domingo, 31 de agosto de 2014

Durante esse fim de semana de Inverno...

Essa é pra alegrar você! 

Olá! A você que chega pela primeira vez, seja bem-vinda (o). Sua presença traz luz... é pura alegria ter você por aqui, nesse ninho aconchegante que amo estar com você. Que saudade! Obrigada por sua visita e sua amizade. Que a amizade se renove a cada momento que Deus permitir nossa boa convivência. 

Gaivota voou por sobre estradas de terra e de asfalto. Voou sobre palcos ao lado de belas músicas mas jamais deixou você caminhar sozinha (o). Sabe por quê? Porque, primeiro, você mora nos pensamentos e quando alguém mora no coração, jamais se caminha solitário é que os pensamentos preenchem a mente em todos os instantes e eles inundam a alma. Muitas vezes no sonho, os pensamentos encontram você se assim permitir...

Peço desculpas por não ter postado durante esses dias, gaivota estava sem internet. Sim, acredite ficar sem internet é bomba que naufraga um internauta nos tempos em que vivemos. Você quer comunicar, mas não sabe como, sem contar que os eventos e informações voam rapidamente. Queria ter postado bem antes, mas imprevistos acontecem e nos pegam de surpresa. 

Ao ser convidada por uma grande amiga, Nívea Bessa, fomos novamente a Jesúpolis, uma cidade interiorana do estado de Goiás, mas com um calor humano incrível. Com uma população de apenas três mil habitantes, nesse final de semana, segundo a estimativa da Polícia Militar, passaram por lá mais de 50 mil pessoas durante os três dias da 10ª Semana da Cultura de Jesúpolis-GO.

Saímos do Guará, na quinta-feira, às 17 horas num dia muito bonito, com um entardecer de encantar os olhos da gente, reflexo do pôr do sol, pensamentos e música: uma combinação que não faz a gaivota esquecer de você. 

A estrada de Brasília até a entrada de Anápolis, as pistas de asfalto nos fazem refletir, até que... num pequeno trecho já em Jaraguá... para nossa surpresa quem nos visita? Uma chuva muito forte. Sim, isso mesmo, chegamos debaixo de muita chuva. Algumas imprudências dos homens nos deixavam pasmem, devido as pitocos de cigarro jogados em volta  da pista no cerrado surrado pela seca, o homem 'malvado' acaba ateando fogo dentro da mata, vimos chuva chegando no mesmo instante e gaivota reflete: é Deus cuidando da natureza. Obrigada Deus pela chuva fina que molha as campinas e alivia o calor. A natureza com certeza agradece.

Nesse fim de semana bombou a minha vida com boas amizades, uma boa conversa debaixo de uma árvore com boas amigas, revi pessoas que amo, bons amigos que me fazem muito bem, shows culturais, crianças lindas: como aprendo com todos... Vi muita gente e conheci muitas pessoas encantadoras... Ah, revi o Sr. Galdino e sua família. Momentos inesquecíveis guardados nesse pequeno coração que cabe à todos, pois você é muito importante realmente para mim. Assim às vezes, em meio a muita gente boa, acabamos solitários? Ficamos sozinhos? Jamais... primeiro porque nesses instantes os pensamentos criam asas e que chegam até você, claro se você permitir, não acha?!


Houve muita descontração, mas também muito trabalho, e não reclamo pois amo o que faço, que atualmente é fotografar instantes que perduram uma vida inteira. Cada fragmento da fotografia é um instante de êxtase e satisfação em ver as pessoas felizes e marcar esse momento histórico pra sempre da vida das pessoas. Dons dados por Deus precisam ser úteis à uma comunidade benfazeja... Às vezes me perguntam "quanto é o seu trabalho?" A resposta é simples: ele não tem preço. É dom dado por Deus. É de graça, por enquanto. Somos apenas mero instrumento Dele para manter a chama de uma pequena história viva.

Bem senti sua falta, muitas saudades de você. Mas fico feliz por voltar bem. Voltar para Brasília traz muita luz e esperança no coração. Sabe, descubro que preciso dar mais leveza na minha vida, há tantos bons momentos para se viver na vida. Ação é o que precisamos agilizar... Volto revigorada, embora cansada. Volto com a certeza de ter um encontro feliz com meus bons amigos que também deixei de comunicar por aqui, por motivo de força maior. Dou graças à Deus por ter internet, sem ela não estaria agora nesse instante comunicando com você. Afinal amo 'blogar' e 'teclar' com você. Vou finalizar para não fazer um longo diário. Boa semana à todos e continuem com Ele. Paz e todo o bem. 

Deixo uma música que ouvi nesse final de semana! Não sei se você vai gostar de ouvir...Rsrs

                     
                                  João Bosco e Vinícius - Girassol

Fotos: Internet e arquivo pessoal.
Fonte do vídeo:Youtube

Obs: Logo buscarei postar as fotos por aqui, assim que for possível, grata pela compreensão.







quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Quinta-feira de puro amor...


Olá! Tenha uma quinta-feira abençoada e iluminada por bons pensamentos.


Achemos repouso no coração de Jesus... Que a fé invada nosso dia e que o amor seja a razão de continuarmos a servir uns aos outros... Alegremos e Nele exultemos... 



A vida é um desafio e a cada dia nos reserva momentos lindos para se viver com bom humor e esperança sempre.




Que nessa quinta-feira: muita fé, cores, flores, bons amigos, boa comunicação invadam a nossa vida.

Mensagem Bíblica


"Deus não está longe de cada um de nós. É nele que vivemos, nos movemos e existimos" (At 17,27b-28).
Ele nos quer bem, nos ama, nos alenta com sua paz e nos convida, hoje e a cada dia, a marcarmos encontro com Ele.
     
                    Encontro Diário com Deus - Orações e mensagens 2014   Ed. Vozes


   
                                                    Palavras de fé: 

Referi-vos essas coisas para que tenhais uma paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo. (João 16,33) - folhinha.



Espaço do Amor


De longe Gaivota te ama em Cristo! Na distância sente-se uma saudade eterna. Um desejo nasce no coração, a vontade de te ver e doar um pouquinho desse dom de amar... Eta, saudade doída... esse dom de amar...
Voarei pelas nuvens... mas do meu pensamento tenho certeza que não deixarei de voar com você.

 Voarei contigo por onde passar, por campinas, estradas, pelos pastos verdes, por viadutos cheios de rios. Que durante o dia e a noite toda de inverno vou tentar sorrir, lembrando de ti. Saiba que você dos sonhos e do pensamento jamais deixará de voar com essa gaivota que guarda você amigo (a) dentro do coração.

 E nas músicas... quero voar direto em seu coração. E num sonho encontrar-te, rir um pouco e embalar em teu abraço amigo. Sim vamos rir um pouco na vida e ser feliz no eterno momento.
Saber que você existe não me deixa sozinha, sim me dá coragem e asas para voar...
A esperança nossa companheira, nos ensina a saber esperar...
Obrigada por sua linda amizade. Obrigada por sua presença na minha vida, virtual ou não, és luz para meus dias solitários. Com sua amizade, seu carinho, jamais me sinto sozinha... porque tenho como companhia sua presença no meu coração.






Bem vou indo... a inspiração hoje tá difícil... mas estou tão feliz. E saiba uma flor quando dada com carinho faz  a diferença na vida de alguém. Faz cócegas no coração ao receber uma flor vinda com tanta poesia. 




Deixo-te meu carinho, minha lembrança, um abraço carinhoso e bem apertado.

Tenha uma quinta-feira cheia de fé, graça, luz e puro amor...



Eliana Ribeiro - Pra te adorar foi que eu nasci

Fonte das imagens: Internet.

                                   Fonte do vídeo: Internet







terça-feira, 26 de agosto de 2014

Quarta-feira feliz...

É  ter a sua companhia e contar sempre com sua doce presença aqui.


Começa outra quarta-feira e a cada dia que nasce é prenuncio do Amor de Deus por nós. Vamos estar atento para vivermos bem esse dia que vai chegando... Que venha um dia ensolarado mas cheio de novas idéias...



Que abracemos esses momentos misteriosos com entusiasmo, coragem e muita fé no coração. Que Ele nos inspire em mais esse dia para avançarmos juntos na mesma direção: a de amar uns aos outros.


Não retenha o amor e nem a comunicação só para você. Espalhe amor por onde passar. Comunique-se, pois com certeza vai trazer alegria para alguém.



Um sorriso, um abraço e um gesto de ternura são necessários para vivermos bem em mais esse dia. 

Para que reter o amor?

No trabalho aproveite bem o intervalo para o repouso e alimentação. Que sejam momentos prazerosos para respirar um pouco e ter momento de leveza para sua vida.


Rapadura deve ter uma substância que tira a dor, adoça a vida e nos tira da tristeza. Comer rapadura é bom demais! Não sou especialista, mas ao comê-la senti uma sensação maravilhosa! Comer uma rapadura bem feita é tudo de bom, para adoçar a noite fria e solitária que as vezes atravessamos. Mas tenha cuidado com a gula. Provei mesmo foi uma rapadura feita por um Grande Homem, o Sr. Galdino que mora em Jesúpolis, que faz uma rapadura... outro dia vou postar sobre Ele por aqui. Rsrs


Queria alguém assim para cuidar de mim, apesar que sei que cada um de nós já temos o maior Santo Anjo que guarda sempre cada um de nós. Mas retrato ao Anjo metade... sim essa música vai para as minhas amigas solteiras lindas que estão a procura daquele que a completa em todos os sentidos. Achei essa música para as meninas de plantão... sonhar não faz mal, não é mesmo?! Então essa música é para vocês amigas sonharem um pouquinho.  Rsrs



                                      Te esperando - Luan Santana


Uma mensagem que ouvi ontem:

"Uma vida sem sonhos é uma vida sem orvalho."

                                                                  Augusto Cury

Ei, Força na caminhada, sorria, e busque fazer alguém feliz... assim serás feliz.

Desejo todo o bem para você. Tenha um abençoado dia e que nesse momento você escreva uma linda história de vida.

Ah! Amiga (o) sei que tem tantos afazeres, mas por favor não esqueça da Gaivota ok?! Com certeza não tiro você do meu pensamento e inclusive rezo um pouquinho para que se estabeleça um dia bem agradável para você e para essa gaivota aqui, enfim tenhamos todos nós um dia bem interessante. 

Bem agora preciso ir pois o sono bateu e hoje ainda quero acordar de bem com esse dia... beyjuss em seu coração e continue com Ele "Jesus em seu coração". Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.



Fonte da imagem: http://www.recadopop.com/imagens_quarta-feira.html
Fonte das outras imagens: Internet.
Fonte do vídeo: Youtube.



segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Semana caminhe com alegria

Olá! Lindo dia para você.




Vamos voar um pouco nessa semana? Dar leveza a rotina que nos desafia a viver a cada dia. Ei, sorria um pouco!



Uma semana cheia de boas novidades é o que desejo para sua vida.

Uma semana divertida com os amigos tanto de trabalho como com aqueles amigos do peito. Desejo que aproveite bem cada comunicação com os amigos.


Obstrua os obstáculos amenizando problemas, fortifica a fé com uma boa oração e entre em sintonia com o bom Deus.



Programe sua semana, coloque no papel o que mais deseja fazer e procure agir para realizar seus sonhos. Sem ação nada acontece...



Demonstre mais que gestos de carinho, seja sensível e tenha um pouco de tempo para ouvir os outros. Seja amorosa (o) com as pessoas que precisam de você. Surpreenda alguém nessa semana ou quem sabe semana que vem?! 



Ei, bom ânimo! Sei que a terça-feira não é fácil. Que o trabalho te deixe mais atento. Coragem, levante com pé direito e vá em frente.


Tome aquele banho para despertar o corpo, coloque aquele perfume para perfumar o dia. E comece com otimismo no pensamento, pois palavras tem poder. Assim pense só o que for bom para construir melhor o que vai falar nesses dias  ou os outros dias da semana que vem. 


Passei para desejar um ótimo dia! Uma terça bem agradável para sua vida.

Beyjuss em seu coração.


Quero agradecer o carinho da sua comunicação, destaco em especial ao Igor, muito obrigada. Sua amizade dá força para que eu continue nessa caminhada de expressar-me um pouco por aqui. Receba meu carinho, amizade e toda a gratidão. Te amo em Cristo!

Receber um e-mail, um oi,é presente gratificante que surpreende o coração da gente. Igor valeu pela sua comunicação, obrigada por alegrar meu final de semana.

Agradeço você também que não pode  enviar-me um carinho. Compreendo você também.  Desejo que essa terça-feira seja tudo de bom para todos nós. Continuem com Deus e até outro momento.

Texto em construção...

Diário

Os dias estão corridos, ando cansada, mas feliz e com saudades. Meus pensamentos voam aonde permito que vão...desabafo...um pequeno desabafo.

Fonte da imagem:Internet














domingo, 24 de agosto de 2014

Para esse domingo desejo...

Que uma paz imensa invada seu coração. Muita fé e luz para sua vida!


Há muitas capelas e igrejas esperando você para adorar a Deus que tudo pode em nossas vidas. Domingo para nós católicos é Dia do Senhor. Que seja nosso maior compromisso o de sintonizá-lo em primeiro plano. Ouvir rádios católicas ...há muitas que nos ajudam a refletir um pouco mais. Dá leveza a audição.

Vibra com a natureza! Quando tiver tempo ouça o canto de uma ave...



Tomar sol  por 10 a 15 minutos adquire boa quantidade de vitamina D. Já experimentou tomar aquele sol das 9 horas ou 10 horas da manhã?

Experimenta novidades e não tenha medo de ousar.

A prática de esportes é muito importante nesta fase, pois você revitaliza a pele, a circulação e ganha nova visão para as janelas da alma.

Não vai sair? Tome aquele banho, cante em português... faz bem a alma e quem canta seus males espanta.

Ponha aquela música para alegrar um pouco o dia. 

Deixo para você esse e-mail gaivotaemacao@gmail.com quem sabe você anima e tecla para a gente se comunicar um pouco. Com certeza alegrará o dia solitário da Gaivota. Quem sabe recebo uma surpresa dessa amiga ou amigo que passa aqui. Poxa ninguém tem comentado esse blog. Está tão ruim o que escrevo? Por favor de um oi e uma mensagem para que possa melhorar esse cantinho que é especial, afinal ter sua amizade é um motivo para sorrir um pouco nessa vida. Seu sinal dá mais vida e nova cor.

Bom humor cura a alma. Bons pensamentos nos elevam para voar e ser mais feliz.

Diga obrigado, de nada, seja cortês com alguém no dia de hoje.

Gaivota agradece sua presença e envia aquele abraço. Continue com Ele "Jesus no coração" e Salve Maria!

Bom domingo e uma ótima semana! Lindo dia para sua vida. Beyjuss em seu coração.


Fonte das Imagens: Internet (em construção)
Fonte do vídeo:Youtube (em construção)





sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Flashes de um sábado de Inverno!

Olá! Aqueça o coração. Declara mais amor a natureza!

Mar de Brasília - Pontão no Lago Paranoá 20140816
Foto: Márcia Helayne

Saia mais e sinta o sol aquecer todo o corpo. Quanta emoção!
Viva mais, divirta-se na vida um pouco! Quanta coisa boa para a mente... isso é evolução!
Asa Sul ao lado da Paróquia Foto: Daniel

Comunica mais e conheça mais os amigos. Ama mais é tudo de bom para alma e para o coração!


Tira um Self com os amigos em pleno inverno seco e caloroso! Muito bom! Não é Zélia e Daniel?! Dia feliz aquele sábado passado.
 

Self Márcia Helayne

Lembranças essas que rimos um pouco nessa vida e que levamos para sempre boas amizades para dentro do coração.


Sábado pode acontecer...




Reuniões na Igreja. As pastorais precisando de inspirações para continuar os trabalhos, no qual a palavra nos impulsiona a caminharmos com Cristo.



Vencer o mal com o bem. Amar o próximo sempre e não retribua mal, mas faça o bem sempre. 



Reuniões nas festas de aniversário, casamento, shows ao ar livre... vai curtir a família e comunique com os bons amigos.


                                         Brindar a Vida é um momento felicidade!





Ficar em casa mas curtir bem a natureza que envolve a varanda do lar e ouvir um pássaro voando! Delícia ver um bem te vi livre!


Bem a você que está triste, não fique assim. Gaivota sente compaixão de sua dor. Ei, levanta a cabeça e força aí. Fala para mim pois vamos chorar juntos se preciso for. Te garanto que logo após compartilharmos esse momento triste, gaivota tenta arrancar de você um belo sorriso! Rezo por você viu amiga(o). Após um dia triste vem a alegria sim. Demora um pouquinho mas vale a pena, pois virá aquele momento que marcará a sua vida para sempre.


Ler um bom livro na rede faz um bem a mente. Fazer um bom artesanato, desempoeirar livros da estante, organizar a vida por onde passar, trabalhar sim mas quebrar a rotina com bom humor e uma boa música. Ria um pouco na vida sim!


Vamos voar em pensamentos que nos levam aonde queremos realmente estar... Sim Gaivota vai voar mas você está aonde ela está. Rsrs. Fique bem e feliz!

              Uma música que gosto muito de ouvir, espero que goste também.



Vou confiar - Dunga e Ticiana Souza

assiscosta100


Deus de Amor infinito está dentro de Você. Obrigada por sua presença. Beyjuss em seu coração. Belo fim de semana! Sorria sempre!

Não estranhe se Gaivota não voar aqui nesse sábado ela talvez possa voar perto da natureza! Você simplesmente não está só porque simplesmente está dentro do meu coração. Continue com Deus. Abraço carinhoso em você.

Fonte das Fotos: Márcia Helayne e Daniel.





quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sexta-feira seja um dia iluminado para você!


Oi, tenha um lindo dia! Muita luz em sua vida! 


Agradável é sua presença aqui. 

Muito obrigada por sua linda amizade. 

Essa foi tirada sábado passado e pensando em você...Gaivota oferece com carinho!

Quanto maiores formos em humildade, tanto mais próximos estaremos da grandeza. 
                                                                                                                                                                                  Tagore





Os frutos da sua esperança amadurecem com o sol da sua perseverança. 
                                                                       Françóis Ger, ais

Esteja com você nessa sexta-feira e quiçá todos os dias desse fim de semana:




Exercite a fé plantando sementes de amor. Oração nunca é demais. Reza um pouquinho. pois faz bem a alma!
                                                           Gaivota


Gaivota hoje está realmente sem inspiração. Mas não poderia deixar de passar e desejar um lindo dia e que seus momentos sejam bem agradáveis para sua vida. Ei, que tal escrever uma linda história para hoje? Que pitadas de amor estejam em cada instante do seu dia. Comunique...deixe sinais e seja simplesmente feliz. Beyjuss e continue com Deus.

Uma música para ouvir e sonhar:



                  Michael Bolton- That's What Love is All About (Tradução)

                        https://www.youtube.com/watch?v=6-0WESr0gEw


Fonte das fotos: Márcia Helayne
Fonte da imagem: Internet.
Fonte do vídeo: Youtube



Poesia da minha pequena varanda.

Varanda que passo momentos reflexivos
Nada se compara a bons pensamentos
Varanda que vivo momentos consolativos
Nada se compara a bons pensamentos dirigidos em você.

Obs: Gaivota vai voar...ela está realmente sem inspiração nenhuma. Desculpe qualquer coisa. Rsrs

Diário tentei uma poesia e saiu isso aí. Nossa! Melhor ir ... beijos...




Quinta-feira de bençãos...

Que esse dia não seja mais um dia em nossas vidas. Que seja uma quinta-feira de bençãos continuas.

Dificuldades surgirão, porque elas fazem parte da vida. Que as pedras no caminho consigamos suportar, com a graça divina. Que o Espírito Santo possa amenizar a cruz que muitas vezes precisamos carregar. Que Nossa Senhora possa pedir a Jesus o 'vinho' que nos falta.

Cheio de Deus, não temo o que virá, pois, venha o que vier, nunca será maior do que minha alma.
                                                                                            (F. Pessoa)

Palavras de fé

As raposas têm suas tocas e as aves do céu, seus ninhos, mas o Filho do Homem  não tem onde  repousar a cabeça. (Mateus)

Espaço do Amor

Para amar, o cristão deve fazer como Deus: não esperar ser amado, mas amar primeiro. (Chiara Lubisch) 

Para Você:

Você me faz sentir especial é por isso que amo comunicar com você. 
Gosto muito de Você.
O que eu faria sem você?
Comunicar com essa pessoa maravilhosa que é você, não me deixa dependente de ti. Você não vai me ver grudando em você, ao contrário, somos um time não acha?! Voar é necessário... vai...voa.... seja livre e muito feliz. Rsrs
Nós somos um time, amigo(a) não acha?! 
Penso em você! Continue com Deus e tenha um lindo dia!
Te amo em Cristo! 
                                                        (Gaivota)

Pequenas inspirações para essa quinta-feira:

Esteja atento (a) a beleza da natureza. 

Perdoe todos os dias se preciso for.

Fortaleça sua espiritualidade com orações, ouvindo uma emissora religiosa e capte só o que for bom, capte mensagens para melhorar seus pensamentos e se aproximar cada vez do Senhor.

Viva esse dia com intensidade. Valorize o ser, não o ter, não seja escravo do dinheiro e do trabalho o tempo todo. A vida é efêmera não esqueça disso. E caixão não tem gaveta. Nada levaremos dessa vida a não ser o amor, a fé e a boa semente da amizade.

Faça algo pelo simples prazer de ajudar.

Cultive a boa amizade, comunique-se melhor. Reserve um pouco de tempo e atenção para aqueles que ama. Uma palavra salutar traz cura e alegria para quem escuta e um bom conselho só mostra o quanto na vida vale a pena ter bons amigos. Isso faz tanto bem alma.



Prossiga em frente mas não esqueça daqueles que fazem parte da sua vida.

Cuida bem da saúde. 

Tenha bondade no coração e não busca ser falso(a) ou mentirosa com as pessoas.

Seja cortês,luz e sinal de amor por onde passar. 

Não esqueça: Adorar o Senhor é trazer luz para sua vida e Ele merece toda Glória. 

Leia um bom livro é importante para adquirirmos mais conhecimento.

Uma música nos transporta para um mundo cheio de sonhos e expectativas.

Escreva um pequeno diário desse dia e que sua história seja cheia de graças.

Vá a uma boa exposição fotográfica. 

Continua com Ele e seja simplesmente feliz. Prossiga com Cristo! Ótimo dia.





Fontes: Folhinha do Coração de Maria
Fonte das imagens: Internet. (Imagens em construção...)

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Olá amigos!


Olá! É bom voar aqui  e ficar um pouco com você?
Tenha uma ótima quarta-feira providente!

Acredite em você!
Ele está com você!
Adore-O e agradeça. Ele ama você!



Em teu recolhimento interior, regozija-te com Ele, pois Ele está muito perto de ti.    
                                                                                                                                                                        São João da Cruz.


Que seja uma quarta-feira providente e de grande aprendizado nessa escola da vida.



Gaivota hoje está em paz, feliz e você como está?
Em dias de deserto nesse inverno... interagir faz bem a alma e renova a boa comunicação com os amigos.


Bem hoje estou sem inspiração mas contente pois a vida nos dá novas oportunidades para viver bem esse dia. Só passei para dar um Oi. Continue com Deus. Ei, alegria e força sempre nesse coração aí! Beyjynhos...Lindo dia!

Fonte das imagens: Internet



terça-feira, 19 de agosto de 2014

Rotina de terça-feira...

Faça da oração uma canção tão linda para Ele 'Jesus'. Adorar, louvar e agradecer eis nossa amizade com Ele, mais que isso devemos fazer tudo de bom por quem a vida nos deu.

                               Você já abraçou uma árvore hoje?
                                                 Foto: Daniel
                                                      2003



Na hora da dificuldade quando ninguém aparecer... fique atenta(o) na natureza! Ele faz os pássaros entoarem lindas melodias para aprendermos a não murmurar, mas contemplar qual linda é a esperança em ver a natureza a cada dia renovar. Renovemos cada dia com entusiasmo.

Bem-te-vi ensina-nos a louvar a Deus com um canto novo a cada dia.
2014
                                  Gente linda - Nelsinho Corrêa

Em tudo toque com amor.


Se alguém aborrecer você, respire fundo, conte até 10, 110 ou mil se puder. Busque não se irritar e perdoe muitas vezes...

Cante, ouça música, dance... faça dessa terça-feira um dia para comunicar um pouco. Dez minutos e um oi não mata ninguém. Comunicar é tão bom e só traz alegria ao coração, com certeza fortalece mesmo uma boa amizade. Dê um pouco de atenção a quem precisa de você, pode ser que você com uma palavra salve a vida de alguém.

Está triste... chore. Está alegre...compartilhe essa felicidade. Não machuque ninguém com más palavras, mas busque com boas palavras e ações fazer o bem a alguém.


Imagem: Internet


O perigo está nas tentações, numa festinha beliscar algo gostoso é uma delícia... Tomar sorvete ou picolé então... Nossa que saudade de tomar um sorvete. Rsrs.


Gaivota pousa no Pontão - Lago Paranoá com amigos!
Foto: Daniel
                                                   20140816


Trabalhos, estudos, mil atividades sem fim é o que não falta... precisamos dar uma escapada para respirar um pouco... tome água para o corpo e busque tempo para adquirir conhecimento para fortalecer a fé e a alma. Meditar é bom para o coração.

Obrigada por sua amizade e sua presença! Desejo que sua rotina seja quebrada por uma leveza... que só atraia coisas boas para sua vida.

Tenha uma ótima terça-feira de inverno! Rsrs Seja um dia abençoado!
Da varanda busco rezar por todos!
                                           2014


Beyjuss em seu coração!

Obs: Não se assuste com essa primeira foto é a Gaivota como Deus criou e colocou no mundo. Tempos bons... quando Gaivota era morena e mais jovem. Rsrs. Agora a última "não é brinquedo não!". Sinceramente o tempo é inimigo da perfeição. Rsrs. Desculpem amigos (as) pelo susto! rsrs Beijos






                                Saudades- Nelsinho Correia

Fotos: Márcia Helayne e Daniel
Fonte da imagem: Internet
Fonte dos vídeos: Youtube.