O BLOG


                                           Olá, seja bem vindo(a)!

         Este blog iniciou em 18 de dezembro de 2007. Com objetivo de se tornar um diário pessoal, para escrever sobre o que se vê pela vida. E principalmente para desenvolver a leitura e exercitar a escrita.

         É um diário virtual, uma forma de desenvolver a ortografia, praticar a habilidade de leitura e escrita. Bem como buscar conhecer as formas de linguagem e expressão de criatividade. Aqui faço anotações diárias ou não, para compartilhar, numa busca humilde em contar e fazer história.

           O Blog Gaivota em Ação é um espaço especial para comunicar com você, de colocar aqui alguns pensamentos, frases, poesias, mensagens, orações e palavras que tocam o nosso coração e  que possa de alguma forma contribuir...


      Aqui busco expressar fatos que vivo ou não, histórias reais ou não. Histórias fictícias quase sempre são bem vindos. Aqui expresso o que amo, busco expressar o bem neste amado ninho de amizade. Busco comunicar com você de forma carinhosa e gentil. 

     Com o passar do tempo, transforma-se em um encanto de jardim de amigos e amigas. Um ninho para dar leveza na vida, agora é o ninho de amor da Gaivota. Você, a amizade mais importante e sublime para esse blog.




Boa vinda!

Grata por sua linda presença.

Volte sempre...


Fonte de ilustração: Internet.

2 comentários:

Unknown disse...

Suas palavras são de conforto e paz. Muito bom ter o afago da tua escrita.Paz!!

Márcia Helayne disse...

Que surpresa boa Cuca. Grata pelas amáveis palavras. Obrigada por sua amizade e sua presença aqui. Você é um grande amigo de muitos anos, e ler sua mensagem é imensa alegria. Trouxe luz para o meu dia. Deus continue abençoando sua família, lembranças a linda Rosa da sua vida.

A Gaivota