sido feito, as respostas às questões femininas são pouco eficazes, já que os homens ainda detêm a hegemonia em diversos setores sociais. As politicas públicas ainda devem muitos feitos à população feminina.

Para as mulheres desejo que esse dia seja um dia abençoado e que se espelhem em Maria, a mãe de Jesus, uma mulher do silêncio mas que até hoje é polêmica do amor e da humildade... Que a exemplo dela e de muitas mulheres bíblicas possamos usar sabedoria e buscar sim estar sempre fazendo a vontade de Deus. Belíssimas, atuantes, capazes de mover o mundo em prol do bem sempre.
Desculpem a dor não permite que eu tecle mais... mas deixo meus parabéns a todas as mulheres que fizeram diferença na vida de alguém e que só o bem fez a humanidade. Felicidades todos os dias para você mulher especialmente no dia de hoje...





O ferroviário contribui para o funcionamento do complexo sistema de transportes que é a rede de trens. O mais famoso cargo, e o que mais rapidamente nos vem à cabeça, é o de maquinista - o "motorista", que comanda trem. Mas ainda há muitas pessoas importantes envolvidas, e todas elas merecem nossa comemoração no dia de hoje.
Para começar, é preciso lembrar que o ferroviário pode atuar em vários tipos de trensurbanos,turísticos, de carga.
Como sistema de transporte de pessoas ou carga, os trens representam uma opção maisbarata, porém insuficientemente explorada no nosso país. Seu custo é bem menor do que o rodoviário, pois os trens são movidos a diesel ou a eletricidade.

Eu conto para vocês é que andar de trem é fantástico. Uma pena ter visto isso acabar... que era um tempo gostoso viajar de trem e ser recebido pelos profissionais bons desse tempo. Ah! Era bom demais... respeite sempre quem trabalhou e trabalha nessa missão que não é nada fácil. Rezemos por todos no dia de hoje. 
 



Fonte das fotos: Internet e na fonte acima citado...
Obs: Passei aqui hoje e postei para que não fique em branco essa postagem, mas que possamos aprender e lembrar dessa data... Obrigada pela sua compreensão e desculpe mas hoje a inspiração não ocorreu... Desejo uma terça-feira abençoada, e lembre-se que hoje é o último dia de abril de 2013, assim vamos buscar aproveitar bem esse nosso tempo, pois está correndo... Beyjuss. Fica na alegria e na paz de Jesus. Para meus irmãos católicos: Salve Maria!







segunda-feira, 29 de abril de 2013

Segunda feira abençoada...

Uma semana iluminada de notícias que edifiquem sua vida!  Desejo uma comunicação mais pura e amigável, mas formada na vontade do que Deus deseja e permita para todos nós. Muito Espírito Santo e dias da semana bem alegres para todos nós.

Em muita gente que insiste em fazer o mal, que nosso foco seja o bem sempre.  A dor não vem de Deus, eu sei bem disso, mas sei também que a dor vem para aprendermos e depois para que possamos ensinar a outras pessoas, que a dor ensina a aproximarmos mais ainda de Deus. Nada somos sem Deus... é isso...

Que seja uma semana bem ligada em Deus!

Agradeço de coração sua visita por aqui e se passa por aqui a primeira vez: Seja bem vindo (a) sempre, sua presença por aqui me faz um bem. Beyjus em seu coração. Uma Boa Semana!

Para você com carinho!



Obs: foto da internet.

Dia da dança!

Dançar é também uma forma de louvar a Deus. Digo a dança pura sem maldade! Dançar emagrece e faz interagir com outras pessoas. Dançar é muito bom e vou revelar para você. Já dancei muito e como ao dançar  alegra o coração e o sorriso no rosto sempre aparece... Assim dance em casa, nas discotecas (baladas), dance bastante... porque é maravilhoso interagir o corpo com a música...






Fonte das fotos: Internet

domingo, 28 de abril de 2013

Dia 28 de abril de 2013 comemoramos...



Dia da sogra - Quem tem uma boa sogra é feliz... é como obter uma segunda mãe. Para as sogras que tem sua nora como uma filha. Parabéns a elas e que muito Espírito Santo renove sua missão de ser uma sogra amiga e modelo de mulher a ser seguida. Eu tenho uma boa sogra... a ela o meu carinho e o meu respeito. Abraços e beyjuss e seja feliz afinal dia da sogra é todo dia...



                                                                 Dia da educação - ......





                                                            Dia Nacional da Caatinga -








                                 

 Dia do Cartão Postal -





Fonte das fotos: Internet.

Obs: Desculpem mas estou bem cansada e as dores não me deixam mais postar e assim que puder virei aqui para postar quem sabe ainda hoje ou outros dias. Vamos ver...

Assim desejo um domingo bem legal e cheio do Espírito Santo para você. Fica feliz porque aqui em Brasília o dia tá lindo para quem pode aproveitar... e o sol tá demais. Assim... sol,chuva, não importa. Viva bem o dia de hoje e seja bem feliz. Abraços... Bom domingo!

Dia do Engraxate


Jovem Se Forma Em Direito E Continua Sendo Engraxate Em Goiás
Com o dinheiro que ganhou limpando sapatos de profissionais como juízes, desembargadores e advogados, o engraxate Joaquim Pereira, de 24 anos, acaba de se formar em direito em uma instituição particular de Goiânia. Mesmo com o diploma em mãos, ele não abandonou o ofício que aprendeu quando era criança e que lhe rende cerca de R$ 2 mil por mês.
Agora, o objetivo é se preparar para passar no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, depois, continuar estudando para ser promotor de Justiça. “Não quero ser qualquer profissional”, ressalta. Até lá, o jovem comunicativo e bem-humorado continuará cativando seus clientes como engraxate nas ruas do centro da capital. Sem deixar a vaidade de lado, já que uma das suas peculiaridades é trabalhar sempre bem vestido, com calça, camisa e sapatos impecáveis.

Dia da Secretária do lar! Santa Zita rogai por todos nós...


                                                     

                                                       Dia da Secretária do Lar

Parabéns a todas as Secretárias do Lar, pois hoje, dia 27/04 é comemorado o seu dia. São grandes trabalhadoras que contribuem para o crescimento da participação social da mulher.
Lava, cozinha, limpa e tem múltiplas funções. Respeito é importante ter com essa profissional que muitas vezes é explorada e até é maltratada e desrespeitada. É um membro da família que ama o que faz e está sempre pronta a servir com amor. 
Hoje também é dia de Santa Zita, padroeira das empregadas. Santa Zita rogai por todas as secretárias do lar.
Com muito carinho e devoção lembramos - neste dia - da santidade de vida de Santa Zita, padroeira das empregadas do lar. Nascida em Lucca (Itália), no ano de 1218, em uma família pobre e camponesa, mas que soube comunicar a ela a riqueza da vida em Deus.

Como simples empregada, sem estudos e cultura, Zita consagrou-se inteiramente ao Senhor, sem deixar sua vida simples. O segredo da espiritualidade desta santa era muito concreto, pois consistia em se questionar se esta ou aquela atitude agradava ou não ao Senhor. Desta forma, abriu-se para a santificação de Deus.

Santa Zita, com vinte anos, foi trabalhar numa família nobre e lá, não deixou de participar em todas as manhãs da Santa Missa na comunidade. Ela ajudava aos pobres e visitava os doentes nos tempos de folga, desta forma conquistou a admiração dos patrões. Conquistou também muitos corações para o Senhor e, merecidamente, o Céu.

Rezemos:

Oração à Santa Zita:

Ó Santa Zita, no humilde trabalho doméstico, soubestes ser solícita como foi Maria, quando servia Jesus, em Betânia, e piedosa como Maria Madalena aos pés do mesmo Jesus. Ajudai-me a suportar com ânimo e paciência todos os sacrifícios que os meus trabalhos domésticos me impõem. Ajudai-me a tratar as pessoas da família em que trabalho como se fossem minha família. Ajudai-me a ter sempre reconhecidos meus direitos trabalhistas e ter sempre disposição para lutar por eles se preciso for.
Ó Deus, recebei o meu trabalho, o meu cansaço e minhas tribulações, e, pela intercessão de Santa Zita, dai-me forças para cumprir sempre os meus deveres para merecer o reconhecimento dos que sirvo e a recompensa eterna no céu. Santa Zita, ajudai-me. Amém. 
Santa Zita, rogai por nós!

Fontes: 
fotos: Internet


Dia Nacional da Prevenção e Combate à Hipertensão


Dia 26 de abril é o dia de prevenir contra á hipertensão. Parabéns a todos que estão na luta contra essa doença e avante na prevenção. Muita força as pessoas que sofrem de hipertensão. Que todos os dias possamos mudar nossos hábitos e cuidar sempre da maior pérola que temos que são: a saúde e a vida... 

Oração aos irmãos com hipertensão
Pai em nome de Jesus pedimos para que cada irmão ou irmã em Cristo sejam curados... Que o Espírito Santo transforme suas idéias em modifique os hábitos de viver melhor em ti e que possam cuidar do seu corpo físico que é templo vivo do Espírito Santo. Maria os proteja com seu manto sagrado. Dai Senhor os teus dons  aos cientistas, médicos e nutricionistas para que o diagnóstico seja benéfico para os irmãos hipertensos. Abençoe a todos e os proteja sempre no amor de Deus...

Eu desejo que fique bem e protegido por Deus. Muita força e sabedoria no seu caminho rumo á saúde. 

Fonte da foto: Internet

Lua cheia louve a Deus poderoso

Oração

Deus todo poderoso obrigada pelo dia de hoje e pela lua tão linda! Glórias! Aleluia a Deus que criou a lua para iluminar as trevas... que é a noite.

Lua que ilumina o caminho do homem do campo e deixa todos as pessoas da cidade serem tão inspirados na sua beleza. Agradecemos a Deus pela lua cheia de hoje. Grande Espírito Santo é o teu poder de ter criado essa lua tão bela... Amém.

Estou sem inspiração... mas precisava registrar aqui a lua estava linda e maravilhosa nesse dia 25 de abril de 2013...Agradecer a Deus é nossa missão por todo o presente que Ele nos dá. E que outro tempo possamos olhar o luar com olhos de Deus...


sábado, 27 de abril de 2013

Parabéns Contabilistas...

Dia do Contabilista. Contabilidade é a ciência que tem como objeto de estudo o patrimônio das entidades, seus fenômenos e variações, tanto no aspecto quantitativo quanto no qualitativo, registrando os fatos e atos de natureza econômico-financeira que o afetam e estudando suas consequências na dinâmica financeira.

O nome deriva do uso das contas contábeis. De acordo com a doutrina oficial brasileira (organizada pelo Conselho Federal de Contabilidade), a contabilidade é uma ciência social, da mesma forma que a economia e a administração. No Brasil, os profissionais de contabilidade são chamados de contabilistas.

Pois você contribui de várias maneiras à vida econômica e social do país:
pelo seu admirável empenho em várias frentes de trabalho;
pela sua participação imprescindível na obtenção de recursos para os Conselhos Tutelares da Criança e ao Adolescente, mediante dedução do IR;
pela sua força moral, ao apoiar movimentos contra o aumento de tributos, como a MP 232 e a extinção da CPMF;
pela sua capacidade e inteligência, facilitando o caminho das organizações;
pela sua busca contínua de informações vitais ao equilíbrio das empresas e instituições;
pelo seu trabalho na composição de dados para fundamentar as grandes decisões dos dirigentes;
pelo seu papel insubstituível na nova fase de transparência das administrações públicas, como pede a Lei de Responsabilidade Fiscal;
pela sua integridade moral e disposição de lutar contra a fraude e a corrupção;
pelo seu amor ao Brasil;
pela sua capacidade de renovação e adaptação aos novos tempos, assimilando conceitos e técnicas, entendendo a importância da educação e atualização permanentes;
pela sua coragem de mudar e vontade de continuar crescendo!
Parabéns pela sua participação na construção de um mundo melhor!

Assim em cada dia vamos vivendo e aprendendo muitas coisas. Olha aí para rezarmos também por esses profissionais...
Oração aos contabilistas
Jesus abençõe a todos os contabilistas para que sejam justos e transparentes em sua profissão para que sejam bons  construtores de números e de pessoas, para a construção de um mundo melhor. Que os contabilistas sejam pessoas integras, que lutem sempre contra a corrupção e que sejam fiéis a lei de responsabilidade fiscal mas acima de tudo que ele se assemelha a Jesus na bondade e na missão de fazer o bem  ao seu próximo.
Texto ainda em construção...


Fonte das fotos: Internet - google

24 de abril comemoramos...

O dia:  Do Operador de Triagem e Transbordo e



Rezemos para que Jesus renove as vocações dos jovens para que com o conhecimento que adquire possa usar os talentos inspirados por Deus para ser produtivo e fazer a vontade do que Deus quer para cada um deles.

Rezemos por todos os operadores de triagem e transbordo para que seu serviço seja ágil para o bem de todos e que sejam protegidos por Deus ...

Texto em construção
Fonte da foto: Internet


23 de abril dia de comemorar...

Comemorou o Dia Mundial do Livro, do Direito Autoral. Dia Mundial do Escoteiro e dia Nacional do choro...




Leia livros e dê livros de presente que vão fazer diferença a quem você presentear... Ler... melhora o português, organiza idéias e meche com o imaginário da mente. Nesse período digital, as bibliotecas estão mudando, mas é muito bom quando você visita uma biblioteca, pega aquele livro e sente com as pontas dos dedos cada folha daquela página e ao ler as palavras...  faz você viajar...

Falar sobre direitos autorais é um tema super importante que um dia vou aprofundar. Mas o necessário é respeitar o autor e não deixar de citar a fonte do seu trabalho.
















Parabéns a todos! Que Deus os abençõe!Rezemos por todos!

Fonte das fotos: Internet.


Descobrimento do Brasil celebra 513º anos

Comemorou, dia 22 de abril, a data que descobriu o Brasil, comemorou o dia internacional da Terra,  o dia da comunidade Luso-Brasileira e o dia da aviação de Caça.

O dia estava ensolarado, e não foi feriado. Um dia da semana com bastante notícia pelas rádios católicas e outros meios de comunicação sobre os temas comemorativos ...



Olá! Quanto tempo faz... sei que estou falhando nas postagens e devido a minha saúde que não está numa fase muito boa, demorei a postar por aqui. Assim, sem inspiração e com muita dor, peço perdão pelas falhas da postagem pequena, mas não quero deixá-las em branco por aqui, para que não possam ser esquecidas...

Amo escrever aqui, mas tem dias que não tem sido fácil lidar com a doença que insiste em perturbar minha vida. Assim peço a compreensão e oração. Mas espero que cada dia, para quem pode... possa viver intensamente sua vida um dia de cada vez, e as datas dos homens faz a gente lembrar de histórias humanas importantes e que nos ajudam a festejar ou comunicar sobre um tema de cada data. Vamos pegar essas datas e buscar vivê-las  com alegria...

Assim o texto está em construção...



Abraços e continuem com Deus. Desejo alegria em seu coração...






domingo, 21 de abril de 2013

Jesus chama as ovelhas...


Hoje,21 de abril dia do Bom Pastor...

Oração para o bom Pastor!

Senhor Jesus eu sou a sua serva inútil que escuta a sua voz. O senhor me conhece bem  e te peço que eu não saia do seu caminho e que eu encontre Deus sempre em meu caminhar...


Texto: Em construção...

Aniversário de Brasília

 
Parabéns a  minha cidade natal. Claro que a foto de cima é apenas um sonho... Cidade, Te amo demais!

Cidade que acolhe a todos com calor humano sim.
Cidade que acolhe você e te possibilita a crescer...
Cidade cheia de ipê, pássaros, e lago artificial, que na verdade tem é muita vida.
Brasília um sonho de cidade com problemas e soluções...
Brasília capital da esperança!

Hoje foi um dia bem cansativo e sem inspiração...

Muito cansada não poderia deixar de dar parabéns aqui.

Desejo uma segunda com muita proteção e que Deus te livre de tudo que não vem do Senhor.

Texto: Em construção...

Foto: Internet

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bom final de semana para você.

Algumas sugestões para viver bem esse final de semana!

1. Ame sempre... a todos.

2. Tome bastante água, no mínimo 8 copos de água.

3. Viva mais e sorria mais.

4. Que a palavra de Deus não saia do seu pensamento um só instante. Viva com Deus e vá a Santa Missa ou ao culto, mas vá ao templo de Deus para buscar força! Deus nos fortalece e nos enche do Espírito Santo.

5. Adore a Deus! Cante louvores, pois quem canta espanta os males e se cura através da melodia.

6. Uma música católica, evangélica ou aquela boa música que toca corações e nos elevam para Deus é sempre bem vinda!

7. Que tal cuidar daquela plantinha ali esquecida em seu jardim, mexer com a terra e vê-la florir ou dar um fruto. Você no dia a dia vê Deus se manifestar naquela planta que cresce com o cuidado que você dá para a mesma.

8. Veja documentários sobre temas importantes...adquirir conhecimento nunca é demais.

9. Não esqueça de visitar uma biblioteca ou uma banca de jornal. Leitura faz um bem enorme, faz viajar e sonhar.

10. Deixe se guiar em Deus. Espírito Santo vem sobre todos nós e que vivamos esse dia como se fosse o último. Faça tudo com muito amor que puder e dedique-se ao próximo e se ame também é importante. Ou seja, ame ao próximo como a ti mesmo. Belo fim de semana cheio de Paz e bem. Beyjuss no coração!

Todo dia é dia do índio


Todos os dias, sabemos que respeitar o próximo é a nossa missão. Respeitar os inocentes, os mais experientes que tem uma cultura rica em conteúdo, numa língua diferente da nossa.

Aos índios da minha geração e os da não geração o mais sincero amor e respeito. Que todo dia seja dia do índio. Em algumas tribos sabemos o quanto lutam para manterem seus ritos, cultos e tradições.

Peço perdão pelos homens "brancos", que são usados e fazem mal aos inocentes índios quando roubam e matam por dinheiro. Absurdo ver tanta gente querendo o que não é deles... 

O índio chegou primeiro. Tinha sua terra, pescava e era feliz. Hoje quantos querem mudar o seu jeito. Mostrar Deus para o índio, não é usá-lo, e muito menos acabar com sua cultura. Que o amemos e o respeitemos, ele tem o direito de ter sua terra e não "são fedidos", como o
discriminam por aí.

Índio é irmão como nós. E quer saber: com uma cultura bem mais evoluída que a nossa. 

Feliz dia dos Índios todos os dias...



Fonte das fotos: Internet

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quinta feira inspirada em Deus


                             Dicas para  a III semana da Páscoa:

1. Perdão no coração, perdão para Deus e perdão ao irmão.

2. Abra o coração ao alimentar sua fé através da Palavra de Deus.


3. Ore bastante, pois entrar em sintonia com Deus é amor e agradecimento puro Aquele que te criou.


4. Assumir a sua natureza humana e se mostre solidário as pessoas.


5. Colocar gesto de carinho em cada atitude que fazer hoje ao seu próximo.

6. Que sua língua edifique e não destrua. Fujir de fofoca e de bocas maldosas. Edifique sua vida com pensamentos bons e irradie aos outros com uma boca santa só a bondade!

7. Glorificar a Deus e agradecer por tudo o que faz em sua vida!

8. Ser Santo como o Pai do Céu é santo. Esforçar em buscar ser um bom Cristão.

9.Seja luz para todos que passarem por você...

10.Todo dia é dia de recomeçar. Vida Nova! Cantai louvores ao Senhor e buscai pregar o evangelho.

Feliz Páscoa! Porque... ainda celebramos a páscoa até o domingo de Pentecostes. Feliz Páscoa! Jesus Cristo Ressuscitou e está no meio de nós!

Gaivotas despertam a beleza de Deus na natureza


                                         Voar é...

Gaivota é criatura amada por Deus.  Voar é... levantar e recomeçar... é soltar as asas e vibrar em equipe. Lançar-se na imensidão do ar e deixar-se percorrer as sendas do novo. É ideal de quem cultiva a esperança. Voar é seguir o caminho do amor. Voando se aprende a amar. Voar é amar e se deixar conduzir por Deus.

                            Gaivotas visitam o Pântano do Sul -
                            Fonte da Foto: Guto Kuerten/Agência RBS


terça-feira, 16 de abril de 2013

Uma quarta-feira interessante para você


Não é gaivota mas caminha em frente  e leva mensagem de esperança ao nosso coração com essa mensagem. 

Tenha uma quarta-feira cheia de sabedoria e que o amor de Cristo seja o nosso guia. Seja feliz! Alegrai-vos! Não temas! Jesus está no meio de nós....

Aniversário do Emérito Papa Bento XVI




                                  Oração pelo seu aniversário

Jesus continue a cuidar e proteger desse servo que buscou servir a Igreja com humildade e amor. Que Jesus o abençoe todos os dias e derrame muito Espírito Santo no Papa Emérito Bento XVI. Maria continue a protegê-lo com o manto sagrado dela. Amém!

Parabéns e muitas graças do nosso bom Deus. Desejo muita proteção divina e infinitas bençãos do nosso bom Deus. Feliz Aniversário! Parabéns meio atrasado mas aqui está e sempre que possível seus ensinamentos será lembrado por mim.
Data do niver do Papa Emérito Bento XVI é 16 de abril...

Texto em construção...
Fonte da Foto: Internet

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dicas para viver bem o mês de Abril

Dicas para viver bem essa semana:

1. Cante e espante os males que te rodeia
2. Veja e reveja planos e metas para a semana. Coloque tudo em sua agenda o que está aí em sua cabeça despeje em uma folha de papel com sigilo total somente para você. Coloque os assuntos mais importantes e o que está pendente para serem resolvidos.
3. Está com problemas? Todos temos problemas, quem não tem atire a primeira pedra! Mas se tem problema, para ele há solução. Reze sim ou ore como preferir, tudo para mim é a mesma ação. Fique íntimo com Deus que é o Espírito Santo.
4. Ouça notícias boas... passe pelas ruins só para saber como não fazer e nem colocar em prática em sua vida...
5. Ouvir uma canção que faz bem a alma é muito bom, uma música que constrói, que alegria aos ouvidos... uma nota de um violão quem sabe tocar... Faz muito bem melodias que te colocam para cima. Assim que tal ouvir aquela bela música católica, evangélica ou mesmo as seculares, ou mesmo aquela do campo que fala da natureza e do canto dos passarinhos, do canto de uma gaivota... Hum! Maravilha!
6. Leia a bíblia que é luz para nossa caminhada, que ensina sabedoria...
7. Olhe para natureza e agradeça a Deus por tudo que rodeia você.
8. Ler aquele livro lá que ficou esquecido por falta de tempo, coloque em prática sua leitura...
9. Tente e experimente amar e perdoar. São exercícios para se praticar uma vida inteira...
10. Adore e agradeça sempre a Deus por tudo o que tem. Isso é importantíssimo e faz muito bem ao coração.

Obs: Sei que vai dizer: "vivo uma rotina constante e não tenho tempo!". Pare! Mude isso agora e procure um tempo para refletir e agir melhor. Vamos! Nós conseguiremos. Faça uma página de cada dia ser um pouquinho melhor!


Uma paz para você e uma boa semana para todos nós. Beyjuss

Dia do Hino Nacional

Dia de cantar com respeito as canções de nossa pátria. Vivenciar isso é cultura boa!
Texto está em construção:....


Beije muito!

Nunca é tarde para te beijar de coração e com muito carinho. Sinta-se beijado por mim com muito respeito e carinho. Inventei um beyjuss (para mim significa: Beijo y de Helayne que sou eu, j = Jesus em seu coração, é bem diferente e foi inventado por mim então não se assuste se encontrar isso por aqui no meu pequeno mundo) no rosto e em seu coração, não desejo só para o dia de hoje, mas desejo que seja beijado(a) todos os dias de sua vida.
Dia 13 foi o dia do beijo. Penso que não preciso de data e dia certo para tal atitude. Mas vamos viver cada dia por aqui passando por essas datas humanas que nos alimenta a viver bem ...



e por que não... viver bem cada data?!! Então ... Feliz dia do beijo atrasado e um Beyjuss meu em seu coração!
Aqui desejo um beyjuss santo, um ósculo santo para você. Sinta-se beijado com muito carinho e respeito.


                                                            Oração do Beijo

Jesus capacita-nos a beijar sempre o irmão com sinceridade e amor no coração. Jesus que nosso beijar não seja de traição, mas que tenha o puro amor, que o beijo não seja venenoso, mas tenha beleza e alegria em manifestar o seu grande amor por todos nós... Amém!