domingo, 30 de novembro de 2014

Segunda-feira...



Oração

Senhor, obrigada por mais este dia e por mais esta semana. Abençoa e proteja os dias que virão, as pessoas que passam por aqui e  também as pessoas que passarão em nossas vidas, fora do mundo virtual, nestes dias. Cura Senhor a cada um de nós e a quem mais precisar. Continue conosco Senhor. Vem Espirito Santo e nos  dê os dons necessário para viver bem nestes dias e nesta segunda-feira. Jesus passe na frente de mais essa semana e amenize nosso caminho. Agradeço por tudo Senhor. Capacita-nos a sermos pessoas generosas e caridosas. Ave Maria... Pai Nosso. Louvor a ti Senhor. Amém!


Pequenas sugestões

Nestes dias nada de comodismo, nada de preguiça para a caminhada. Tenha ânimo e coragem. Vamos seguir adiante com muita esperança, pois a vida segue... Delícia é viver um dia de cada vez com disposição e vontade de ultrapassar limites, transformar a rotina com entusiasmo;

Aceite a realidade, mas tenha bons pensamentos, tenha um astral mais positivo.

Nada de dispersão, o momento é de concentração, mas de sempre colocar leveza e vida por onde passar.

Jogue a ansiedade fora que só atrapalha as coisas boas a virem de forma inesperada. Harmonia interior e buscar amar o silêncio interior que são frequentes nestes dias de primavera. Não sei para você, mas para eu aprender a conhecer-me tenho sido muito amiga da solidão, e sabe que ela é minha companheira, assim busco escutar mais a Ele e ponho a fé para funcionar em cada dia que nos propõe a um novo desafio.

Quando os momentos de incerteza desagradar o seu coração, busque aperfeiçoar a  sua criatividade, e não se intimide daqui a pouco esses momentos vão se estabilizar. Com muita fé e oração vencemos qualquer batalha.

Que sua alma se compadeça dos menos favorecidos, aqueles sem teto e família. Caridade, comunicação, amor, compreensão, ação e ajuda necessária a quem mais precisar... eis nossa missão.

Não permita que sua boca peque. Ore e vigie. Que sua boca só saia o bem.

Incentive alguém a prosseguir, demonstre compaixão com as pessoas que encontrar em seu caminho. Seja muito feliz realizando algo de bom na vida de alguém. Seja luz por onde passar. Ei, bote fé e muito amor, a semana só está começando, então escreva uma linda história cheia de amor para estes dias. Boa semana para todos e tenha uma segunda-feira renovada.

Beyjuss em seu coração.


                                  

Eu te desejo uma boa semana

https://www.youtube.com/watch?v=SiCDni0sWM0



Eu te desejo uma Boa Semana



Fonte da imagem: internet
Fonte do vídeo: Youtube


   
                                        








Parabéns Tia Graça!



Nasce no dia 29 de novembro, uma linda Rosa para florir e perfumar nesse jardim da vida.
Por onde passa ilumina a alma! É a tia que dá força, aconselha e marca com uma luz espantosa. Você brilha dando vida por onde passa. Sua alegria contagiante é o diferencial para a época em que vivemos.

Amo-te cada vez mais. Em cada encontro é aquela festa! Com você aprendi e aprendo a ser alegre, seja a tempestade que enfrentar, aprendo a ser uma mulher que as vezes engole o choro para não deixar ninguém triste. Você me ensinou uma certa vez a aprender a tomar as decisões e fazer as escolhas mais difíceis em situações mais complicadas da vida. A deixar o coração falar alto, mas sempre equilibrando a razão com o coração.

Como esquecer quando vovó, minha madrinha faleceu... o chão caiu para muitos de nós... Estava lá em Vitória - E.S. e todos vimos a madrinha em casa partir para uma viagem para o Senhor, ela partiu segurando a minha mão e dando o último suspiro de vida, desabei em choro...  

Quem me olhou com aquele olhar sereno de atitudes forte, profunda e que me ergueu? Sim, Você naquele dia, quanto ensinou-me ao segurar minhas mãos, e disse-me: "Ei, Marcynha precisa pegar seu ônibus e tomar a decisão, deixa que cuidaremos de tudo, além do mais precisa realmente ir..." e disse-me palavras fortes, que guardo cada uma em meu coração e que não vou expressar por aqui tudo o que me disse. Você fez com que eu  seguisse adiante e assim parti com o coração fixo em vocês, eta dia tempestivo... mas como precisava fazer meu curso de cabo a prova ia ser nos dias seguintes, confesso que foi a viagem que fiz sozinha, e foi a viagem mais arrasadora e difícil da minha vida, mas prossegui como me pedira,  sem chão deixei a brisa da janela me levar de volta para casa. Mas todas as suas palavras, ações foram e ainda é o que me ajuda a prosseguir, que encoraja ensina até hoje a viver. Desculpe, falar sobre isso agora, mas muitos foram os encontros que tivemos e que aprendi a ser uma pessoa melhor com você. A ser mais corajosa quando os ventos sopram ao contrário, assim não há tempo ruim, embora as vezes caio, mas aprendo a levantar. Tenho a certeza que se morássemos mais próxima uma da outra, nossa como seria bom demais, apesar das nossas diferenças, é ai que me enriqueço a aprender com essa mulher cheia de experiência e sabedoria. Amo ouvir você... Falando nisso estou com tantas saudades... Te amo tá! Rsrs Tia linda que mora em meu coração e ocupa os espaços da minha mente...

Outro momento que registro aqui é como ensina-me a ser anfitriã, o acolhimento, o carinho que você sempre nos recebe. Brincar no mar e catar conchinhas com você. Ah! Tia linda que saudade de nadar com você naquele azul do mar. Tomar água de coco e ouvir seus risos e conselhos. Eta distância que mata a gente, não é mesmo?! Eu te amo Tia Gagaça! Saudades de ver os pássaros lá do Convento da  Penha, parece que estávamos mais ainda próximo de Deus, quando sentíamos a brisa do mar batendo em nosso rosto, lá do alto. Andar de ônibus só para fazer aquelas compras de biquini...Rsrs e outras coisas mais que fazíamos juntas...

E agora essa luta do vôvo no hospital, o seu testemunho de boa filha que espera o melhor para o seu pai, meu padrinho, me ensinou e ainda ensina tanto.

E a vitória em vê-lo na luta por viver um  dia de cada vez hoje em casa, com mais saúde... você sendo essa guerreira cuidadora atenciosa do padrinho. Ah! Linda mulher sim, vejo a beleza linda no seu interior que externa e ultrapassa limites. Você é exemplo para todos nós, exemplo de que realmente ama  muito o próximo na prática. Você realmente ensina a como praticar o amor ao próximo. Te amo e não quero me estender muito, palavras aqui não conseguiria expressar melhor quem você é e as qualidades que você tem, o quanto ensina-me a como ser uma pessoa melhor.

Só passei porque não podia deixar este dia passar, mesmo atrasada e escrevendo errado, precisava expressar por aqui. Desejo um aniversário e dias após o niver,  cheio do Espírito Santo, infinitas bençãos e graças desejo sempre mais ainda em sua vida prosperidade espiritual e material. Feliz aniversário tia que amo demais. Felicidades sempre. E sou grata a Ele por você existir em minha vida. Continue com Deus e não esqueça Te amo muito! Parabéns minha tia linda, tenho alegria em ser sua sobrinha... Beyjuss se não faço mais que um diário por aqui... Tchau e até o próximo momento assim Ele permita. Ah! Não esqueça te amo demais... Se cuida Cuidadora linda!

Beyjuss em seu coração!


Fotos e imagens serão postadas mais tarde se assim for possível
Fonte do vídeo: Youtube

Desculpe os erros mas a inspiração tinha que sair do coração e foi nessa madrugada que consegui expressar e voar por aqui. 

Texto em correção depois

Domingo


Bom momento para aprofundar na fé, para conhecer gente nova em reuniões de família, ou de igreja, ou até mesmo aquela reunião que vai rolar brincadeiras divertidas e que tá até programado o dia de descobrir quem vai ser o amigo oculto. Tudo de bom é aproveitar cada instante como se fosse o último. E neste domingo não pode ser diferente em dizer que ama as pessoas...

Tire o dia para aprofundar-se espiritualmente, fortalecer na fé indo para a paróquia, procure o altar da Igreja, onde encontra Ele, a eucaristia e a força na palavra de Deus, faz a experiência, sinta-se alegre ao encontrar com seus irmãos de comunidade. A unidade neste momento se faz presente juntamente imagino com os santos anjos da guarda de cada pessoa. Aproveite neste domingo para fortalecer cada vez mais o espírito. Ei, jamais esqueça de agradecer pelo ar que respira, pela saúde e  pelo ser especial que é você. Toda Glória a Ele.

Tendência romântica: Aproveite o momento para jantar ou almoçar a dois, escutar uma música em boa companhia. Ou está sozinha(o), ouça aquela canção que te faz lembrar daquela pessoa especial que mora ai em seu coração, que está distante, acredite quando pensamos muito em uma pessoa de alguma forma essa sintonia é reciproca, assim esse enamorar-se a distância se torna muito próximo e acaba morando no coração preenche um mundo inteiro colorido dentro desses corações. Alimente sempre o coração e a mente com bom humor, bons pensamentos e bons sentimentos.

Boa disposição é: caminhar, nadar, ler bons livros, fazem com que equilibremos fisicamente e mentalmente a nossa vida. Também  não esqueçamos de alimentar de forma saudável para que tudo que fizermos de bom favoreça com que o nosso organismo funcione bem melhor, Mesmo sendo domingo, o cuidado em não abusar muito da gordura e doces  é importante para termos boa saúde.

Caso o momento que vive há dor, nada de desânimo. Oração, Força do Espirito Santo,  paciência, persistência, amor e perseverança para superar as chateações que possam surgir. Esteja atento(a) para usar a fé, o bom senso e uma pitada de bom humor para superar esse deserto na vida, que aliás todos nós em algum instante, estamos sujeitos a passar pelo cadinho do sofrimento e da dor. Hoje tá difícil nesses dias de deserto, mas confiando no milagre Dele tudo é renovado e transformado. Creia essa fase vai passar. Estamos juntos em oração e não esqueçamos de quem está sofrendo agora em um leito de sua casa, ou  em um leito de um hospital sem esperança... também não esquecer dos irmãos que transgrediram a lei e que por motivos fortes de dano ao próximo acabaram no presídio. Não busquemos julgar as pessoas e muito menos condenar, mas simplesmente amar e rezar  na verdade por todas as pessoas, sem esquecer de ninguém. Creia que as Graças de Deus derrama sobre todos nós. E a mão poderosa do Senhor cuida de cada um de nós e principalmente de quem mais está necessitado Dele. Ore ou reze ai, gaivota reza daqui, e Jesus sabe de cada pedido de cada coração, assim como diz uma passagem da bíblia que quando dois ou mais estão reunidos, Ele está no meio de nós e a compaixão de Cristo nunca nos abandona e ao contrário nos protege e ampara sempre. Ele é nosso sustentáculo, o amor supremo que invade nossa alma e que mora em nosso coração.

Divertindo ou não, ficando em casa ou saindo para algum lugar, não importa... Viva esse dia como se fosse o último, coloque vida, esperança, um sorriso, uma boa música e seja simplesmente feliz amando sempre. Beyjuss em seu coração e bom domingo a todos.





Que Deus continue a abençoar a cada irmão e irmã em Cristo que conheço e que também passa por aqui, e que muitas almas sejam salvas  para Ele inclusive a nossa. 


Como hoje é o dia do evangélico, que todos os dias, sejam dia dos evangélicos, afinal somos todos evangelizadores e evangelizados de alguma maneira. Que a unidade, esse amor de Cristo que nos contagia, sejamos a força contra o mal e a luta para caminharmos até a conversão final até estarmos juntos a Deus. Bem desejo todo o bem e graça a todos que evangelizam com amor e levam Jesus a todos os corações. Amo a todos os meus amigos e amigas, irmãos em cristo, pois vocês moram aqui no meu coração. Também amo muito as canções, muitas são as músicas que tocam meu coração e que gosto de escutar, mas deixo está aqui para você ouvir:




https://www.youtube.com/watch?v=vEiFJQKMYZI

Recomeçar - Aline Barros

Recomeçar com legenda (Aline Barros)



https://www.youtube.com/watch?v=kQkSdt6pg6Y
Um dia de Domingo - Tim Maia e Gal Costa

TIM MAIA e GAL COSTA - UM DIA DE DOMINGO



Fonte das imagens: Internet
Fonte dos vídeos: Youtube

sábado, 29 de novembro de 2014

Sábado...

Que venha um novo despertar, uma nova comunicação, que sejamos restaurados em bons pensamentos e bons sentimentos.






Oração de Fim de semana!

Senhor obrigada por respirar em mais este fim de semana. Abrir os olhos e contemplar a beleza da sua criação. Obrigada pela brisa, chuva, por todas as manhãs e tardes ensolaradas, pela noite e água que tomamos. Muito obrigada Deus por tudo! Pela linda natureza, pelo canto dos pássaros, pelo perfume das flores, pelo alimento em nossa mesa. Pai, em nome de Jesus, capacita-nos com teus dons, ilumina nosso dia, abençoa nossa vida, cura nossas enfermidades e sara os que mais necessitarem de cura física e espiritual. Capacita-nos a comunicarmos cada vez mais, a praticarmos o amor ao próximo, a sermos mais organizados em nosso trabalho e estudo. Agradecemos por tudo o que somos e vem Espírito Santo sobre todos nós e renova-nos e faz-nos pessoas novas. Abençoa este fim de semana. Te adoramos Senhor de todo o nosso coração. Pai Nosso... Ave Maria e Glória ao Pai... Amém.

                                                                                       Gaivota



Pequenas sugestões para este fim de semana




Sorria! Manifeste alegria!

Seja cordial e simples com o próximo.

Procure interessar pelas pessoas, comunicação é tudo de bom! Converse ou tecle mais com as pessoas. Que a conversa seja construtiva e sadia. Que este diálogo traga só bons conselhos, que o emissor e o receptor desta comunicação acrescente algo de bom na vida um(a) do(a) outro(a).

Descubra os encantos da cidade por onde passar. Contemple a natureza!

Faça trilhas pela mata, pois elas estão disponíveis pelo parque da cidade.

Hum! Que tal aquela gastronomia típica para alimentar-se bem. O cheirinho de comida faz um bem ao nosso estômago alem de sustentar nosso corpo.

Veja dentro do quarto ou da sala, as gotas da chuva que batem na vidraça... se puder coloque sua mão lá fora e sinta a chuva formando um poço de águas em suas mãos. Ouça o barulho das gotas que molham o telhado... Louve e agradeça pela chuva fina, que é benção recebida. Nesse momento que os pensamentos voem até onde deseja ir... simplesmente sintonize em seu coração quem mais deseja estar perto de você...

Troque carinhos, uma boa massagem, beije muito se puder, sinta o cheiro de um perfume e dê aquele abraço gostoso. Beije no rosto, beije na boca. Ah! Rsrs Beije muito!

Pratique meditação... aprenda como respirar melhor. Imagine-se numa praia deserta, linda com uma cachoeira ao lado e uma bela rede debaixo de um coqueiro.  As ondas vindo e indo numa calmaria sem fim. Você e Deus... acalme seu coração, sinta o amor em volta de você. É só um exercício para você respirar melhor... Sonhar é tão bom!

Neste sábado, 29,  tem filme numa emissora conhecida, ás 14 h 45 aproximadamente: "O correio do Amor".

Veja exposição de fotografias em feiras e shoppings.

Tire selfs  de você com as plantas e com os amigos. É tão divertido e se for para marcar uma história é tudo de bom!

Organiza a vida. Trabalhe com eficácia e organização. Busque desapegar de revistas velhas e decorar o ambiente que

Que tal dormir mais cedo afinal domingo é só confraternização, amigo oculto, rir com amigos e familiares. Aproveita bem estes dias para continuar a fortalecer a fé e fortificar a amizade com todos que encontrar em seu caminho.


                                           Espaço da Amizade






Espaço do Amor













Recado de doce amiga para o Poeta:

Ei, facilita a comunicação de amizade e amor?! Troque idéias, fortalece a amizade linda que há entre vocês. Não fuja de fazer o bem. Se permita encontrar e não pense nada errado. Dê sinais de vida. Nada de menosprezar as pessoas, pois elas são sacrários vivo do amor de Deus. Não desista de amar quem mora ai em seu coração. Para que ter sentimentos como desamor e mágoa, se o amor e a caridade vão além de todos os sentimentos contrários, afinal o sonho e o amor ainda existem...  e moram no coração. Se permita sonhar, pois não estás sozinho. Ei, ainda ela te ama, pensa em você, assim não desista de realizar os sonhos guardados aí no coração. A esperança existe e ela precisa muito de seus mimos. Ela vai fazer uma pequena viagem, mas com certeza você mora no coração e  está nos pensamentos dela. Nada está perdido para quem tem um ao outro. 

Doce amiga, o recado está dado ok?!




Roberto Carlos - Como vai Você

https://www.youtube.com/watch?v=BJJ0C_DeqXc

Roberto Carlos - Como vai Você


Fonte das imagens: Internet.
Fonte do  vídeo: Youtube.



Desculpem os erros.


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Nesta sexta-feira espalhe...

... unidade, fé, amor, liberdade e alegria.


Espalhe bem estar em seu coração e no coração de quem encontrar;
Que este dia seja propício a humanidade, a exercer melhor a criatividade, pois criar implica em ver o invisível e também acreditar no impossível que Ele proporcionará de bom para este dia, quiçá para todo o final de semana.

O tempo atual exige muito de todos nós, e não são poucas as dificuldades e incertezas, mas quer saber? Quem tem Ele como a base de fé, tudo é possível, e a certeza é que tudo podemos realizar, basta confiarmos e acreditarmos. Mas que nossas atitudes não sejam contrárias as ações que precisamos praticar, que nossa ação faça esse sonho se realizar no tempo certo. Tudo é possível quando cremos Nele. Quanto ao bom que virá, busco a certeza naquele que tudo pode fazer. Prosperemos nos sonhos e nos desejos mais íntimos.

O céu se abre em possibilidades, basta abrir o coração e agarrar as oportunidades. Dirija seus passos em direção a grandes e boas realizações. Otimismo,  bom ânimo, boa comunicação e bons pensamentos sejam meios para que a jornada seja leve. Neste final de semana não desista de espalhar amor, aquele puro amor divino. Joguemos o medo e a ansiedade fora. Isso não faz bem a alma e atrapalha muito as coisas boas que poderiam surgir. A cada dia se aprende cada vez mais... Quem controla a sua vida é Ele e quem controla você é a sua paciência em confiar e esperar por um tempo novo que virá depois de poeiras de deserto. Assim espero, assim creio na bondade das pessoas e na mudança de cada um de nós. Boa sexta-feira para você!

Espalhemos esperança, vida e garra para viver esses dias com entusiasmo. Afinal com tanta coisa boa para acontecer, agarremos todas as oportunidades de bem estar para nossas vidas. Espalhe amor, cor, som e amizade por essas estradas da vida e continue com Ele dentro do seu coração. Beyjuss!



                             Phil Collins - Do you remember?  (Tradução)

                         https://www.youtube.com/watch?v=xs2Z_fHWVEE

Phil Collins - Do You Remember? (tradução)

Fonte da imagem: Internet
Fonte do vídeo: Youtube 

Faça seu dia valer a pena! Beyjuss em seu coração. 











Passei para desejar ...

Um Oi...Rsrs...




Saudades de ficar um tempo aqui nesse ninho de carinho que amo. Gaivota passa em vôos rasantes para desejar que você tenha um dia abençoadíssimo e protegido por Ele.

Palavras para praticarmos hoje: Serenidade, generosidade e boa vontade em praticar o bem sempre! 



Somente com bom humor, bastante coragem, uma dose extra de humildade e muito amor fazem a diferença nas ações que praticarmos com o próximo.

Semana complicada, muito trabalho... a vida é pura rotina?! Doença, saúde, dias difíceis, solidão, dias rodeados de gente, choro, tristeza, alegria, sorriso, dias alegres, perdas, ganhos, não importa! O que importa e nos interessa é a fé inabalável Nele, muita oração, nossa boa amizade interagindo; e que não nos falte a comunicação, a boa música e o amor ao próximo como pontes de vida para fazerem a vida valer a pena. Força, perseverança e muita oração é o que desejo para nossas vidas. Avante na luta por dias melhores e que Deus nos permita mais sabedoria e leveza nessa escola da vida. Passei aqui rapidamente para desejar tudo de bom para este dia. Assim Ele permitindo volto aqui em outro momento. Continue com Ele! Beyjus em seu coração!




Oração para essa quinta-feira:

Vem Espírito Santo sobre todos nós, te pedimos humildemente. Ó Senhor, Glórias e todo louvor seja dado ao Santíssimo Sacramento. Muito obrigada Senhor por tudo que sou e por tudo que vai realizar em nossas vidas.

Ó Senhor, pedimos vos perdão por todas as vezes que fomos incrédulos e não permitimos que vossa mão poderosa conduzisse a nossa vida.

Agora, Jesus, colocamo-vos aos vossos pés e clamamos com todo amor e devoção:Tende piedade de nós, clamamos vossa misericórdia e compaixão. Olhai-nos com vosso olhar penetrante e de bondade, cura-nos e cura a todos os sofredores que padecem e necessitam de sua graça. Cura: nosso coração, nossas mentes e nossas vidas. Fica conosco, Senhor! Tudo te pedimos em nome de Jesus e que Maria interceda o vinho a ti Jesus daquilo que mais necessitamos. Abençoa a todos os pais, familiares, parentes,  a todos os amigos e a todas as pessoas que por ventura não querem nosso bem querer. Aleluia. Pai Nosso... Ave Maria...Glória ao Pai... Amém!

                                                                                   Gaivota


Palavras de fé

"Deus não está longe de cada um de nós. É nele que vivemos, nos movemos e existimos". (At 17, 27b - 28). Ele nos quer bem, nos ama, nos alenta com sua paz e nos convida, hoje e a cada dia, a marcarmos encontro com Ele.

                                               Livro: Encontro diário...Ed. Vozes. 





Pensamento do Dia


"A vida Cristã consiste em fazer pequeninas coisas com um grande coração".

A. Perreyve


Espaço da Amizade





Espaço do Amor


"Aos bem-amados em Deus: a vós, misericórdia, paz e amor em abundância!"
                                                  
                                                                 Judas 1-2

"Vós, porém, caríssimos, edificai-vos sobre o fundamento da vossa santíssima fé e orai, no Espírito Santo, de modo que vos mantenhais no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna"

                                                                 Judas (irmão de Tiago)1,  20-21.



'Deus deixo registrado aqui que te adoro, amo muito meus irmãos em Cristo. Te adoro do fundo do meu coração é isso que levo dessa vida o puro amor que plantei e recebi. Te adoro único Rei da minha vida. Te amo infinitamente lindo Senhor da luz, meu Abba ("Pai") amado!'

                                                                                  Gaivota





                                                  Alma de Cristo

Alma de Cristo


Fonte: Bíblia tradução da CNBB
        : Livro: Encontro diário com Deus orações e mensagens 2014 Ed. Vozes

Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube