terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Última quarta de 2014


Todo dia é um novo recomeçar...
Tempo para refletir no que podemos melhorar...
Todo dia é uma nova página para pintar...
Tempo para sorrir e chorar no que podemos transformar para o ano que aproxima.

Quarta feira sua linda!
Traga amor, alegria, vida e força na caminhada!
Cada dia é uma alegria!
Vida que brota a esperança!
Quarta feira desperta nos a vida!

Cuida Senhor desse dia e passa na frente nos passos que dermos hoje para que bons pensamentos invadam nossa alma.

Eta gaivota e amigos despertemos com esperança para escrevermos uma linda história nesta abençoada e última quarta feira do ano.

Todo dia é tempo pra fazer a vida acontecer, para colocar a fé para funcionar na confiança que Ele é autor de nossas metas e objetivos.

Falando nisso penso que todo dia é importante para refletirmos no que queremos para nossas vidas. Já fez uma reflexão no que vai melhorar para 2015? Aquelas metas e objetivos já foram anotadas para aprimorá-las e realizá-las? A meia noite de hoje é tempo de adorar a Ele e consagrar ao Pai nossa vida, nossa fé,  a saúde,  planos, nossas metas, objetivos, nossos amores, nossos amigos, o ano que virá, nosso país e boa comunicação...

Tinha tanto para escrever, mas estou limitada, agora sem forças, assim teclo menos, mas se meus pensamentos colocasse tudo que aprendo nesse período que passo, daria um diário. Termino o ano com alegria no coração, apesar de ver tanta dor, o que me consola é a sua boa amizade por aqui, acreditar que o bem e o amor impera sempre.

Beyjuss em seu coração! 

Quando os foguetes estourar hoje com certeza vou chorar e sorrir, mas com certeza vou lembrar de você! Beyjuss em seu coração! Receba meu abraço carinhoso e bem apertado. Beijos em seu lindo rosto!

Ano que vem assim Ele permite... estarei voando por aqui. Agradeço de todo o meu coração por sua linda amizade durante todo o ano de caminhada nessa escola da vida! Rsrs




Fonte das imagens: Internet 







segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Boa terça para você!




Espaço da Amizade






Espaço do Amor








Ainda clicando com muuita dificuldade. Mas saiba que não esqueço de você. Mora em meu coração. E agradeço com carinho sua visita e sua linda amizade por aqui. Passei em vôo rasante para desejar uma terça feira abençoada para sua vida. Beyjuss em seu coração!



Fonte das imagens: Internet

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Bom fim de semana!




Ainda teclando com muita dificuldade, mas passando para desejar um ótimo fim de semana!

Te amo em Cristo! 


Para você uma canção que gosto de ouvir:




https://www.youtube.com/watch?v=0NkNRqGqXLU

Não se esqueça de mim - Nana Caymmi

Não se esqueça de mim Nana caymmi




terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal!



Que sejamos portadores de esperança e de comunhão de amor entre os irmãos. Que estes dias... sejam dias repletos de oportunidades para permitir o poder de Deus agir em nossos corações.

Oração

Senhor quero agradecer de todo o coração pela vida, saúde e por todos os dons concedidos a cada um de nós. Quero louvar-te pela natureza e por todo o ecossistema. Quero te louvor pelos passarinhos e flores que alegram este verão. Quero louvar e agradecer por todos os amigos (anjos sem asa) que de perto ou longe, com certeza, fazem parte de minha vida.

Muito obrigada por vivenciar mais um natal em família. Que seja um dia de muita vida, saúde, oração, louvor, unidade, confraternização, e que muito amor doemos a quem encontrar.

Que a tristeza, a solidão e a melancolia fiquem bem longe de nós. Que o Senhor permaneça como sempre... sendo o centro dessa linda festa. Que mais que ceia farta, a caridade seja uma atitude forte de doação e de repartir o seu melhor ao próximo. Fica conosco Senhor nestes dias e renasça nosso coração cada vez mais. Obrigada Senhor por esse abençoado Natal. Que a alegria se faça presença no meio de nós.

Senhor derrame Luz, mais amor e alegria dentro de nossos corações. Dai força e coragem aos que mais precisam de ti nestes dias. Amenize as dores dos que estão abandonados, dos que não tem família, dos que estão sofrendo qualquer momento difícil, dos que estão nos hospitais, nos presídios e dos que sofrem por qualquer motivo. Toca Senhor nos que estão abatidos. Vem suave perfume inebriar esta noite e este dia de: amor, vida, temperança, paciência e esperança. Vem Espírito Santo sobre todos nós e que todos os 365 dias do próximo ano de nossas vidas sejam dia de natal.

Senhor abençoa este natal de 2014 e que seja cheio de prosperidade espiritual. Amém.


Pequenas inspirações para viver bem este natal

Deixe os dons Dele agir em sua vida. Seja missionário(a) e portador(a) de boas mensagens, boas palavras ditas de todo o coração a quem encontrar.

Que sua presença seja presente na vida de alguém.

Dê pausa na vida, mas não esqueça de quem não esquece de você. Assim comunique sempre com as pessoas, afinal você faz falta na vida de alguém, então seja anjo na vida de quem você encontrar nessa escola da vida.

Dá aquele abraço, aquela palavra amiga e aquele carinho que só você pode doar de todo o coração.

Dê mãos dadas com os irmãos, parentes e amigos diante do presépio, e que o menino Jesus esteja dentro do mais íntimo de seu coração. Que nosso Salvador seja glorificado e adorado.

Que o seu semblante seja de luz e esperança por onde passar. 

Construa ponte de paz, amor e amizade.

Promova vida, boa comunicação e que a paz Dele o(a) envolva sempre.

Nada de melancolia, tristeza... natal meche com as nossas emoções, mas quer saber... Sorria! Para quer sorrir? Pelo simples fato que você vive e que respira. Então sorria pois você está sendo filmada(o) por Ele que te dá de presente esse dom maravilhoso que é viver. 

Cuidado com a gula, diante de tanta delícia, coma de tudo mas com sabedoria ok? Ah! Que tal sair pela rua e ir ao encontro do irmão menos favorecido. Leve um pouco do seu melhor para alguém, faça alguém feliz. Já fez a experiência?! Você se surpreenderá!

Ouça boa música, tenha bons pensamentos e não esqueça dos bons amigos. Pode ter certeza que não esqueço de cada um que passa nesse ninho de amor.


Tire fotos, marque esse momento com quem estiver com alegria. 

Beije muito no rosto, abrace com carinho e faça alguém sorrir!


Está simplesmente sozinho(a)?  Não está não. Estamos juntos nem que seja de longe, conte com minha amizade. E também pelo motivo que quem é vivo nunca está sozinho(a), pois Jesus nasce para todos nós. Ele não tem acepção de pessoas. Assim sorria, pois Ele imensamente te ama e conhece teu coração. Ele está vivo ai dentro de você, assim não permite que esteja só. ok!


Tenha simplesmente um abençoado e santo natal. Que a fraternidade, a alegria, os bons pensamentos, o bom humor, a boa comunicação, a boa amizade, a fé, a vida, a esperança e a força de vontade em ser uma pessoa melhor, faça parte do seu bom comportamento em viver bem estes dias de festa. 

Que Jesus seja o centro da festa e que todos vivam esse amor ao próximo. Que a sagrada família os proteja sempre.


Que este Natal seja iluminado pela estrela guia e conduzido pelo Espírito Santo.

Feliz em passar por aqui, teclar devagar continuo, mas a felicidade em comunicar com você não tem preço!



https://www.youtube.com/watch?v=4txIA1rq7jo

Natal todo dia =  Roupa Nova

ESPECIAL DE NATAL ROUPA NOVA - NATAL TODO DIA


Fonte da imagem: Internet.
Fonte do vídeo: Youtube.









segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Oração pela vida


Senhor, fonte da vida e da esperança.
Estamos diante de ti
como criaturas frágeis e necessitadas
Tu que amas tudo o que existe,
acolhe-nos em teu coração.

Suaviza a dor e o sofrimento.

Torna-nos defensores da vida,
perseverantes na luta,

solidários no sofrimento.

Livra-nos da discriminação,
liberta-nos do preconceito.

Ajuda-nos a sermos
acolhedores e misericordiosos,
Conforme tua vontade. 
                                             Amém!

                                 Extraído do folheto da Pastoral da Aids, setembro (2006)


Ainda teclando muito devagar, só passei para dizer um olá! Como achei essa oração acima... compartilho com você.



Bem passei para dizer que a saudade mora em meu coração. Sua amizade com certeza, mora em meu coração. Você mora aqui dentro do coração. Amizade como a sua é pura consideração e carinho... Estimo muito sua pessoa.

Passei para desejar um dia e uma noite cheia de leveza nessa escola da vida.
Ei, sorria! Não permita que as tempestades da vida tire o brilho da luz desse verão que chega com novas perspectivas, luz e vida.

Um brinde a  Vida... Viva a vida, viva o verão e viva a nossa linda amizade! 
Te amo em Cristo! Beyjuss em seu coração! Agradeço a cada anjo que passa em minha vida! 




                        https://www.youtube.com/watch?v=Y_QTbawfm4w

                                      Vida - Pe. Fábio de Melo



Vida - Pe. Fábio de Melo



Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube



sábado, 20 de dezembro de 2014

Bom domingo!


Olá! Como vai?
Por esta você não esperava ver a Gaivota pousar por aqui?! Rsrs
Nem mesmo ela, mas com a graça divina volta, com pouso leve, para continuar essa missão de pousar nesse ninho, deixar um pouco desse amor e amizade que ela nutre por você.

Gaivota sente muitas saudades de Você! Mas ela está muito feliz em poder passar aqui e comunicar um pouquinho com você. 

Que este domingo seja de bençãos, graças e muita vida!

Ei, sorria! As pedras no caminho são para fazermos um castelo. As pedras no caminho são superação, são para fazermos escadas para tornar essa escola da vida um local para trocarmos experiência, aprender, ensinar e doarmos todo o amor que temos uns pelos outros.

Teria tanto para escrever por aqui, mas por agora só passei para dizer que graças a Deus, a mãe de Jesus que não deixa faltar o vinho, estou por aqui protegida sempre pela graça Divina. Não deixo de agradecer a Você por sua linda visita e sua oração. Também agradecer a minha família, e muitas(os) amigas(os) e em especial você pela força. Claro que ainda conto com orações e sua linda amizade. Obrigada pela força... Depois tentarei comunicar melhor. 


Bom domingo para você. Nada de se estressar por ai. Muita luz e vida para você!
Que o Espírito Santo seja o condutor de sua vida. 
E viva a vida! La vida é bela! Obrigada Senhor pelo dom da vida!

Beyjuss em seu coração!


Fonte da imagem: Internet


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Bom final de semana ainda em plena primavera!




Espaço da Amizade



Conversar com você é minha maior alegria. Você me considera, respeita-me, dá aquela força. Conto sempre com suas orações. Pode contar com minha amizade e também com minhas rezas e orações. Quero o maior bem possível para sua vida. Agradeço a todos pela linda amizade. Se um dia partisse, se tivesse que ir hoje, estaria triste mas feliz ao mesmo tempo pois levo comigo cada coração que encontrei em meu caminho, levo cada amizade que construí ao longo dessa jornada. Vou feliz para cumprir a minha estrada pois há vida lá fora e acredite que vale a pena perder um tempo com amizade. Porque você sabe és muito especial para minha vida e todo tempo que tive com você, com certeza não foi nenhuma perda mas um ganho infinito de bem querer. Te amo em Cristo. Fica bem e não esqueçamos de rezar uns pelos outros. Ei, conto com sua amizade e sua oração. Afinal não sou nada sem Deus e sem esta linda amizade. Continue firme na caminhada amiga(o). E nunca esqueça Te amo e te amarei para sempre! Muito obrigada por sua passagem aqui e por essa amável presença amiga.


Espaço do Amor

"Transfigurar-se é ascender a ladeira íngreme do Tabor até mergulhar a cabeça na nuvem do não saber. É um aspirar sem querer, acreditar sem ver, esperar sem ter, dar-se sem possuir. É reduzir todos os pontos cardeais do ego ao seu núcleo central: o amor".

                                                                         Frei Betto


Adoro-te o meu Rei e Senhor sou vaso quebrado em tuas mãos. Te amo e te amarei infinitamente Abba (Pai)!

                                                                                                       Gaivota


Presente de Natal

Dar seu coração a alguém é tudo de bom, pois dá o melhor presente que Deus te dá. 
Natal é tempo de partilhar o que se tem de melhor. Dar seu carinho, uma palavra de consolo, um abraço apertado, não ser injusto com quem não é injusto com você. Dar sua presença um pouco é doar-se  ao próximo. 

Neste Natal e durante os próximos 365 dias do ano de 2015, o melhor presente que podemos dar ao próximo é:

"Repartir o pão ao faminto, acolher em casa os pobres sem teto! Quando vires alguém sem roupa, veste-o e não te recuses a ajudar teu semelhante! Então tua luz romperá como a aurora, e tua ferida depressa ficará curada. Diante de ti marchará a tua justiça e atrás de ti a glória do Senhor".
                                                                               (Is 58,6-8)

Verdadeiro presente é acolher aquele que está com fome, dar uma palavra consoladora, acolher em seu leito e fazer uma grande ceia com ele. Com certeza menino Jesus está no meio de nós, quando isso acontece. Já experimentou? Tente, vai ser uma pessoa muito diferente depois dessa experiência. Dê o seu melhor presente. Já pensou qual o melhor presente vai dar para a pessoa que mais precisa de você?!

Trova

Meu Jesus, eu só queria
te pedir neste Natal:
muita paz, muita alegria,
ver o bem vencendo o mal.

                                       Célia Guimarães Santana Sete Lagoas - MG



Dicas para este final de semana e para toda a semana que virá!

1.Adore e agradeça sempre a Deus por tudo de bom que já te aconteceu e acontecerá nessa sexta-feira e nesse fim de semana. Agradeça tudo que ocorrerá nesse mês de dezembro.

2.Buscai a paz em Jesus Cristo e na natureza! Preserve o meio ambiente.


4.Ame o próximo como a ti mesmo.

5.Alegrai-vos sempre no Senhor.

6.Faça o bem sem olhar a quem, e que sua mão esquerda não veja o que fez a mão direita.

7.Que você considere e valorize a boa amizade. Comunique-se e deixe se encontrar mais com as pessoas. Ajude o seu semelhante a enxugar lágrimas quando essa pessoa precisar de você. Esteja atento as dores e console um coração de uma pessoa aflita, seja misericordioso (a) com o próximo. Não se esquive das pessoas que querem o seu bem.

8.Trabalho é super importante e enobrece o homem. Mas não é deus soberano na sua vida. Você tem vida própria sim. Cuide-se de sua alimentação, de ter uma vida mais saudável, caminhe ao menos tres vezes ao dia com apenas 30 minutos sentirá a diferença. 

cuide de sua família e não seja desatento com seus bons amigos. Dá um telefonema e sinta o calor da voz de cada coração. E quando alguém por algum motivo esquivar de você ame e perdoe essa pessoa sempre.

9. Fez o mal a alguém, seja misericordioso (a), corrija o mal que fez e busque fazer o bem. Amar, perdoar, servir, ser útil as pessoas, ser humilde, doar-se faz parte de uma pessoa que busca imitar a Cristo. Ore pelas pessoas que você fez mal e vá até a pessoa que causou tamanho prejuízo e peça perdão por ter prejudicado, assim ganharás um irmão (ã). Busque comunicar e praticar a caridade!

10. Ame incondicionalmente as pessoas, busque harmonia com as mesmas. Seja luz por onde caminhares. Surpreenda alguém nesse fim de semana e faça feliz alguém no dia de hoje, quiçá os dias desse mês de dezembro de 2014. E verás a luz de Cristo também brilhar em Ti.

Deus abençoe nossa caminhada e que tenhamos uma leveza nesse fim de semana, quiça que a leveza seja em todo o mês  e que venham milagres e bençãos.  

Vem Espírito Santo sobre todos nós e dai-nos força e coragem para enxugar as lágrimas e secar o pranto. Ameniza as dores e passe na frente de tudo que fizermos durante esse mês. Que o amor, o otimismo, a boa vontade prevaleça em tudo. Continue com Deus. Paz e todo o bem para você! Beyjuss em seu coração!


Amigos e lindo diário, gaivota fará pausa na vida e por motivo de força maior estarei ausente por alguns dias. Continuem com Ele. Olha sugestões para os dias da semana e mês há em outras postagens. Assim Ele permita possa gaivota voar por aqui... tinha tanto a escrever, mas o essencial eu busquei deixar um pouco de minhas asas: o coração e o amor infinito que tenho por você.

Beyjuss em seu coração!


Fontes:  Encontro diário com Deus Orações e mensagens 2014 ed. Vozes.
             Bíblia
             Almanaque Santo Antônio 
             Folhinha da Editora Ave Maria.      
             Dos vídeos: Youtube
             Das imagens: Internet.


Texto em contrrução e vídeos serão postados assim que for possível

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Boa quinta-feira para você!


Aproveitemos cada minuto como se fosse o último. Ame e perdoe sempre. Leve desse dia só o que for bom. Deixe o seu melhor para que muitos se lembrem do amor que plantou e da semente que deixou no coração de cada ser especial. 

Sabe a vida é efêmera e isso não é drama, aproveitemos cada momento como se fosse o último instante derradeiro. Estamos nas mãos Dele, estamos nas mãos dos médicos, estamos passando por tribulações, tempestades?! Que nada... dá um sorriso, um abraço carinhoso, um cheiro em uma flor, trate bem as pessoas e faça uma boa comunicação por onde caminhar. Deixe gotas de amor para a nova geração que saberá que você foi um instrumento do Amor Dele a todos os irmãos. Que a nova geração aprenderá  que neste tempo o amor e a unidade andam de mãos dadas.

Com pequenos gestos de generosidade... ameniza qualquer tempestade. Que venha a luz para acender essa chama pequena de esperança. Em mais este dia quero agradecer a Deus por tudo que faz em nossas vidas, por conduzir tudo da melhor forma possível para o crescimento de cada um de nós nesse planeta chamado terra. 

Desejo neste dia: Muita fé, adoração Aquele que merece toda a honra. O único Rei de nossas vidas "Jesus Cristo, o maior dos profetas, o filho de Deus, nosso irmão e amigo". Desejo um abençoado dia!


Espaço da Amizade

Uma amizade verdadeira, cresce cada vez mais, e encontra sempre novas formas de se expressar! Tenha muita paz, alegria, comunicação, o mais puro e sublime amor. 
Obrigada amiga(o) por sua linda amizade.

Desejo a você aquela intimidade adoradora com Aquele que tudo pode em nossas vidas. 



 

                           Paulo Roberto e Eugênio Jorge - Nasci para te adorar

                             https://www.youtube.com/watch?v=5XjoPCeLE30

Paulo Roberto e Eugênio Jorge - Nasci pra te adorar


Fonte da imagem: Internet.
Fonte do vídeo: Youtube




terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Quarta-feira é viver um dia de cada vez e voar...



Mais um dia diferente com certeza. Qual a história que você vai escrever nas linhas de sua vida? Ei, ânimo e força! Estamos juntos nesse caminho?! Espero que sim, assim um ajuda ao outro a se levantar quando um de nós precisarmos dessa força vinda Dele a nos amparar. Preciso de sua amizade. Como é bom ter sua presença aqui. Muito obrigada por sua passagem tão linda no ninho da gaivota. Seja bem-vinda(o)!


Pensamento

Este é o melhor modo de viver: confiar no Senhor, conservar a paz no coração, interpretar tudo no bom sentido, ter paciência e fazer o bem a todos, nunca o mal.

                                                                                              São João XXIII

Filosofia das estradas

"Quem nunca amou vê com maus olhos as coisas do amor"

                                                        Seleção de Alfredo de Mesquita Olinda-PE

Espaço da Amizade

Enquanto temos lembranças, o passado dura.
Enquanto temos esperança, o futuro nos aguarda.
Enquanto temos amigos, o presente vale a pena ser vivido.

                                                                         Autor desconhecido

Espaço do Amor


Te quero todo bem possível. Te amo!

Obrigada por você existir em minha vida!

Suas palavras, dá animo. Na sua arte sorriso. Na música aprendo tanto com as letras e viajo.
Simplesmente amo tudo que vem de você!
Lindo dia!


Doce Amiga


Pequenas sugestões




Tenha intensa vida de oração.

Coloque uma música animada e alegra a sua vida. 

Ame os pobres, os doentes e todos os que sofrem. Acolha-os de todo o coração. Que tal consolar com atitudes mais concretas e fazer o bem sem olhar a quem. 


Transforme  todo momento em motivo de esperança.

Seja edificador de ideais.

Seja companheira(o) do diálogo.

Faça do trabalho e estudos...instrumentos para melhorar um pouco essa escola da vida. E também exercite a sua colaboração com os outros.

Cultive a sabedoria, a perseverança e a paciência.

Dê a sua vida uma leveza, mude de ambiente. Isso sempre faz bem. Seja menos hiperativo

Estimule a pensar nas coisas boas da vida, naquele sorriso que dava quando as tardes chuvosas traziam encanto e alegria.

Coloque música e deixe o pensamento voar em quem mais desejar. Eu desejo estar com você, com sua linda amizade em meu coração.

Coloque arte de se (inter)relacionar.

A felicidade consiste em ser um presente para todos os dias. Que hoje ela apareça para o nosso coração e nas pequeninas coisas floresça em cada momento da nossa existência.

Boa caminhada nessa escola da vida. Desculpe... estou sem inspiração, mas precisava comunicar com você. Continue com Ele e beyjuss em seu lindo coração! Que esta quarta-feira seja simplesmente benevolente para nossas vidas.




                                          Ellas - É tão bom viver

                      https://www.youtube.com/watch?v=A_jHAQ92rYQ

Ellas - É tão bom viver



Fonte das imagens: Internet
Fonte dos vídeos: Youtube