quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

31 de dezembro


Oi, tudo bem.
Falta pouco para a hora da virada.
2015 vai embora e fica só o que foi bom para o coração.
2016 venha cheio de harmonia e esperança.

A cada amigo(a) aquele abraço e muito obrigada por caminhar comigo durante o ano todo.
Grata por sua linda amizade.
Desejo 2016 um ano cheio de lindas surpresas, seja cheio do Espírito Santo e bençãos e graças sem medida atinjam a nossa vida.

Aqui fogos pipocam, notícias anunciam a aproximação de 2016. A cidade por aqui é só luz, e dentro do coração é só saudade e muito amor para doar. Deixo aqui um pouco do meu amor e meu pensamento positivo. Deixo aqui a minha linda amizade. Com você, se assim permitir, vou voar com meus pensamentos e nessa sintonia desejar que estejamos juntos em 2016. 

Feliz 2016 é o que desejo para você de coração.  Desejo muito Espírito Santo, Saúde, amor, paz, prosperidade espiritual e material. Desejo mesmo muito A M O R e linda construção de belas amizades ao longo do ano. Desejo enfim tudo de bom para você.

Até 2016 só me comunico com você o ano que vem. Até logo. Rsrs Até o ano que vem Rsrs.

Feliz Ano Novo! Rsrs









Feliz Ano Novo - Marcas do que se foi


https://www.youtube.com/watch?v=6c3noffAiXQ

Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube em construção


quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Dia 30 de dezembro de 2015

Oi! Rsrs.
Seja bem vindo(a)!
Grata por você estar por aqui.

Verbos: Agradecer, ser, glorificar, reconhecer, animar, levar, voar, aprender, sorrir, sentir, presentear, passar, esquecer, passear, perdoar, sentir, agitar, comprar, fotografar, tomar, ouvir, provar frutas. Delícia!

O seu dia como está sendo? Dia agitado ou calmo? Não sei como está sendo seu dia hoje ou  como está sendo essa semana para você, mas confesso que a minha está bem movimentada, cheia de novas oportunidades para viver uma página bonita na minha história de vida. Um abraço, um sorriso, uma saudade, uma correria sem fim, uma compra lá, acolá, em meio a crise de lojas fechando, ainda vejo muita gente comprando... 

Vejo também muita gente guerreira com cachorrinho de rua ao lado carregando um carrinho cheio de papelão tentando conquistar um ganha pão? Papelão é muita gente sofrendo sem ter o que comer. E nós o que faremos para o novo ano que aproxima? Vamos sair do conforto ou ainda estamos acomodados com nossa falta de coragem para encarar o desafio de amenizar com a fome de muitos. 

Hoje em uma rua vi uma mulher, enquanto vi gente que procurava uma roupa nova para festejar o ano novo. Vi uma linda mulher que precisava de ajuda, ela disse a outra mulher que tentou dar um abraço nela: - "Não gosto de abraço". A outra mulher que ia dar um abraço nela ficou sem ação, pasmem, a senhora não queria abraço por decerto depois ouvira uma explicação de um irmão em Cristo.
 - "Por decerto ela não queria o abraço, por não se achar digna e por estar suada ou com roupa suja". 

Aquela mulher impressionara com aquela atitude nunca experimentada antes, mas ela em linha reta, olhou para aquela mulher que ao longe ia, e sentiu o olhar de Cristo naquele olhar singelo daquela linda mulher sofredora a fitá-la. Ai que vontade de levá-la para casa e ceiar com ela e seus lindos cachorrinhos. Apenas se pensa, mas que atitude precisamos alavancar para realizar todos os sonhos prováveis e improváveis? Tomar atitude te faz uma pessoa capaz? Atitude, um diálogo amoroso e gestos de ternura são necessários para se modificar o mundo em nossa volta? Estamos preparados para praticarmos isso no ano vindouro?

Hoje vi rosas, cheiro bom tem a floricultura, cada arranjo de dar água na boca. Em outros momentos passava por um cemitério e pensava...  Parei para refletir alguns ecos de minutos. Ano de 2016 que veja cheio de amor e que nossa dor quando chegar seja amenizada pela esperança, consolo e oração. Seja amenizada pela fé e amparada pelos fiéis amigos. 2015 houve perdas, ganhos, muito sonho ainda não se realizou não é mesmo?! Rsrs. Tudo bem. Oras! Ano que vem (2016 rsrs), com lindas ações de coragem vamos avante alcançar o que mais almejamos nessa vida, sim, com esperança vamos realizar os desejos mais profundos que estão guardados em nosso coração.

Que na virada do dia 31 para o primeiro dia de 2016 possamos consagrar a ação e o poder de cada mês de 2016 nas mãos do ser supremo que é nosso bom Deus. Busquemos resgatar o amor em todos os dias, fazer pontes com os amigos ao estreitar os laços da amizade. Que possamos ensinar, aprender, sorrir, chorar e consolar os aflitos.  Oremos por todas as pessoas que mais necessitarem... Oremos pela Pátria e pelo mundo inteiro.

Atentos ao relógio, atentos ao espetáculo da queima de fogos de artíficio, atentos ao 31 de dezembro, precendente ao novo ano que chega, que a esperança brote cada vez mais em nossos corações. Que venha 2016 cheio de novas atitudes para realizarmos nossas metas, nossos sonhos.

Feliz 2016! Ano novo, vida nova. Um novo tempo com nova atitude. Vida cheia de bençãos e muitas graças ao nosso coração. Feliz Ano Novo para todos nós. Feliz Ano Novo para você.


Fonte do vídeo: Youtube
Fonte das fotos em construção

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Natal todo dia...




Oi, tudo beleza?
Quantas saudades...
Seja muito bem vindo(a)!
Quanta alegria sua doce companhia.

Depois de alguns dias de ausência estou de volta no ninho da nossa amizade. Desculpe a correria e a ausência, embora meu coração sempre passa aqui.
Venho ainda meio que atrasada desejar um natal abençoado em sua vida sempre. Natal é Jesus nascendo em nossos corações todo dia. E como foi o seu natal? Olha meu natal foi muito feliz, harmonioso com minha família, pais, irmã, futuro cunhado e meus lindos cachorros (Na verdade só tenho um adotado. Rsrs. Dá post sobre esse assunto...Rsrs melhor mudar de assunto...rsrs) . Natal feliz é estar em paz, em oração, sorrir e mais que isso tudo é sentir a presença de Cristo a nascer dentro do coração a cada instante. É não esquecer dos amigos que sempre vem na mente e continua a morar em nossos corações. Pra mim natal tem que ser todo dia, a cada degrau da escada nessa escola da vida, a missão de amar não tem fim. Então: Um Feliz Natal cheio do Espírito Santo para nós, todos os dias de nossas vidas.

Também não poderia deixar de agradecer todo o carinho por mensagens tão lindas ao meu coração pelo meu aniversário. Gratidão sempre. Confesso que não gosto muito de ficar mais velhinha não, embora a idade avança, a experiência de amadurecer é puro elixir para se aprender muito nessa escola da vida... Rsrs. Mas só o fato de viver ao lado de cada um de vocês com 47 anos bem vividos é pura alegria. Confesso que sou aprendiz em envelhecer, assim vou aprendendo com você a ser uma pessoa melhor. Você me ensina a adquirir experiência de vida? Rsrs Um bolo, presentes é bom para os olhos e para o paladar, mas o carinho, um abraço, uma lembrança, uma palavra carinhosa isso não tem preço que pague e permanece para sempre no coração da gente.


Verbos para vivenciar: Contemplar, agradecer, iluminar, conservar, formar, vigorar, adentrar, continuar, saber, ficar, circular, viajar, voar no infinito das nuvens pueblas e sonhar...


Espaço da Amizade

Passando para agradecer todo o carinho da sua linda amizade. Amizade é companhia, cumplicidade, unidade, é contar com a linda presença seja ela longe ou perto. Uma comunicação saudável só estreita laços de amizade, é aconchego para a alma e a sensação de sentir que temos alguém ao lado a amparar, por isso valoriza-se mais ainda uma linda amizade. Que é a companhia tão necessária para viver aquela leveza que a vida nos pede em momentos especiais. O dia pode estar chuvoso ou cheio de sol, a amizade nova ou de longa data é a lua brilhosa, que permeia a felicidade em um dia de verão, a nos amparar e consolar nessa linda estrada da vida. Por isso não se cansa de agradecer por sua linda companhia aqui no ninho de amizade de puro amor.

                       Espaço do Amor

Ah! Esse amor indefinido, que dá elixir a vida. Falar de amor, ver cenas de amor em um filme, em um vídeo é muito bom, mas viver esse amor é voar e ser feliz. O amor verdadeiro quero ele sempre perto e você quer sentir o amor?! Ah! O amor é tudo de fantástico para o coração, e quando o doamos, ele sempre volta na forma de esperança por dias bem encantadores. Sonhar com o amor vale a pena, dá uma leveza no coração. Viver o amor não é ilusão quando se é correspondido. Mas cuidado! O amor pode machucar, sufocar e até matar, vi isso hoje em um programa de jornal. Nossa! Vamos preferir o amor puro que preenche a alma da mais pura esperança. Amor é fonte de vida e bem querer. Você tem um bem querer por alguém? Eu tenho por você aqui... Rsrs. Doar amor puro é viver o amor supremo. 

Pequenas sugestões

A vida pode ser corrida, mas dar um bom dia, boa tarde, boa noite pode mudar a vida de alguém, é doar felicidade sim.

Voar pelas nuvens pueblas é sentir a presença divina.

Ver um sorriso de uma linda criança é um elixir para a alma.

Olhar do alto a natureza divina é aprender que necessitamos urgente de cuidar da vida.

Ver e enviar uma mensagem em uma rede social, isso não tem preço que pague e só estreita laços de afetividade.

Trabalhar com carinho para o próximo, eis nossa missão. Viemos para dar muito amor.

Seja solidário(a) e atencioso(a) com o próximo. Saber ouvir, eis a fonte de vida para conhecer e surpreender com o próximo.

Seja feliz fazendo o outro feliz e serás mais feliz ainda. Adoce a vida de alguém sempre. Rsrs

Doce da culinarista Vera Ramalho um mimo.

A mesma canção em duas versões gostei dos dois assim compartilho

Natal todo dia - Roupa Nova (legendado)
https://www.youtube.com/watch?v=hXfufb58YUA



Roupa Nova Natal todo dia
https://www.youtube.com/watch?v=kGfXLPsWlek

Fonte dos vídeos: Youtube  Vinícios Pancioni

Natal é Jesus nascer no coração todos os dias, é amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a ti mesmo.
Natal é celebrar vida, ser luz e viver o amor.
Natal é doar amor e ser solidário com o próximo.
Natal é simplesmente amar...
Feliz Natal cheio do Espírito Santo. Feliz Natal para você com muito carinho.


quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

23 de Dezembro


Verbos para hoje: Bendizer, rezar, acordar, sorrir, chorar, comunicar, decepcionar, surpreender, receber, doar, amar, perdoar, compartilhar segredos ao coração.

A tarde sempre nos reserva surpresas agradáveis e alegres, ora decepções. Hoje tive momentos assim: alegres e tristes.

Momentos alegres:


Visita a muitas amigas que cuidam da gaivota com muito amor. Gratidão sempre a cada uma delas. Muito sorriso, abraço e boa comunicação.

Ver amigas felizes... ver família em paz, unida e feliz...

Ouvir a pergunta de uma menina evangélica se sou pastora?! Rsrs. Sendo eu mera serva inútil católica do Senhor, e ainda ouvir que algo de Deus ainda se encontra nesse coração cheio de pecado. Vi sorriso e diferença religiosa dissipar ali, pois só havia amor fraternal e acolhimento em nossos corações.

Alegria saber que um pai de uma amiga saiu do hospital e vai passar o natal em casa é milagre e benção. Em tudo dar graças sempre. Vi um cartaz lindo de uma família para ser presenteado a esse pai que vai ser recebido em festa. Que mimo e carinho nas famílias...











Amante (Gaivota) da brisa da janela no carro indo para Nina. O vento ou brisa esvoaçaram meus cabelos...e o pôr do sol, simplesmente sou amante deleitei a olhar. Rsrs. Não se assuste, além de estar cansada, o cabelo ficou todo bagunçado. Muita calma nesse instante. Rsrs.




Vi Vera Ramalho, tirei fotos com uma das culinaristas que acho maravilhosa e cheia de dons. Até comprei um panetone dela todo enfeitado e tudo, mas em outra oportunidade teclo mais sobre ela.

Visita a meus pais, irmã e futuro cunhado. Encontro com meus pais no supermercado, coincidência ou providência divina?! Rsrs. Noite muito alegre.

Revi  2 casais de amigos fazendo compras... foi aquele abraço, beijo no rosto e um sorriso de um lindo anjinho que meu deu aquele sorriso, um menino de tres anos acho...






Jantinha do futuro Cunhado na casa de meus pais... Delícia! com piqui me lambuzei...Rsrs


Piqui  do cerrado


Um self, uma flor mais linda do mundo, sem (com) palavras, como não ficar feliz com tanta mensagem de amor ao coração.

Uma visita de um pássaro lindo que amo na sacada do meu coração. Quanta emoção! Só Felicidade. Me deixou sem palavras... Que lindo presente. Rsrs.

Uma carta de criança endereçada ao papai noel e linda em família. Rsrs. As crianças de hoje são lindas e muito inteligentes...

Receber tanto carinho pelas redes sociais em relação a felicitação de meu aniversário, isso não tem preço. Gratidão.

E para brindar a madrugada e iniciar os festejos do meu aniversário que é dia 24 de dezembro, visitei sozinha a sacada do meu apê e fui presenteada com uma música suave que me trouxe lindas recordações e pude sonhar, voar... Sinto que por Deus fui presenteada naquele momento por uma lua estonteante, um luzeiro alvejante, uma lua cheia prateada, só faltava você amiga(o) e o mar... Porque Deus completou tudo como um presente lindo ao coração.

Momentos tristes:

Vi uma mulher arrogante passar apressadamente e com seu possante fazer pouco caso daquele que cuidava do seu carro. Não estacionou na vaga e foi muito prepotente. Isso é modo de fazer natal? Longe de julgar, mas precisamos aprender um pouco para não buscarmos repetir tal erro.
Senti uma decepção em família e compartilhei com minha amiga confidente, ela sempre presente.
Senti outra decepção mas não vale a pena comentar aqui, apenas pessoas nos decepcionam, mas graças a Deus, nada de rancor, tristeza, mágoa nem pensar. O mais importante é que nasce outro dia e que devemos amar, voar além e perdoar sempre. Acolher a pessoa com respeito e consideração sempre.
Vi tristeza no olhar de muitos, nossa! Isso não é bom para o coração.

Ver alguém não cuidar do que tem. Como pode alguém não cuidar de alguns objetos úteis... Aqui não o valor em questão, mas o valor sentimental...

Vamos falar a verdade porque deixamos tudo para amanhã? 
Ir ao mercado é aquela correria, dá para ver tantos semblantes tristes, mas não está aproximando o natal? É preciso comprar com economia, verificar preços, fazer comparações, escolher as melhores frutas para alimentar o corpo com sobriedade e sabedoria. Então se Cristo mora em cada coração, por que vemos o próximo, não cumprimentamos e nem damos um sorriso? Ah! Eu sorrio sim, busco falar com estranhos quase sempre, e não é porque natal está próximo não, mesmo porque estranhos não tem Cristo dentro de seu coração? E natal não é todo dia?


Continue com Deus, que seu dia 24 seja todo ele surpreendente, seja no trabalho, em família, não importa, que seja amenizado por uma leveza incrível sendo um dia muito abençoado para o seu coração. Que dia 24 para dia 25 seja muito cheio de oração, reflexão e que brote a esperança. Desejo que você seja o natal feliz para muitos que encontrar pelo caminho. Até outro momento assim Ele permita. Muito obrigada a você pela linda passagem e amizade. Beyjuss em seu coração.



                            Ed Sheeran - thinking Out Loud (Tradução)

                   https://www.youtube.com/watch?v=1pqwRnkPFqU


Bem já escrevi muito aqui lindo diário. Registro que este dia foi muito especial, voei em pensamento,  vivi um dia cheiinho de surpresa para o coração.

Fotos: em construção

Vídeo: Youtube - Albert Bertouh Monteiro




terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Linda semana natalina para você!


Primavera é em todas as estações. Ela não morre, vive para sempre!

A primavera  foi embora! Poxa!
O Verão é a esperança que brota do novo que virá.
O Verão é a estação mais quente que inicia com chuva.
Com chuva ou sol, brisa ou vento, não importa, apenas traz calor, cor e alegria.

O Verão nasce nessa terça-feira e traz muita alegria.
Gaivota passa rápido só para dar um oi, e dizer que é grata por você acompanhar a mesma na primavera e espera que essa primeira semana de verão seja para você, encantadora e abençoada.


Semana com verão e natal, que venha o Espírito Santo sobre todos nós.
Linda semana natalina para você!





Verbos: Celebrar, confraternizar, alimentar, refletir, agradecer, rezar, orar, brindar, divertir, sorrir, chorar, abraçar, beijar, amar a todos que encontrarmos e doar muito carinho.

Você tem mais um verbo para acrescentar aqui?!

Que nesta semana natalina linda, Jesus seja o aniversariante, o centro da festa, sempre lembrado em todos os dias de nossa vida.




Espaço da Amizade


Jesus é o nosso maior amigo, aquele Mestre que ensina  que amizade é o tesouro valioso para o coração. Que festejemos o encontro com os amigos com alegria, fraternidade e solidariedade. Abrace e beije no rosto com carinho e consideração. Você amiga(o) seja muito feliz onde quer que esteja. Viva nessa semana uma amizade pura e verdadeira.


Espaço do Amor
Em construção...

Pequenas sugestões

Natal é momento de refletir, interiorizar e fortalecer a alma com a família e amigos. Tempo de orar, cantar, louvar e sintonizar com Deus.

Para você, gosta? Doce, gosto muito. 

Evite refrigerantes, tome mais água e suco natural.
Faça caminhada na praia, na trilha, mas busque se esforçar para fazer aquela caminhada ou corridinha se pode, faz bem ao corpo e alma.

Não fique triste nessa semana por alguma dor, contratempo ou decepção. Fique em paz, ame e perdoe sempre.

Não fique triste se vai passar o natal sozinha(o) ou  vai trabalhar de plantão com amigos ou só no trabalho. Escreva um natal ameno e diferente, desconstrua um natal infeliz e construa um momento agradável para própria história.

Coloca um sorriso no rosto, dance, louve, cante e comunique com as pessoas com muito amor.

Boa viagem para você que está viajando.


Bem agora vou parando, sem inspiração e o sono bate aqui. Outro momento volto para comunicarmos mais, assim Ele permita. Beyjuss em seu coração.



Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube em construção

Obs: Socorro... alguém pode segurar o tempo, por favor?! Rsrs

sábado, 19 de dezembro de 2015

Sábado prometeu...

Um pouco de felicidade...



Oi, tudo bem com você?
Em mais esse dia... é muito bom comunicar com você.
Sinta-se acolhida(o)!
Um ótimo dia para você.


Sábado iniciou com uma chuva na madrugada...
Da janela a luz clareou a sala...
Tudo penso mas é meu coração que fala...
Hoje não consegui dormi, pensava e voava...





Brasília indo para o Zoológico - DF


A tardinha um pôr do sol que brilhava e iluminava...
Pude sentir a brisa na janela, um vento leve mexia com meus cabelos e soprava alegria.
Brindei e agradeci a Deus, por mais um dia de vida nessa primavera linda!
Conheci pessoas boníssimas e cheias de talento, quanto dom, conhecimento encontrei em cada pessoa linda...

Hoje é mais um dia que estou feliz da vida!


É duro estudar, ficar sentado, escutar, fazer um montões de tarefas... que nada!

Não gosto de trabalhar muito, mas é importante trabalhar. Gosto de rezar, gosto de leveza,  de ouvir música boa e dialogar com você..


Gosto ainda de brincar e falar com os pássaros, amo brincar um pouco na vida, mas quer saber o trabalho ensina, edifica e transforma.

Trabalhar muito, fazer muitas coisas ao mesmo tempo, um montões de tarefas, que nada! Quando se faz com amor aquilo que almeja aprender, se torna um fascínio, brota alegria e uma vontade de voar além... embora na escola da vida para se conquistar algo de bom, exige paciência, humildade, perseverança e capacidade de ouvir quem sabe mais que a gente. 


Ou seja todo dia aprendemos e buscamos aprender técnicas que nos capacitam a experimentar e desenvolver os dons Dele.  Ai! Como é bom aprender todo dia!

Hoje estou feliz! É muito bom sorrir, é lindo brincar com os colegas, viver e, afinal gostar da professora, do jeito como ensina  e capacita alguém a ser melhor. Tenho uma nova professora em minha vida, ela para mim é uma artista, mas  que artista suspeito que ela é psicóloga, penso que ganhei hoje uma nova amiga. Rsrs.

O sábado prometeu  ser feliz nesse dia.




Verbos: Abastecer, aprender, agradecer, cantar, ganhar, fotografar, riscar, desenhar, murmurar, comprar, economizar, produzir, mover, limpar, pintar, voar, sentir a leveza da brisa no rosto.





Oração:

Senhor,

Obrigada por mais um lindo dia, por sentir a brisa na janela do carro, por abrir os olhos e sentir o sopro de vida. Obrigada pela natureza tão bela e a chuva que molhou a terra. Obrigada por cada amigo(a) que tenho em minha vida.

"Dá-me a capacidade de ser dócil, de escutar, de aprender tantas coisas para deixar um dia o mundo melhor e capacita-me a ajudar quem nunca foi ajudado". Que eu aprenda a amar mais... que eu aprenda a buscar a humildade em minhas palavras, gestos e atitudes. 

"Senhor, que eu seja feliz e que os outros sejam felizes com a minha felicidade". 

Senhor quero rezar por todos que passam por alguma dor ou sofrimento, pois não esqueço de quem passa por momentos de deserto na vida. Afinal já passei por tantos momentos assim que, humildemente te peço para amenizar esse momento difícil que alguns amigos passam e rezar por todos que mais precisarem... Pai Nosso... Ave Maria... Aleluia. Amém!


                                          Pequenas sugestões


Pinte cor em sua vida, o céu do coração é o limite para ser feliz.
A razão da felicidade é sentir que podemos doar amor pela vida nem que seja por alguns instantes.


Sorria para a parede, para passarinhos, para as pessoas. Olhe nos olhos das pessoas com muito carinho e sentirás a felicidade brotar no coração.

Preserve a fé, mas jamais julgue a ninguém. Ser cristão está acima de qualquer preconceito, ser Cristão é aprender com o maior Mestre a olhar o outro com olhos de Cristo,   ter um olhar e atitude cheios de compaixão e muito amor com o próximo.

Tecnologia é essencial para nossas vidas no tempo atual. Mas existe tempo para tudo, não é mesmo?! Uma pergunta que não quer calar: Ao caminhar estamos olhando para baixo ou para o nosso próximo? Olhamos para o que acontece no mundo real em nossa volta? Olha, não te peço para deixar o mundo virtual, isso não. Mas outra pergunta que não consigo calar: Você ao dirigir está realmente atencioso(a) ao volante e tem prudência ao dirigir? Ou a vida fica em segundo plano? Por favor, preserve e ame a vida sempre.

Busque ser aconchego e luz para alguém.

Cuide com amor de alguém, pois o dia do amanhã não nos pertence. Murmurar, reclamar nem pensar. Bom humor sirva como tempero para uma série de toques seríssimos sobre atitudes cotidianas que acabam minando a saúde familiar. 

Que um filme de comédia romântica te faça sorrir com pipoca e uma boa companhia. Ah! Experimente ver um filme sozinha(o) jogada no sofá de um apê. Relaxe quando puder.

Que a mata verde, um banho na cachoeira, ou em um rio renove suas forças, isso para quem pode ok?! Ei, cuidado com a água e a natureza sempre.

Alimente a fé, nade, caminhe, dance, trabalhe... oras dê leveza para a vida.

Divirta-se e seja feliz fazendo alguém mais feliz ainda.

Beyjuss em seu coração.

Um ótimo e abençoado domingo para você.




Felicidade  -  Marcelo Jeneci (com letra)

https://www.youtube.com/watch?v=ErK4YzQsZ9k


Fonte da imagem: Internet
Fonte do vídeo: Youtube - André Machado

Fotos: Márcia Helayne


Guará - DF


Tentei voar até a você pôr do sol, mas uma nuvem  te apagou. Mas fica ai o registro de um dia de primavera com lindo pôr do sol.







Posto Policial Militar no Guará II - DF





Diário de um sábado muito bom, só a noite um fato triste:  ver um posto policial militar queimado no Guará, mas alegrar e agradecer aos guardiões do corpo de bombeiro que dão sua vida apagando o fogo. Graças a Deus acho que não teve vítimas...





sexta-feira de primavera linda...


Oi, tudo bem?
Surpreendo-me com sua presença que traz muita luz para o meu coração.
Gratidão pela sua linda e agradável amizade.







Tarde de sol inesquecível nesta primavera linda!


Verbos para esse dia:

Amar, agradecer, alar(dar asas, fazer voar), surpreender, marcar, ficar, sonhar, voar, acompanhar, vibrar, sorrir, pegar, sentir feliz, voar nas nuvens e guardar tudo com muito amor no coração.








De madrugada, uma chuva fina surpreende os olhos e molha a terra.
Uma chuva fina marca a primavera linda!
Ai, que vontade de tomar banho de chuva.
Eu amo a chuva na estação da linda primavera.
Eu amo a tarde de primavera que é fascinante com linda e amável companhia.
Seja com sol ou tempo nublado a primavera é sempre linda.

Céu do Guará

Espaço do Amor

O amor começa pelos olhos, pela boca, mãos, espalha palavras de carinho, atenção e brota semente de esperança no coração. O amor é que impulsiona a ir além, para dar leveza na vida de alguém. O amor é indefinido porque simplesmente se sente. Como não falar de amor num dia de primavera? Onde encontra o amor? Na cumplicidade, na saudade e na vontade de fazer uma pessoa feliz. Então melhor não definir o amor, é melhor sentir o amor morar no coração.

Espaço da Amizade


Rascunho sobre amizade

Você percebe que na palavra amizade existe amor? Então nossa missão é amar sempre,  é doar um amor lindo e puro. Amizade é semente de esperança e de amor que levamos para outro ano que está muito próximo. Na amizade encontro sorriso e alimento para continuar dando leveza nessa vida, em que as pessoas não acreditam que possa existir amizade sincera. Na amizade há parceria, cumplicidade, perto ou longe não existe distância, você realmente encontra um lindo tesouro para sempre.

 Muito obrigada por tudo. Não me canso de agradecer aos meus amigos de longa data,  e aos novos amigos que surgem, aqueles que acompanharam meu sorriso e meu penar, mas que sempre me dão força para continuar a voar... Amo voar com você para o quê? Para simplesmente deixar um pouco do amor puro, para alegrar sua vida e te ver muito feliz...
Desculpe sem inspiração, mas você amigo(a) é a maior inspiração e aprendizado de sabedoria para minha vida. Conte comigo! Beijos em seu rosto!
Beyjuss em seu coração. Amo sua linda amizade por perto.






Pequenas sugestões
Pão integral você gosta? Esse ai como com gosto. Rsrs.


Sentir que está viva(o)!
Desacelerar um pouco mais, dar leveza e sentindo a vida.
Comunicar é a sensação mais emocionante e fabulosa de sentir e dar amor ao próximo.
Ganhar uma mensagem ao coração é um precioso tesouro e presente que traz muita felicidade para a alma da gente.
Fale para alguém de coração e sem ilusão o quanto essa pessoa representa para você, o quanto ela é importante para sua vida. Ei, te acho muito importante para minha vida, perco o sono as vezes, só para vir aqui e te dizer o quanto me importo com você.

Ainda é primavera, dê em vida um buquê de rosas a quem você acha que merece. Eu ainda não ganhei um buquê e você já ganhou?! 
Corre atrás da lua só para fotografá-la.
Trabalhe com força total, trabalhe com entusiasmo, busque colocar mais disciplina para tudo ficar bem organizado e nada pedente para o ano que vem.
Quando corrigir qualquer erro, seja mesmo um erro de português de alguém não jogue pedra, nem critique com maldade,  ensine com amor.
Relaxe num bom banho, claro cuide da água tão necessária para a vida.

Um dia de rotina, que nada faça o dia sem graça se tornar o mais especial possível.

Fé nunca é demais, louvemos, oremos, e agradeçamos sem cessar. Agradeçamos antes e pós refeição.

Louvemos por mais esse fim de semana, pelas bençãos e graças que estão por vir.


Desejo um ótimo fim de semana e aproveitemos cada dia com intensidade. Um ótimo sábado para você. Continue com Ele, com bom humor e força total.





Um ser amor - Paula Fernandes

https://www.youtube.com/watch?v=JT2SiJ0uuF4

Fotos: Márcia Helayne

Vídeos: Youtube - Luciana Petry