quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Desejo um fim de semana bem animado para você!

Sexta-feira é agito o tempo todo, tanto no trabalho quanto nos momentos de descontração. Sair de casa, às vezes é necessário, mas as vezes é inevitável e  precisamos viver e sair um pouco mais, para  ver a vida agitada lá fora. Meus amigos há uma vida agitada correndo muito bem lá fora. Assim que pudermos vamos sair sim, para ir  Igreja, visitar as pessoas, comunicar com amigos, família e parentes, também podemos fazer uma pequena compra, tomar um suco e não irritar-se durante o trânsito, pois as pessoas andam fazendo cada manobra radical de falta de prudência nas estradas, por isso que todo cuidado seja pouco, vamos  ter maior cautela e buscar reeducar-se em relação ao trânsito para fazer valer a pena a vida.

Façamos de cada dia uma nova descoberta, retiremos de nossa mente certos preconceitos, medos, angústias, rancores, enfim todo mal pensamento ou sentimento negativo. Deus envia o Espírito Santo para transformar, renovar, e curar todas as áreas de nossa vida. Que Ele nos renove nesse fim de semana e toda a próxima semana que virá.

Que todos os dias, peçamos a Deus que nos renove, cure o nosso coração, cure nosso corpo  e modifique nossos pensamentos.

Reflexão do livro de Rosemary de Ross - Uma mensagem por dia, o ano todo

Se perdeu o emprego, ficou decepcionado com alguém, foi desprezado, humilhado e rejeitado, passa por problemas financeiros, lembre-se de que a vida sempre oferece novas oportunidades. Mas você precisa fazer sua parte, pois nada cai do céu. Por isso, olhe para o horizonte, com muita fé e esperança. Cultive em seu interior a força capaz de enfrentar qualquer adversidade. 

Meditação - Não permita que tristezas, frustrações e obstáculos coloquem fim a seus sonhos, ideais e objetivos.

Confirmação - "O anjo respondeu: O Espírito Santo descerá sobre ti, e o poder do Altíssimo de cobrirá com a sua sombra"  (Lc 1,35 a-b)


Estarei ausente por uns dias, mas logo que possível, vamos nos encontrar por aqui. Grande abraço para você e um fim de semana maravilhoso, com trabalho ou não, viva com intensidade, sorria bastante, tenha um humor maravilhoso e fique muito feliz, mesmo passando por um momento de dor ou de alegria. Foque na felicidade, no sorriso e na boa comunicação. Seja simplesmente feliz! Tudo de bom para você e aproveite bem os próximos dias que virão! Continue com Deus e beyjuss em seu coração!

Compartilho uma música para alegrar o seu fim de semana. Um grande abraço!





quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vamos adorar a Deus!

Jesus és o único e verdadeiro amigo de todos nós! Aquele que ampara quando caímos ou quando doente estamos. O louvor ajuda-nos a lidar com o emocional, quando triste ou alegre estamos é no louvor que levamos nossa oração até a Jesus.

Aleluia! Louvai-o com a harpa! E que tudo que respira louve ao Senhor! Vamos louvá-lo com o mais profundo da nossa alma e de todo o coração! Continuemos a louvar incessantemente, para viver uma vida de louvor para a glória de Deus. O louvor é uma oração que nos transforma e conforta, e que vai além pois é um grande mistério da Santíssima Trindade que nos purifica.

Compartilho com você um trecho do livro: "Louvar a Deus diariamente, privilégio de todo Cristão".  "Há um poder que é liberado através do louvor. A cura é proporcional à intensidade do louvor. Quando o louvor é fraco, haverá algumas curas, quando o nível do louvor é intenso, haverá grande número de curas. A cura vai fluir naturalmente na medida em que as pessoas tirarem os olhos de si mesmas e os fixam no Senhor - escreveu Pe. Robert DeGrandis, SSJ.  E  penso o seguinte: louvemos a Deus porque Ele é digno de todo o louvor, louvemos a Deus diariamente, pois isso é privilégio de todos nós. Pois Deus nos ama  imensamente  e isso independe se você acredita ou não Nele. O mais importante é que Ele não desampara, não abandona e muito menos deixa você sozinho (a). O amor Dele por todos nós é realmente único e verdadeiro, pois Ele ama você infinitamente!

                                               Mini Oração:

Deus, obrigada por estar no meio de nós sempre quando precisamos. Na alegria, ou na dor, na doença, na saúde, na solidão ou não, e na bonança sempre estás presente. Glórias a ti Senhor, nosso bom Deus! Adoramos muito o Senhor em cada estação de nossas vidas! Abençoe a todos, sem acepção de pessoas, que quero muito bem. Abençoe principalmente as pessoas que me veem como inimiga, simplesmente as amo de todo o meu coração. Amém!

Leia bem assim: Querido Deus, em tuas mãos colocamos nossas preocupações...Em tua sabedoria colocamos nosso caminho, nossas direções, nossos objetivos. Em teu amor colocamos nossa vida!




Seja muito feliz nessa quinta-feira! Paz e bem ao seu coração e tenha um dia cheio do Espírito Santo! Beyjuss sabor Amor puro de Deus para o nosso coração!

Fonte das fotos: Facebook.

Esses vídeos compartilho para quando você tiver um tempinho para ver. Beyjuss no seu coração!







Fonte dos vídeos: Youtube


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tenha muita criatividade nessa quarta-feira!

Que a  vida ganhe um colorido todo especial nesse dia! Aproveite o máximo esse período de muito trabalho, estudo e alguns momentos de distração. Descanse a mente e deixe Deus agir em sua pessoa. Busquemos ser imagem e semelhança Dele. Evite culpas e cobranças pessoais demais, pois isso  não é muito bom para o nosso crescimento espiritual e mental. Confie em Deus e aposte em você! Faça uma pequena viagem, conheça pessoas novas, dialogue com os amigos, e fique em paz consigo e com todos que encontrar nessa quarta-feira. 

Descomplicar é a palavra do momento para viver bem no seu trabalho e no relacionamento com as pessoas. Evite esperar que as pessoas ajam de acordo com suas expectativas. Invista tempo apenas com o que vale a pena! Evite deixar sua criatividade adormecer ou ficar escondida, convém que use esse dom maravilhoso que Deus nos dá para transformar o que esta em volta.

Que o dia de hoje não falte: Espírito Santo, fé, amor, saúde, tolerância, perseverança, muitas bençãos espirituais e materiais. Que possam surgir soluções simples e rápidas em todas as situações e areas da sua vida. Que o seu dia seja iluminado e abençoado! Tenha um dia bem criativo e seja bem feliz! Um lindo dia para você!
                                      Fonte das fotos: Internet
E te desejar um dia inteiro maravilhoso! Ótimo dia para você!






























Lindo dia de primavera para você! Deixo para você uma música que amo escutá-la e ofereço para alegrar o seu dia!


Fonte do vídeo: Youtube.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tenha uma boa terça-feira!


A chuva veio para ficar meus bons amigos!

Nesses dias da primavera, apareceu uma frente fria vindo do Sul do Brasil, e a chuva cai que é uma beleza de modo que o tempo ficou bem nublado com chuva! Nessa segunda-feira, 25 de novembro, deparei  num pequeno tempo que a chuva deu trégua, ao caminhar com meu cão amigo, pelo caminho deparamos com  João de Barro, Quero-quero (eu acho que é) a cantar e voar de alegria no pequeno poço formado pela chuva lá perto do apê. As criaturas de Deus ensinando-nos uma lição: respeitar a mãe natureza e louvar a Deus sempre com chuva ou sol que possamos agradecer sempre!

As minhas amigas e amigos, digo que saudades imensa tenho de cada um de vocês. Cada um tem um sabor de amizade especial. Amores da minha singela vida! Como é bom buscar conhecer e comunicar com vocês sempre que posso. Gostaria mesmo é de poder comunicar sempre, mas não tenho conseguido fazer isso que é ficar bem pertinho de cada um e curtir cada instante possível. Peço até desculpas se falho como amiga com você. Reze pela minha conversão necessito de sua oração! Nesses dias tenho me isolado na sala que dá para ver a varanda e aí penso em  todos, sem acepção de pessoas, rezo por cada um de vocês e peço para Jesus cuidar mais ainda de cada um, e que sejam supridas todas as necessidades que necessitarem. Peço também para que Deus dê a graça de nunca separarmos em pensamentos, para que unidos em grande comunhão, possamos expressar o Amor Dele e frutificar cada vez mais essa nossa linda amizade! Amo você em Cristo e Jesus te ama mais do que imagina seu coração. Lindo dia para você que é minha amiga ou meu amigo! Beyjuss no seu coração! Muita paz, saúde, projetos alcançáveis, amizade, perseverança, paciência, e muito amor no coração!



 Desejo uma boa noite, boa madruga, um bom dia e uma :
e


























Hoje o dia foi bem agitado na vida doméstica, mas sempre penso em você que anda tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão longe. Que saudades sinto de você! Recado para você: Moras em meu coração, mas quero um pouco sim, do seu tempo para mim. Nas idas e vindas da vida procuro ocupar-me nas minhas pendências domésticas para não sofrer com sua ausência. Não consigo te esquecer, pois você amor amigo mora dentro do meu coração e dos meus sonhos. És fonte de vida e amor para meu coração. Estou com tantas saudades de você! Ei acorda! preciso do seu olhar, da força de suas palavras e sempre conto com sua presença de amigo! Cadê a sua comunicação de amor comigo?! Hoje bateu uma pequena saudade de você, assim te abraço com meu amor, na espera por seu amor verdadeiro! Esse cara tem que ser você meu principe! Bela semana para você! Um big beijo sabor amor em seu coração!





                                                  Fotos: Google
                                                  Vídeos: Youtube.

Parabéns Mamãe Penha!


Aniversário surpresa para Mãe Penha!


Hoje é uma data muito especial. Você completa 64 anos bem vividos. Homenagear você nesse pequenino diário de minha vida é uma honra para mim e para nossa família. Amamos muito Você! 

Penha, seu sorriso é alegria pura para mudar o ambiente e deixá-lo sempre alegre.
Amor e doação são exemplos de atitude que transmite a todos que te conhecem!
Vida há em ti, és animada e bom humor não te falta.
És luz que ilumina nossa família! 

Perseverança não te falta.
Esperança passa para todos nós.
Natividade vem de Maria que completa seu nome. És um grande exemplo de mulher para nós que somos seus filhos.
Honestidade não te falta e hoje é motivo de alegria. Vida é o que pratica no seu modo de ver a vida.
Amor está enraizado em seu coração e passa isso muito bem a todos em sua volta.

Obrigada Deus por essa Pérola da minha vida estar viva no meio de nós, afinal de contas, no ano passado quase a perdemos, mas Deus é misericordioso e te deixa no meio da nossa família para uma missão importante - de cuidar bem de nós como sempre faz. Suas gentilezas, sua comida quentinha e seu carinho por todos nós, nos fascina! Tem um caráter indelével e uma fé inabalável. 

Ver esse sorriso tão lindo, vê-la bem e com saúde amena, depois de tudo que passamos, é ter a chance de viver novamente com tal intensidade esse momento simples mas tão especial. Bem que queria ter feito aquela festa que merece com todos os nossos familiares, parentes que um dia rezaram por seu bem estar, mas não foi possível. 

Ficou apenas um simples parabéns com nossa humilde família. Ver essa pérola sorridente e feliz completando mais um ano de vida, faz meu coração transbordar de felicidade, e a sensibilidade está na flor da pele. Sinto vontade de chorar de tanta alegria por te ver bem, com muita vida e ao nosso lado! Te amo Rosa poderosa da minha vida! És a Rosa mais linda depois de Maria em minha vida. Respiro seu amor e sou muito feliz com seu sopro de vida. 

Te amamos muito! Sim seu Amor Mariano e os seus filhos (Maxy, Marielle, eu o genro Daniel e o futuro genro, Marcos). Tem também os amigos do coração: Shumbynho, Snoppy e Shyvas que abanaram o rabinho e fizeram aquela festa ao ver sua pessoa. Nós todos te amamos!

Outra coisa que observo em você Penha (minha mamãe) é o modo como leva a vida e que vejo que gosta de gente, de movimentar a vida com bastante amizade em sua volta. E como deixa presente que ama o campo e a natureza. Belo legado de amor deixa sempre de modelo de personalidade para todos nós. 

Desejamos que todos os dias seja para festejarmos a sua vida. Que Deus derrame infinitas bençãos e proteção em sua vida! Que a dor seja amenizada em sua vida. Melhor que essa dor saia e não volte mais. 

Que o amor continue com você a nos contagiar. Desejamos Muito Espírito Santo, saúde, bençãos espirituais e materiais infinitas em sua vida. É muito bom festejar mais uma dia de vida com você. Amamos muito você! Felicidades e nossos parabéns! Beyjuss nessa bochecha linda!

                                           Márcia Helayne, parentes e amigos!









Fotos do Google.

domingo, 24 de novembro de 2013

Domingo chuvoso

Em Brasília, nesse domingo, a chuva por aqui cai e é serena. Na janela fechada da varanda dá para ouvir o barulho do vento, e da chuva que bate na vidraça. Só não dá para ouvir o canto do passarinho que por aqui hoje não passou para alegrar o dia!

A chuva cai porque penso que é benção de Deus para todos nós e para a linda natureza que carece de água e de frutificar.

Que Deus permita que caia sim, uma chuva fina para deixar verde as folhas das árvores e que o gramado fique encharcado de água. Já em relação ao nosso coração peço a Deus força do Espírito Santo para que amenize nossos dias com muita esperança no coração por tempos bem melhores. 

Mais uma semana inicia e com ela aparece a esperança no coração por dias mais festivos. Por momentos descontraídos, para cultivarmos cada vez mais as amizades. Que Deus nesses dias transforme nosso coração. Que toda forma de amar esteja presente por onde passarmos. Claro que o humor e o perdão não deixem de permanecer em nossas atitudes para com o próximo.

A semana também promete muito serviço a vista! Compromissos que não podem ser adiados e muito comprometimento com organização na vida, no trabalho e no lar. Avante sempre! Que iniciemos essa semana com vontade de crescer e aprender a comunicar melhor com as pessoas. Que nosso foco seja por um bem estar em Cristo, fixemos naquilo que pensamos de bom, e procuremos aplicar em nossa vida praticando esse dom de fazer o bem sem olhar a quem.  Hoje estou sem inspiração para escrever. Mas desejo muita fé, Espírito Santo, muito amor, saúde e boas amizades para que possam fazer parte de nossas vidas. Ótima Semana para você! E continue com Deus. Beyjuss.

Que caia uma chuva de bençãos em nossas vidas!


Fonte das fotos: Google

Papa Francisco encerra o Ano da Fé

Ontem, 24 novembro, domingo, celebrou a festa de Cristo Rei em uma solenidade realizada em quase todas paróquias  que coroa o ano litúrgico que também no domingo próximo, 31 de novembro se encerra.

Segundo o Boletim da Santa Sé, na homilia que Papa Francisco fez no dia de hoje para encerrar o Ano da Fé o texto diz que Cristo é o centro da história da humanidade e também o centro da história de cada homem. A Ele podemos referir as alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias de que está tecida a nossa vida. Quando Jesus está no centro, até os momentos mais sombrios da nossa existência se iluminam: Ele nos dá esperança, como fez com o bom ladrão no Evangelho de hoje.
Enquanto todos os outros se dirigem a Jesus com desprezo – “Se és o Cristo, o Rei Messias, salva-Te a Ti mesmo, descendo do patíbulo!” –, aquele homem, que errou na vida, no fim agarra-se arrependido a Jesus crucificado suplicando: “Lembra-Te de mim, quando entrares no teu Reino” (Lc 23, 42). E Jesus promete-lhe: “Hoje mesmo estarás comigo no Paraíso” (23, 43): o seu Reino. Jesus pronuncia apenas a palavra do perdão, não a da condenação; e quando o homem encontra a coragem de pedir este perdão, o Senhor nunca deixa sem resposta um tal pedido. Hoje todos nós podemos pensar na nossa história, no nosso caminho. Cada um de nós tem a sua história; cada um de nós tem também os seus erros, os seus pecados, os seus momentos felizes e os seus momentos sombrios. Neste dia, far-nos-á bem pensar na nossa história, olhar para Jesus e, do fundo do coração, repetir-lhe muitas vezes – mas com o coração, em silêncio – cada um de nós: “Lembra-Te de mim, Senhor, agora que estás no teu Reino! Jesus, lembra-Te de mim, porque eu tenho vontade de me tornar bom, mas não tenho força, não posso: sou pecador, sou pecadora. Mas lembra-Te de mim, Jesus! Tu podes lembrar-Te de mim, porque Tu estás no centro, Tu estás precisamente no teu Reino!”. Que bom! Façamo-lo hoje todos, cada um no seu coração, muitas vezes: “Lembra-Te de mim, Senhor, Tu que estás no centro, Tu que estás no teu Reino!”.
A promessa de Jesus ao bom ladrão dá-nos uma grande esperança: diz-nos que a graça de Deus é sempre mais abundante de quanto pedira a oração. O Senhor dá sempre mais – Ele é tão generoso! –, dá sempre mais do que se Lhe pede: pedes-Lhe que Se lembre de ti, e Ele leva-te para o seu Reino! Jesus é precisamente o centro dos nossos desejos de alegria e de salvação. Caminhemos todos juntos por esta estrada!

O ano da fé foi proclamado pelo Papa Bento XVI, disse Papa Francisco que o saudou com pensamento de carinho e de gratidão pelo dom dado por Emérito Bento XVI. Papa Francisco ressalta sobre a iniciativa providencial que ofereceu a todos a oportunidade de redescobrir a beleza daquele caminho de fé  que teve início no nosso Batismo e nos tornou filhos de Deus e irmãos na Igreja, um caminho que tem como meta final o encontro pleno com Deus e durante o qual o Espírito Santo nos purifica, eleva, santifica para nos fazer entrar na felicidade por que anseia o coração.

Segundo Dom Valmor Oliveira, arcebispo de Belo Horizonte, diz que a fé é o caminho para o Amor, que verdadeiramente transforma a vida. É hora de investir na vivência autêntica, profética e comprometida da fé, na cultura da paz, apelo a meta no encerramento deste ano especial.


                             http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=290356

                                     Texto  está em Construção













                                                             Fonte das fotos: Internet.

Sábado chuvoso!

É momento também de reflexão, pois enquanto a chuva faz barulho na janela e os pingos da mesma, nos faz lembrar de tanta coisa que faz bem ao nosso coração. Vamos caminhar na esperança por grandes realizações e que nossa vida esteja enamorada por um tempo novo, de uma história nova. 

Estejamos atentos ao nosso modo de agir, falar e nos comportar perante aos irmãos. Vamos construir um tempo novo quando o nosso pensamento for renovado! Dúvidas pode aparecer, pois até o discípulo de Jesus, Pedro, teve dúvidas e medo. Ele não acreditou de imediato em muitas coisas, mas teve a ousadia de ir sempre adiante e confiar no Mestre.  Precisamos da Coragem de Cristo para enfrentar os desafios do cotidiano, estimularmos nossos dias saudosos, com ânimo, força de vontade e determinação. Precisamos abraçar com todas as forças o amor  que nos inspira,  para ousarmos e deixarmos que a fé, a esperança sejam  um belo passo para transformar nosso coração e buscarmos agilidade para vivenciarmos no tempo certo esse amor que brilha em nosso coração.

O sábado em Brasília choveu bastante por aqui logo de tardinha. O tempo continua nublado também no domingo. Não ouço hoje o canto do passarinho, deve estar dormindo num pouso rasante de um galho de uma árvore. Dorme passarinho e depois reluz sua beleza para cantar ao longo do dia e fazer meu domingo valer a pena! Agora gaivota dorme, descansa, voa em sonhos e passa aqui só para desejar a você que seu domingo seja para lá de especial, com muita fé, amor, paz e que tenha muito Espírito Santo! Beyjuss em seu coração! 






                                                        Fonte das imagens: Internet                                                                    

Tudo de bom para você! Bom domingo! 


Reunião do Núcleo Nossa Senhora do Rogate no Guará

Noite oportuna, 23 de novembro, sábado, com uma acolhida calorosa dos leigos rogacionistas, somos recebidos. Afinal somos irmãos em Cristo! Bem e com cada olhar carinhoso, um abraço amigo, a acolhida sempre é amorosa e deixa marcas em nosso coração.  A reunião inicia com orações, leitura da ata de reunião, comunicação de agenda anual de 2014 com as respectivas atividades e formação espiritual. 

Após a oração, um momento para foto tem que ter, pois para mim é sagrado também. Este gesto marca cada ato histórico que guardamos nas lembranças, mas que fica registrado também no ato sublime da captação da luz, daquele único momento que ficará marcado para sempre em uma fotografia. Após muito diálogo, em comum acordo, é hora da confraternização.

E numa boa reunião também compartilhamos de uma mesa para apreciarmos uma boa pizza. Você vai dizer, mas pizza engorda!?!?! Você acha que dois pedaços de pizza com suco, engorda?  Lembre-se comer pode sim, e pizza pode, pois tudo o que se come não engorda, quando se come tudo em pouca quantidade, em equilíbrio.

Assim uma vez no mês, penso que podemos desfrutar de momentos agradáveis, acompanhado de amigos e um bom diálogo. Isso com certeza é fruto de uma boa amizade que temos uns pelos outros. É bom também!

Amáveis amigos, foi muito bom estar com vocês. Alegria imensa reencontrá-los novamente e quem sabe Deus permita estaremos caminhando juntos em 2014 nos trabalhos pastorais. Afinal a messe é grande, e poucos são os operários. Que Santo Aníbal rogue a Jesus por nós, para que a perseverança seja a chave de uns ajudar aos outros na missão que Ele nos confia. E que o ano que vem possamos caminhar com metas e objetivos bem definidos para que a prática aconteça com mais eficácia. Amém!

O sábado foi muito bom, e a chuva só marca para mim que vem bençãos para todos nós. Tenham paz e bem atado no coração! Vocês amigos já me deixam com saudades. Beyjuss 




Obs: Desculpe mas não consegui captar a melhor luz porque a minha pequena máquina não deu muita força, mas fica ai registrado mesmo assim. Beyjuss no coração de cada um de vocês que amo em Cristo.

Essa foto tirada por você Petty ficou bem melhor. Obrigada Amiga, por ter nos recebido em seu lar com tanto carinho.









O texto está em construção...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fim de semana com muita fé no coração!

Bom fim de semana!

Mesmo com intensa jornada de trabalho conciliar carreira com momentos de lazer é super importante. Sair da rotina e desfrutar de boas amizades vale a pena também. Que esses dias possamos desfrutar de muito Espírito Santo, saúde, boas amizades, curtir a natureza, sentir o sol, colocar os pensamentos em ordem, ouvir o canto de uma boa música e ver quem sabe com sorte uma gaivota voar em nossa direção. Ou seja ver a liberdade de um pássaro nos faz voar também.

Vamos cultivar o que há de bom em nós por esses dias. Viver a partir da esperança e ser gratuitos na forma de amar uns aos outros. Vamos nos abrir mais para o espaço de um bom diálogo que é tão fundamental para um bom relacionamento.

Sabe quando tudo parece estar mais difícil, e, por onde quer que olhemos as coisas não parecem ter uma solução? Isso acontece e não é de se assustar. Somos humanos nos relacionamentos e vivemos situações muito variadas em nosso ambiente de trabalho ou mesmo de lazer, na família ou com os amigos. Não é fácil estar bem quando as coisas estão mal. Uma boa receita para isso tudo é a fé capaz de fortalecer e dar suporte necessário para enfrentarmos as turbulências da vida. Nem sempre tudo está bem, mas se temos Deus, as coisas podem ser vistas com outro olhar. Desesperar não é a solução. Deus sempre é maior do que tudo e certamente nos ajudará e nossa Mãe Santíssima, Maria, nos consolará. Tudo é questão de tempo, nada que não possa mudar com o tempo de Deus. Ele e nossas atitudes podem transformar tudo é questão de adquirirmos paciência e aprimorar nossa fé na palavra de Deus que sempre nos consola e transforma quando deixamos que isso aconteça. Então desejo que esses dias não falte para nós: A fé, o amor, o saber ouvir, e que não falte também a palavra de Deus para transformar nossas vidas.

Sorria mais, cante mais, e viva intensamente.
Chore sim, fique triste sim, mas renova seu coração e viva intensamente com mais esperança.
Voe mais, seja cada vez mais capaz de transformar em sua volta, isso é possível, você é capaz sim, pense nisso intensamente.
Ame mais, seja mais feliz, e faça seus dias serem bem melhores do que Deus planeja para você. Depois do que Deus tem para nós,



Senhor agradecemos por mais esses dias e por mais esse fim de semana!

Passei para desejar que nossos dias sejam mais floridos, que seja um fim de semana bem agradável e alegre em nosso coração. Grande abraço e aproveite também, se possível, para descansar e relaxar um pouco. Beyjuss e Paz de Cristo! Essa aí é:






                                                         Fonte das fotos: Internet
                                                         Fonte do vídeo: Youtube

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Uma quinta-feira surpreendente para você!




Olá amigos! Bom passar por aqui e comunicar com você em mais uma quinta-feira adoradora!
Vamos sim continuar adorando e agradecendo a Deus, se possível, todos os dias de nossas vidas.

Senhor! Como é bom despertar, perceber a luz do sol, o perfume das rosas, flores e o canto feliz dos pássaros, tudo isso é um hino de saudação a natureza e a vida!
Obrigada pela mão de cada amigo que passa por aqui, mão amiga é presente do Senhor Jesus para nós e como é importante sua amizade para meu coração. Todos os amigos que passam aqui me ensinam a viver.

Louvar a Deus é muito bom! Vamos salmodiar seu Santo nome! Por isso, obrigada Senhor, pelas benevolências, pelas graças e maravilhas que realizas, em cada acontecimento e em cada coração humano!

Na dor, na tristeza, na alegria e bonança, obrigada, Senhor! Pelo dom da vida, nós te agradecemos, Senhor!

Que todos os dias possamos praticar essas dicas (Dicas para levar uma vida bacana) para que o nosso convívio de amizade seja mais comprometido uns com os outros. Que sejamos amigos de verdade e de coração. Amizade se constrói todo dia, esteja longe ou perto, não podemos esquecer dos bons amigos. Plantar amizade, florescer, sentir o perfume, e guardar a semente para germinar sempre sendo um grande ciclo de vida!

Ontem tive o prazer de comunicar com uma amiga de longa data (aproximadamente uns 30 anos de amizade ), e que alegria de sempre nossa comunicação foi tudo de bom e sabe que ganhei minha noite! Amiga obrigada por ter me proporcionado momentos de alegria ontem a noite. Beyjus e saiba que sempre é especial para mim!

Amizade é cativar cada pessoa para que more com sinceridade em nosso coração. Pode acontecer de ficarmos longe uns dos outros, mas a verdadeira amizade não usa máscaras, não esquece, não engana, não mente, sabe guardar segredos e sabe o momento certo de aproximar. A amizade sincera é vida, elixir para os ouvidos e para os olhos. Ela é que levamos um dia conosco para a viagem final que faremos dessa vida.

Por isso quando digo que quero ser sua amiga é pra valer e levo a sério! Buscar usar máscaras para quê? Relacionamento de amizade é um tesouro divino, que graças a Deus sem você meu mundo fica triste, o dia fica sem cor. Por isso amo sua amizade e ter seus sinais por perto me tiram da solidão, dão luz ao meu coração. Sua amizade me abriga e me faz tão feliz. Obrigada por existir em minha vida! Posso sentir você perto de mim, mesmo tão longe! Obrigada amigos por existirem e por favor não me deixem sozinha, sei que andam muito ocupados, mas é que hoje tô meio carente e sinto falta de vocês que ainda não comunicaram com essa gaivota aqui, e fico tão carente de comunicação, mas mesmo assim, só quero que sintam que os amo em Cristo e que vocês são presentes de Deus em minha vida. Grande abraço!

Bem mudando de assunto ontem vi tantas pessoas caminhando, o sol tava lindo durante o fim da tarde e para completar a lua apareceu radiante a iluminar a noite com tamanha beleza. Sexta-feira quero voltar a caminhar às 18:30 horas pelas pistas externas do Guará, ver pessoas, suar o corpo e sentir o vento bater no rosto. Exercitar o corpo é muito bom! Caminhar faz esquecer de problemas sabia?! Não esqueçamos que há vida lá fora, ok?! Grande abraço a todos e continuem com Deus.

Obs: Não esqueça que Deus nos espera em cada altar de uma Igreja. Seja católica, evangélica, ou qual seja sua religião, encontre-se mais ainda com Jesus, pois Ele merece todo louvor, pois deu sua vida para nos salvar e que não esqueçamos disso de jeito nenhum!

Vai ai algumas dicas para vivenciarmos durante todos os dias de nossa vida:



                                            Fonte da foto: Facebook 

Tenha uma quinta-feira abençoada, alegre, animada e surpreendente! Continue com Deus em todo o tempo! Abraços e beyjuss.

"Senhor Jesus que sonhemos com Deus...para sermos nessa vida o que Deus planejou para todos nós" Dai-nos Senhor essa graça. Amém!


Fonte da foto: Google.

Linda tarde para você!






O dia está magnífico! O sol brilha intensamente em Brasília.

E saiba que há tanta vida lá fora... tantas pessoas indo e vindo vão ao shopping, dirigem por estradas onde a natureza persiste em demonstrar que a primavera continua linda!

Pessoas curtem caminhando ao lado da natureza e aquele vento gostoso bate no rosto que é uma beleza para desfigurar o cabelo.

O Sol é marca linda para esse dia, é presente de Deus que nos ilumina por onde passarmos. Obrigada Senhor por mais esse dia. Hoje somente passei para te desejar um lindo dia! Beyjuss


Fonte da foto: Google.


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Uma semana animada para sua vida!


É muito bom continuar com a caminhada e ter sua amizade por aqui. Amigos só passei para desejar que tenham uma semana iluminada por Deus. Que esses dias possamos trabalhar muito, mas que tenhamos momentos intensos e cheios do Espírito Santo, com bastante: saúde, alegria, paz, fraternidade, descontração, que possamos conhecer pessoas novas, conservar as amizades e preservar o amor que sentimos uns pelos outros. Que nossa semana seja iluminada pelos salmos ou por uma passagem da bíblia que toque nosso coração. Ah! Música não pode faltar não. Assim compartilho uma que gosto muito:

                  fonte do vídeo: Youtube

Vamos colorir nossa vida por esses dias! Linda e animada semana para você!


Obs: Natal tá quase aí! Vamos nos animar e reagir, pois é tempo de decorar o ambiente que está, pois natal está chegando... busquemos preparar esse local para receber a família, amigos e receber nosso melhor amigo Jesus Cristo que nos visita o ano todo! Mas em especial vamos recebê-LO com alegria e muito amor no coração! Paz e bem ao seu coração! Beyjuss.

                                         Fonte da foto: Google


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Boa reflexão para você nesse fim de semana!

Que nosso fim de semana seja muito abençoado! Que as dores sejam amenizadas e que o sorriso apareça! Procuremos viver bem esses dias e direcioná-los para Deus. Vamos sim agradecer ao Senhor pelo dom da vida!

Desejo um final de semana bem interessante e produtivo.
Sorria bastante! Converse com amigos! Visite Deus no altar de uma Igreja!
Realize uma boa ação e não diga isso a ninguém.

Dedique alguns minutos para uma boa leitura. O corpo precisa de alimento e o espirito precisa da inspiração da Bíblia e de boas palavras.

Trace uma boa programação para esses dias. Você não sabe se a cumprirá corretamente. Apenas procure cumprir o que foi possível com calma e boa decisão.

Amiga (o) você é luz para minha vida quando também passa por aqui, sua visita traz luz ao meu coração. Como é bom ter bons amigos. Obrigada por ser essa pessoa especial para mim e que não me deixa só. E saiba que mesmo tendo defeitos, estou por aqui a compartilhar com você minhas dores e alegrias. E que você pode contar com minha amizade que buscarei ser sincera com você. Acredite não brinco com as pessoas, e quando encontro amigos de verdade os levo no meu coração para Deus. Cada amigo para mim é pérola que Deus dá para que eu aprenda a valorizar e amar. Levo-os para sempre em meu coração. Posso até estar longe mas você realmente mora em meu coração e está presente na minha vida!

Sabe estou em processo de mudança, os mais próximos de mim já percebem que não sou mais a mesma. Respiro agora um pouco mais de vida, busco um pouco mais  de amizades verdadeiras e busco também amar as pessoas como Cristo deseja que nós amemos uns aos outros. Ser mais leve quando o tempo exige renúncia, porque sei que tem dias que dá uma vontade de virar tudo, mas nesse momento pede muita calma e vamos mudando o que é possível, na medida que, compreendemos que não é no nosso tempo que fazemos tudo acontecer, mas é no tempo de Deus que tudo se transforma da melhor forma que seja para o nosso próprio crescimento e para melhorar um pouco no mundo em que vivemos.

Compartilhar um pouco sobre a minha vida por aqui é expor um pouco do que vivo, não busco expor-me mas tenho mudado um pouco isso também. Sei que não escrevo direito, bem sei que tem dias que tento ser coloquial, mas devido a minha memória o meu português varia muito, e sai cada erro!  mesmo assim peço desculpas aos meus amigos mais letrados que me perdoem. Mas se assim não o fizer, como me comunicarei com vocês? Então vou arriscando palavras para colocar meu pensamento por aqui e poder comunicar com você. Agradeço o carinho da sua atenção e muito obrigada por você existir, sua amizade completa o meu dia. Deus abençoe você ricamente em bençãos sem medida. Abraços, beyjuss e continue inspirado pelos dons do Espírito Santo. Tudo de bom para o seu fim de semana! 

A vida  é como um oceano que  necessita ser atravessado  como uma gaivota (ave) voando na coragem, na persistência e na força de vontade de superar obstáculos. A fé supera toda e qualquer tempestade que possa surgir. E creia em dias melhores que vão surgir... ainda não o vemos? Calma! Há tempo para tudo! Tempo para: florir, semear e colher! Assim frutos bons aparecerão... Beyjuss e bom final de semana!

                                                  Palavra de fé para você!

                            Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha.
                                   A quem bate, abrir-se-á. 

                                                                 (Mateus 7,8)




                                   Bom fim de semana para todos!

                                       Fonte do vídeo: Youtube


Obs: Recado para você: Estou com saudades de você! Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Só quero que tenha pensamentos bons sobre essa gaivota aqui! Nas idas e vindas, subidas e decidas da vida, meu pensamento vai ao seu encontro. Não me sentes? Pensa em mim, pois penso em ti. Cadê seus sinais de comunicação? Andas muito ocupado? Relaxe um pouco, sorria mais, seja feliz! Tenho certo receio de te buscar, pois seu coração anda muito ocupado com outras coisas e pessoas. Mas saiba que estás em meu coração. Sua amizade traz luz para o meu dia! Beyjuss bem no seu coração!