sábado, 31 de maio de 2014

Último sábado do mês de Maio!



Passei para desejar um sábado encantador e cheio de novidades interessantes. Que venham só notícias agradáveis para o nosso coração. Maio termina hoje! E você plantou amor por onde passou? Ainda dá tempo de semear a semente de amor ao próximo, vamos lá...

Como está você? Espero que esteja bem.

Que o sábado seja bastante produtivo. Que venham momentos de alegria ou de tristeza, mas que vençam só os momentos de alegria, para que a esperança brote em nós em mais esse último sábado de Maio.



Boa tarde! Boa noite e boa madrugada!


Gaivota agradece de coração sua presença e sua amizade. Amo você  em Cristo!

Algumas idéias para hoje

Colocar a vida em dia é uma boa pedida...

Sorria, cante, agradeça, louve, fé cada vez mais é a decisão certa...

Descanse, sorria, converse, invista na boa amizade. Cresça e apareça, mas seja uma pessoa que viva em leveza cada vez mais quando está com sua amiga (o)...

Que tal despedir, chorar, levar saudade na bagagem, mas prosseguir na esperança porque dias melhores vão prosseguir. Agarre as oportunidades que já chega até você.

Ajudar o cuidador a cuidar de alguém que você ama é necessário para amenizar a vida do próximo.

Ser voluntário e ir em um hospital ou a uma carcerária... amenizará a dor de alguém com seu simples toque, palavra e amor que dedicar a quem mais precisar.

Buscar alguém no Aeroporto com rosas  é saber acolher bem as pessoas.

Preencha seu último sábado de maio com muita fé, esperança, amor, amizade e muita comunicação.

Cortar o cabelo, cuidar das unhas e sair para se cuidar é bom demais.

Ver bons filmes, ler um bom livro, ir ao teatro, colocar a conversa em dia com os amigos é tudo fascinante. Procuremos praticar mais isso quando aparecer a oportunidade para ser feliz e relaxar um pouco.

Coloque seu pensamento em ordem. Medite, reze ou ore como preferir e sintonize com seu anjo da guarda.

Ouvir uma bela canção faz você voar na imaginação e assim você chega até o ninho que deseja pousar...

Facilita a vida de alguém e seja uma pessoa mais prestativa para com o próximo.

Arrume as gavetas, os armários, o seu lar, enfim organiza a vida. Dá uma repaginada e redecore o lugar onde mora.Bom é colocar as coisas no devido lugar, isso facilita muito a vida e você ganha mais tempo livre.


Ir a uma paróquia ou culto e  ouvir a palavra Dele. Fim de semana precisamos arrumar tempo para fazer uma sintonia de oração em Comunidade. Encher mais ainda da Graça Dele. 

Sentir o sol no corpo, tomar banho de mar e cachoeira é simplesmente desfrutar da natureza com sabedoria.

Coloque a conversa em dia com parentes, familiares, amigos e seja simplesmente alegre em tudo que fizer.

Viva esse dia com intensidade e com muito amor no coração. Bom sábado para você. 

Gaivota para e envia  beyjuss em seu lindo coração. Tenha um ótimo dia.



Notícias do Vovô:

Hoje vi uma postagem da minha tia Graça que mostrou Vovô com olhos bem abertos. Esperança e alegria para toda a família. Nossa! Feliz demais, pois logo ele estará em casa...isso é uma ótima notícia. Louvado seja Deus e agradeço de coração as orações que estão favorecendo a saúde Dele e dando força para toda a família. Glória a Deus pela saúde do vovô. Obrigada Nossa Senhora e rogai a Deus por todos nós.




Fonte das imagens: Internet.



























sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fim de semana chegou!



Olá, mais uma sexta-feira em pleno outono! Bom demais...

Lindo dia para você! Tenhamos um abençoado fim de semana!

Abrir os olhos e sentir a luz do dia clarear mais uma página em branco de nossas vidas... é maravilhoso saber que temos a oportunidade de escrever bem melhor essa página da vida.

Rezemos um pouquinho:

Oração para essa sexta-feira:

Senhor em mais esse dia permanece conosco.  Que o Espírito Santo encha-nos com seus dons e governa a nossa vida. Dai-nos a força necessária para prosseguir.  Envia para cada um de nós santos anjos para nos proteger e consolar onde estivermos. Cura-nos de todas as enfermidades.  Derrama o amor sobre todos nós. Toda Glória a Jesus e que Maria nos cubra com o manto sagrado. Jesus obrigado (a) por tanta graça alcançada e por tudo o que temos e somos. Fica conosco, Senhor nessa sexta-feira, nesse fim de semana e sempre continue com a gente. Amém!



Algumas idéias para hoje

Bom humor e temperança traz o equilíbrio para sorrir um pouco nessa vida, diante da diversidade que atravessamos. A fé nos move sempre para frente.

Que tal pararmos um pouquinho, olhar um pouco para trás e ver se a nossa vida está como queremos de verdade. O trabalho é aquilo mesmo que desejamos? Está tudo bem, ótimo. Se não reveja pontos em que pode melhorar e não tenha medo de virar a página.

Fase corrida, agitada, cheia de gente, idéias e muitos compromissos. Muita calma, respire um pouco. Ei, relaxe! Reserve um tempinho para descansar um pouco. Mesmo trabalhando, se puder, coloque uma boa música para sua audição filtrar só o que é bom da letra e do ritmo que vem dessa canção.

Que tal praticar a arte do encontro com o outro durante esse fim de semana.

Que tudo renove nesses dias. Vibre com a natureza, observe o canto dos pássaros e se possível aprenda um pouco com os animais, criaturas que vieram para alegrar e nos ensinar a viver. Ei, abrace uma árvore perto de você. Coloque os pés descalços sobre a grama. Já fez a experiência de colocar a cabeça debaixo de uma pequenina queda de água, ou seja em uma ducha de uma pequena cachoeira? Oras... vai ser feliz se pode amiga(o). Sorria! Rsrs

Em um hospital ou em um presídio, concentre suas forças em sentimentos bons, viaje em pensamentos quando puder e só pense o que for bom. Quando puder leia um bom livro, a bíblia, tenha por perto um livro de orações para fortificar tudo em sua volta. Quando quiser liberar seus pensamentos pegue uma caderneta e passe a escrever um diário do momento que vive, isso ajuda a desabafar um pouco.

Nos estudos não disperse, tenha ânimo de colocar em ordem as matérias. Disciplina nunca é demais, assim seja responsável para colocar os assuntos pendentes em dia.

Em casa coloque música e procure organizar tudo no seu devido lugar.


Cuide bem desse dia para que seja bem vivido por você. Aproveite bem e tente ser feliz. Sorria e chore, mas que no final das contas o que prevaleça é um sorriso sincero, para que a esperança por dias melhores esteja sempre movendo você. Tenha uma ótima sexta afinal o fim de semana chegou... aproveite e seja bem feliz fazendo alguém feliz. Continue com Deus. Beyjuss



H A I C A I

Chapéus de lã. Ventos.
Frente fria. Caem folhas
secas pelo chão.

                Nilton Manoel Ribeirão Preto/ SP - Almanaque Santo Antônio 2006




Obs: Disse que passaria para postar... Peço desculpas, mas realmente a minha vida ficou bem agitada ontem, com muito serviço para acontecer e com muitas tarefas a cumprir. De modo que não foi possível a postagem por aqui.

Diário:

Ontem tive um dia difícil. Fiquei sem comunicação a noite via telefone e acabou que estou sem notícias do Vovô, da tia Graça, dos pais e da minha irmã. Sinceramente não ligar para a família em outro estado por causa da vivo via comunicação telefone, ninguém merece isso. Tentei via internet, mas só amanhã terei notícias... assim espero. Paro por aqui, pois estou exausta...





Fonte das imagens: internet

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Quinta-feira!


Tudo bem com você?

Espero que tenha grande avanço nessa quinta-feira. Gaivota que voa, mas não desiste de passar bem rápido e desejar um lindo dia! Logo mais tentarei postar por aqui. Desculpa-me! Mas é que estou bem cansada e a inspiração não veio. 

Desejo que seu dia tenha cor. Que com os 'pés no chão' saiba a hora de agir com sabedoria nessa quinta. Que o bom humor, boa música, melodia dos pássaros, comunicação e a fé continuem com você durante todo o dia para enfrentar os desafios que estejam por vir... 

Escreva uma linda história com novos sabores, cores e muita vida. Faça alguém feliz no dia de hoje e compreenderá que a felicidade se encontra nas pequenas coisas. A felicidade se encontra num simples: Oi, tudo bem? Rsrs. Ei, coloca a comunicação para funcionar.


  

A você que atravessa por um momento complicado e difícil na vida. No momento que atravessa por esse deserto... Gaivota reza e está junto com você nesse momento difícil. Saiba que pode contar com as orações dessa quem  vos tecla. Sinto compaixão porque sei o que são dores na vida e muitas vezes passo por algumas delas... Mas maior que tudo isso é: Jesus que nos fortifica, ama e consola. Nossa Senhora cubra você com o manto sagrado dela. Creia no melhor e muita força viu!

Mais tarde volto para comunicarmos mais. 

Continue com Jesus e assim Ele permitindo, a gaivota voará por aqui mais tarde. Beyjuss em seu coração.


Fonte das imagens: Internet




terça-feira, 27 de maio de 2014

Nessa quarta-feira vamos...

Rezar um pouquinho:



                           Oração para quarta-feira

Senhor estou aqui em oração em mais esse dia. Derrama Seu amor sobre todos nós. A cada novo dia o milagre da vida renova e transforma.

Fica conosco, Senhor. Dai-nos coragem, perseverança, força e cura. Protege a todos que mais precisarem e cure a todos que estão nos hospitais ou em casa precisando de cuidados. Protege os irmãos que estão encarcerados e os irmãos que estão com corações doloridos por uma perda irreparável na família. Protege Senhor a todos que necessitam de sua oração. Protege a todos os trabalhadores de todas as profissões.

Pai fica conosco nesse dia, o ontem já se foi, a noite ficou para trás e que hoje Senhor esse dia seja melhor. Dá-nos a tua luz e restaure nossas forças. Passe na frente de nossos estudos, trabalho e lar. Senhor fortalece-nos com seus dons.         
                              Pai Nosso e uma Ave Maria. Obrigada(o), glória! Amém.


                                                 Um pensamento

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque é a qualidade que garante todas as outras" 
                                               Winston Churchill




                                         Pequenas dicas para hoje:

Mais um dia corrido e você está cuidando de alguém. Primeiro respire fundo e creia Ele está no controle de tudo. Ele a(o) ama apesar da situação ser um deserto e parece que o mundo nos dá as costas e estamos sozinhos, não é mesmo? Não, Jesus o (a) carrega no colo. Maria, a mãe Dele pede o vinho necessário que vai alegrar seu coração. Que a fé, esperança e confiança continue fortificando você! Ele está na condução de tudo que vai ser melhor para todos. Força aí e muita temperança para não reclamar e continuar na batalha pela vida, viu?! Que o entusiasmo revigore seu dia.


As idéias embalam nossa alma nos braços do entusiasmo, e isso é muito bom, mas também tem prazo de validade, assim busquemos colocar em prática essas idéias para funcionarem logo. E que a Esperança e a fé guiem nossos pensamentos.

Seja uma pessoa mais útil, presente, bem intencionada(o), mais comunicativa (o) e tenhamos mais coragem de ser pessoas melhores. Mudar internamente precisa acontecer todos os dias.

Todo dia se aprende e ensina algo. Que aprendamos com pessoas mais evoluídas espiritualmente, a sermos pessoas que dedicam a vida em prol do amor de praticar uma boa ação pelo próximo.

Quando alguém tirar você do sério é bom afastar e sair  de perto... se não uma briga pode acontecer. Evitar brigas é importante. Melhor silenciar do que ficar irritado (a) ou chateado (a). E se acontecer de se machucar, sai disso perdoando e chorando, vai se sentir melhor. 

Ouça uma sinfonia e chore para desabafar. Ao ouvir uma canção e sentir saudades de alguém, simples assim: chore para alma ficar mais leve. Tudo isso faça no silêncio do seu coração, mas se por outro lado você é muito feliz: cante, sorria, e ouça belas canções que te deixam tão leve. A leveza nos faz viajar em nuvens de algodão por pensamentos inevitáveis...

Na carreira crie novas metas... para de reclamar, acredite no que faz e aja com paciência. Dê valor ao seu trabalho e seja grato (a). Está cheia(o) de serviço? Que bom isso é sinal que você é útil, tão necessário, por isso lhe confiam muito mais. Graças a Deus você tem um serviço e não esqueça de pedir a Ele por quem está desempregado.

Que o céu que você colorir ai em sua mente seja o limite para tentar ser feliz!
Coloque cor em sua vida mesmo em dias cinzentos, coloque luz e cor...

Para manter seu ritmo com força total e com mais saúde. Que você possa extrair com sabedoria da natureza tudo que te faça bem, mas respeitando sempre a mesma. Curta um afago de um gato, um carinho de um cachorrinho, ou um canto de um passarinho. Curta sentir o cheiro de terra molhada ao colocar água em uma planta do jardim de um quintal ou em uma sacada de uma varanda. Desfrute da natureza ao tomar água de coco e comer frutas do pomar. Experimente apreciar a natureza mesmo que seus dias estejam difíceis, a nuvem traz bons presságios. O sol ainda brilhaAssim quando é possível a gaivota busca curtir e contemplar a natureza tão linda! 

Ler livros amplia conhecimento, arrume um tempo para se dedicar a leitura.

Hoje tem: novela, filmes, futebol e padre Fábio de Melo ás 10 da noite na tevê canção nova. Tem uma boa comunicação via redes sociais... enfim opção há diversas, faça seu tempo valer a pena. Opte pela melhor distração e que não seja um desperdício de tempo mas que opte em aprender algo de bom... 

Busque fazer ajustes na área que mais precisa de mudanças em sua vida. O rumo da sua vida depende muito de você, de sua atitude concreta, se mostre mais, comunique realmente o que sente e busque mostrar seus sentimentos. Corra e vá atrás realmente do que deseja para sua vida. Tenha Atitude! Rsrs

Que nesses dias de outono estejam presente o bom humor, a animação,  o otimismo e a descontração, mesmo em tempo de deserto, que tudo de bom possa contribuir para que você permaneça firme e esperançoso (a).

Que nessa quarta-feira atravessemos os desafios com força total, amor no coração e que ao sorrir para alguém façamos essa pessoa mais feliz. Automaticamente sentiremos a felicidade a nos visitar e a ficar em nossa vida.  Beyjuss em seu coração.

Para você com carinho!Tenha uma ótima quarta-feira.



                                                Querido diário

Ontem tirei o dia só para trabalhar dentro de casa. Nossa! A rotina de ontem foi pesada. Após a viagem acabou mesmo é a moleza e voltar devagar para realidade é vencer uma batalha a cada dia. Que a organização impere nos detalhes que preciso resolver. Vamos a luta para ter dias melhores...Beyjuss diário... estou exausta mesmo. Cansadinha! Ufa! Rsrs 


Diário de Vovô

Hoje via telefone obtive notícias... a vida corrida de minha tia Graça não tem sido fácil. Ela está no hospital com o vovô. Soube de mamãe que visitou Vovô que ele está bem melhor do que ontem. De modo que estou aqui longe mas rezo para que fique bem. Vovô estamos na torcida para que fique bem melhor do que estás e na oração continuamos a perseverar... Sua força de vontade de viver mostra a grandeza de sua alma. Te amo Vovô. Que o pensamento de Gaivota vá em sua direção para transmitir esse amor que tanto dedica a sua família. Estamos aguardando sua volta para casa. 



                                    Fonte das imagens: Internet















m


Tenha uma bela terça-feira!



Para quebrar essa rotina de hoje só mesmo olhando para a natureza, ouvir uma boa música e trabalhar com um novo olhar... pode melhorar o que está a nossa volta. 

Gaivota insiste no bom humor que não pode faltar. Ei, sorria então, mesmo diante de tantas dificuldades, e que também a fé nos fortaleça no dia de hoje.

Dividir o tempo com celular, o notebook, os subordinados, chefes, filhos, parentes, marido ou esposa, fazem parte da rotina. Mas coloque amor nesse diálogo, de forma que nessa comunicação exista muito carinho e atenção. Comunicar é tudo de bom! Um oi abre janelas para ser um pouco feliz!

Que tal tentar dedicar-se a arte. Pintar algo inovador que lembre algo ou alguém que goste. Já experimentou?

Fazer uma poesia para quem gosta. Pelo menos copiar uma e enviar a alguém que quer bem.

Ler ou ver um jornal e extrair só o que é bom. Notícia de espetacularizar não dê ibope!

Não esqueça de tentar ler aquele livro com mais vontade e concentração.

Ei, comunique mais com as pessoas e verá o bem que vai te trazer. 

Faça alguém feliz no dia de hoje e fique um pouco alegre com isso. Faça tudo com amor e tenha bons pensamentos para atrair só coisa boa.






                                       Querido diário

Ontem chegamos bem da viagem. Os aeroportos ainda não estão preparados para receber o turista para  a Copa. Vi pessoas sentadas e de pé esperando o desembarque, o que não é novidade. As informações deixando passageiro irritado e fora o atraso do avião que esperamos algum tempo dentro e fora do avião, sem contar que até um avião não tinha ar condicionado. Rezemos por essa Copa para que não aconteça o pior. Mas tirando tudo isso voltei em paz. Gaivota depois de voar sobre mares... chegou finalmente no ninho.




Notícias de Vovô

Minha tia Guerreira, Gagaça, ficou no hospital com meu vovô, disse que saiu da UTI e que está em um quarto.Há sinais sempre de esperança e  de  recuperação. Brota e alimenta sempre essa esperança no meu coração, mas que tudo seja para o bem do vô e da tia. Para que tudo seja o bem para todos. Principalmente para o vô porque espero vê-lo bem para que o sofrimento seja amenizado e de preferência para que não sinta tanta dor. Graças a Deus e aos meus bons amigos, essa interseção está tendo um bom encaminhamento na ordem natural da vida e nas situações no deserto que atravessamos. Mas sempre diário tenho fé Nele e tenho a esperança sempre. Que Deus fortaleça cada vez mais minha tia Graça que é uma mulher com noção sim. Beijos...diário outro momento voltarei.

Ando bem preocupada e cheio de tanta coisa para fazer... mas com a força Dele tudo podemos... 


Deserto seja amenizado com a luz do sol, com bons amigos do lado dando força para essa jornada....
Depois continuo diário estou  bem cansada e agora a inspiração foi embora.


Fonte das imagens: Internet.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Boa semana a todos!


Boa segunda-feira para você, para todos nós!

Como foi o final de semana?

Gaivota passou esse fim de semana em paz e na casa da tia Graça em Vitória ES, onde recebeu muitas visitas e também onde teve muitos encontros e despedidas. 

Encontros, chegadas e partidas... Tudo isso deixa ainda mais saudades, embora amenize nosso coração e fortalece a boa amizade...

Todo carinho levamos em nosso coração. Cada atitude, gesto, esforço que as pessoas que amamos dedicam em nos fazer bem é celebrado, respeitado e guardado no baú de nossas memórias. Gaivota agradece muito por tudo que fizeram a ela nesses dias que fez um voo rápido por essa cidade. 

Lamento pouco por não ter colocado meus pés no mar... mas não vim para isso. Na verdade gaivota fez esse pouso para ver seu vovô se recuperando, os sinais de vida continuam e sempre renovam nossas esperanças. Ver minha tia Graça, quanto carinho, isso é pessoa com noção que se preocupa com quem ama. Esses anjos que apareceram como pessoas que amo... matei a saudade vendo as amigas virtuais ou não, os amigos, agora tão reais em cada abraço e aperto de mão. Ver a todos que não vou citar os nomes no momento, para não ser injusta por aqui...foi benção demais. Amei dar abraços e carinhos a amigos especiais que com certeza ficam em meu coração e mente.

Apesar do deserto, houve momentos de descontração com a família: pais, irmãos, tias (os), primas(os) e amigos. Encontros de pura alegria que já me deixam com saudades e sabor de quero mais... mas gaivota voará sobre mares... de volta ao seu ninho derradeiro.

Nossa! Receber abraços, carinho, colocar a conversa em dia com quem amamos... Isso não tem preço!


Sugestões para essa semana


Apesar das dores, partidas, tristezas...Ei, coloque um sorriso e segue adiante. Leva na bagagem bastante saudade, a boa amizade e outros sentimentos bons daqueles bons momentos que cultivas ou cultivou na vida.

Já na madrugada ouvir um barulho do galo cantando para iniciar a semana que venha um presságio de boa notícia para uma semana que já desponta.

Bem te vi na janela cantando na manhã de segunda-feira desperta-nos a louvar e agradecer a Deus. E que nessa semana nossa espiritualidade esteja atenta a renovar pensamentos e a colocar em prática as obras de caridade. Praticar as obras com sigilo no coração, mas que ninguém precisa saber o que se faz para o próximo. Mãos a obra!

Trabalho é o que não falta, não é mesmo? Muita calma nesse instante, verifique o que é mais importante para colocar em dia esses assuntos mais urgentes. Organize bem a vida profissional, estudos e a rotina de uma casa. Coloque em ordem o que está uma bagunça. Vá sem pressa, mas busque colocar as coisas nas ordens naturais para que tudo processe de forma que sonhamos e que esses sonhos se tornem pura realidade.

Hoje pode ter um bom filme na tela de televisão. Coloque uma boa água de coco na mão e um sushi para alimentar seu organismo.

Durante a semana absorva só o que é bom e filtre o que não venha acrescentar nada. 

Ler um livro é tão bom quanto ouvir uma bela música. 

Desejo que sua segunda-feira seja bem agradável e que só surpresas boas façam parte do cotidiano.

Desejo que tenha: bom humor, amor, paz, alegria, força, coragem e que sua semana seja muito boa!

Vamos colorir a vida um pouco mais?
Dê vida a essa semana!



Obs: Primas e tias na próxima postagem tentarei colocar algumas fotos nossas no blog e no face. Aguardem. Beyjuss em seu coração.

gaivotaemacao@gmail.com é o e-mail que me pediram aqui está para comunicarmos melhor. Beijinhos amigas...

domingo, 25 de maio de 2014

Bom domingo!



Que o dia hoje seja bom para todos!
Alegria ter sua presença por aqui. Muito obrigada por sua amizade!

Bom domingo...


A amizade é uma grande conquista, e mesmo que estejamos perto ou longe, presente ou não a simples manifestação de carinho e atenção já faz toda a diferença na nossa vida.
                                               (Recadosonline.com)

É tempo de renascer para um novo dia! Enquanto há vida e respiramos... a esperança é o que move a gente! Acreditar sempre naquele que tudo pode! Acreditar no melhor que virá sendo tudo para o bem de todos!

Que o pensamento positivo nos mova para frente. 

Que a fé nos fortaleça sempre.

Ei, agradeça a Deus por tudo. Louve seu santo nome. 

Fazer caminhadas para respirar um novo ar

Voar na imaginação e pensar naquela pessoa que gostamos, depois ir ao encontro dessa pessoa e comunicar. Quanta experiência de vida adquirimos numa boa amizade.

Passei só para desejar um abençoado domingo para todos. Paz e bem!


                                             Querido Diário




Vovô Raimundo no hospital - 20140524
Foto: Carlos Daniel



Gaivota visita o avô internado no hospital em Vitória - E. S.
 

Ontem,24, Tio Paulo levou-nos para visitarmos vovô Raimundo na UTI.

Ver seus olhos se abrirem... Uma alegria imensa invade o coração da gente. 

Há sinais de esperança, amor, fé e muita vida.

Sentir as mãos dele apertando com força minhas mãos. Quanto esforço, força e vida encontro nesse Grande Homem. Um Guerreiro patriarcal que é muita luz para toda a família.

A sua boca mexeu querendo comunicar e apenas compreendemos seu olhar que disse muito ao nosso coração. Amamos demais você... fica bom Vovô.
Sendo para o seu bem, esperamos com amor e alegria por sua presença de volta para o convívio dos seus familiares, amigos e parentes. Nós amamos você!

O que mais tocou foi seus olhos abrirem, suas mãos apertarem forte, seu modo de tentar comunicar. Mas quando dizia que te amava mais forte apertava minha mão... Existe amor entre vovô e netos. Sim o mais puro amor em seu olhar e cada pequeno gesto deu para sentir esse amor que tem por nós ...

Que o Espírito Santo fortaleça-o e que a saúde, fonte de maior riqueza que nós seres humanos precisamos agradecer a Deus todos os dias...permaneça em você Vovô.

A família torce por seu restabelecimento. A casa fica vazia sem sua presença, pois fica faltando você vovô... para  alegrar-nos.

Amigos(as) agradecemos o carinho da sua comunicação via telefone, via redes sociais, mas ainda contamos com a sua oração. Agradeço o carinho e sua presença por aqui. Agradeço de coração pelas orações que nos mantem de pé nesse momento que apegamos na fé e esperança por dias melhores. Que tudo seja da vontade de Deus.



Texto em construção
Fonte das imagens:  Internet

sábado, 24 de maio de 2014

Bom fim de semana para você durante esses dias

Bom dia ou boa noite. Vim te dar um Oi e deixar meu beijo no seu rosto!
    

    Que você tenha um bom fim de semana!


Pequenas sugestões

Reveja bons amigos, comunique virtual ou pessoalmente. Trocar idéias e experiências numa boa conversa é tudo de bom!

Observe e ouça mais. Saber ouvir é aprender muito com o que a outra pessoa tem a comunicar com você.

Aprenda com as criaturas do criador, os animais que vem para o ambiente é para trazer alegria e nos ensinam tanto. Valorize a natureza sempre!

Calor, sol, chuva, tempo nublado, frio... outono, não importa as estações e não tenha medo da palavra amor e nem praticar  o mesmo por onde caminhar.

Que tal ouvir uma piada sadia e sorrir do nada.

Ver filmes em um cinema e comer pipoca...

Ir a praia e sentir a brisa...delícia! Tomar aquela água de coco e comer algo bem gostoso... Hum! Muito bom isso!

Se puder aprenda com tanta cultura regional da cidade em que visitar... ou mesmo saia um pouco e vai respirar ar livre...

Ir a Igreja rezar e fortificar a fé é necessário viver em comunidade, caso você pode ir.

Descanse um pouco e procure relaxar, busque tirar todas as preocupações que moram ai em seu coração.

Busque visitar quem você ama, seja na casa de amigos, num hospital ou mesmo em uma unidade prisional.

Viaje nos pensamentos, ouse colocar uma boa música e coloque seus pensamentos em ordem.

Leia mais, viva mais, aprenda e ensine sempre.

Curta os amigos, a família e aprenda muito com todos a viver melhor e sorrir mais... 

Não grite, não busque ser rude com alguém nas palavras. Seja uma pessoa mais doce, compreensivel  e busque semear a semente do bem por onde passar.

Gaivota deseja um bom fim de semana a todos. Simplesmente valorize a vida que você tem. Ei, vai tentar ser feliz, vai... voe, viaje, comunique, viva, sorria, cante, dance, anime-se e renove seus pensamentos. Coloque seus sonhos para funcionar na prática. Tenhamos atitude!




sexta-feira, 23 de maio de 2014

Parabéns Vovô pelos 90 anos!


Hoje, 24, Esse Homem que amo muito...completa 90 anos bem vividos. Nós todos da família parabenizamos esse Guerreiro patriarcal da Família. És luz para nossos olhos e vida para nossa jornada. Sinal de amor para todos nós.

Padrinho de batismo e Vô amado da Gaivota, você para mim é exemplo de vida.

Nesses cabelos charmosos brancos quanta sabedoria e inteligência sempre aprendo muito na vida com suas conversas. De pequena como admirava ouvir tudo o que tinha para me ensinar. As histórias que comunicava com maestria de pura sabedoria. Amo você demais. 

Vitória ES - 2004


Caminhar com você para ver o nascer do sol, ir a praia, tomar banho de mar e comer peixe... você sabe como agradar e acarinhar a todos. Como sabe fazer carinho na gaivota. Grande amigo, vô e anfitrião... Ensina-me a amar  e ter respeito com o mar e com a natureza.


Foto: Carlos Daniel
Além de subir as escadarias do Convento da Penha, ver o verde da mata em volta... aprendi a buscar na fé, ter respeito e amor para com Deus. Quanto ensinamento e quantos sorrisos... nos ensina a lutar pela vida sempre.

Um homem de verdade, de um caráter encantador. Um homem que por onde passa deixa pitadas de humor e amor no coração de muitos. Um homem que ama imensamente sua família e que tem um coração enorme para amar a todos que encontra em seu caminho. 

HOMEM ALEGRE COM TANTO HUMOR.
HOMEM DE VERDADE COM TANTO AMOR, DEMONSTRA AMAR SEMPRE SUA FAMÍLIA COM VIGOR.
HOJE É SEU ANIVERSÁRIO. HOMEM GUERREIRO QUE TEM TAMANHA TERNURA, SEMPRE ENSINA A AMAR.

A família tem orgulho de ter esse Guerreiro em nossas vidas. Homem que sempre dá amor, carinho, planta ternura, e tem tanta bondade no coração. Nunca o vi gritar comigo, sempre é meu padrinho que tanto quero bem. Homem de fibra  que demonstra garra, bondade, alegria e vida.

Feliz Aniversário, Vovô e conte com nosso carinho. Amamos muito Você!
Nesse aniversário parabenizamos a pessoa que você é para todos da família, amigos e vizinhos.
És muito querido e amado por todos nós. Aguardamos o que é melhor para o Senhor, queremos mesmo é que seja feliz, que Espírito Santo continue com você e que tenha muita saúde para ficar sempre conosco. Ei, estamos na torcida fica bom Vovô!

Feliz Aniversário cheio do Espírito Santo! Parabéns! Desejamos muita força e saúde. Sua família, parentes, amigos, netos, bisnetos e vizinhos...ficam aqui na torcida viu. Amamos muito você!


                       Essas oferecemos a você com muito carinho!


Receba vô essa singela homenagem de quem ama muito você. Nós todos. Beyjuss em seu lindo coração.



                                       Querido Diário

Hoje minha irmã Marielle, Tia Graça, Meu irmão Maxy e Mãe Penha visitaram Você. Trouxeram bons ventos para essa gaivota, e boas notícias suas lá do hospital. Saber que já mexe com os olhos e se movimenta...além de sair de aparelhos. Isso é luz, chama de esperança e de alegria para todos que torcem por sua recuperação. Esperança é o que nos acumula de alegria ao ver você melhor e por esperar por dias melhores. 

Hoje vi a Sônia nossa. A prima Sônia, filha da tia Nanzinha. Vi a tia Luciana, sua mãe Zilda e tio Paulinho. Conversei com a prima Letícia, a Lêle e com o primo João Victor...

Falei com tia Chica logo pela manhã e com a Tia Zirinha. Conversei hoje na vida real com tanta gente que amo, sabe que foram momentos inesquecíveis e que guardarei eternamente em meu coração. 

Outra coisa boa dia desses quando voltar vou apresentar diário por aqui, a cachorrinha Mogiana, que meiga e doce é essa criatura divina. Mas isso é outro post. Ah! também um gato cinza... Ufa! Hoje o dia foi sereno...e apesar do deserto que atravessamos... o bom humor, a fé e o otimismo continuam em nossa jornada. Assim permanecemos na esperança do que for melhor para todos e seja feita a vontade de Deus.

Texto está em construção... 



Fonte das imagens: Arquivo pessoal familiar - fotos de Carlos Daniel