Lazer das Antigas no Guará II



Lazer das Antigas no Guará II - 2ª Edição



Corpo de Bombeiros de parabéns por servir e alegrar a comunidade.




No domingo (20) aconteceu mais uma edição do Lazer das Antigas no estacionamento do edifício Consei. Um evento que resgata a cultura e o lazer dos anos 80. O evento é realizado pela equipe da Confraria do Guará e animado pelo casal Miguel Edgar e Mariana. Miguel coordena esse evento juntamente com moradores do Guará com o objetivo de resgatar o lazer da década de 80.
Nívia e Rita participam com alegria do Lazer das Antigas

O evento é a oportunidade de deixar o sofá, o controle remoto e a televisão. Sair da rotina, amenizar a tristeza e sorrir um pouco na vida. É sentir calor humano, comunicar com as pessoas, rever muitos amigos antigos, fazer novas amizades, ver muita gente bonita e simpática. Gente que tem sede de cultura e lazer.



Daniel, Gaivota e Guilherme. Amizade de longa data. Hora de se reencontrar

Nivia, minha amigona!

Rita que amo desde adolescente. Sempre linda e cheia do Espírito Santo.




Exposição de objetos e carros antigos que as novas gerações não conheceram

Um museu com objetos anos 80 e muita brincadeira para a família, como: volley, tênis de mesa, pular corda, pipas, carrinho de rolimã e muita dança. Fechando o dia tivemos música das antigas, ao vivo. 


A juventude arrasando nos doces. Que delícia!!!


Teve também doce caseiro, churrasco, galinhada, caldo de cana, e muita dança no palco. Um domingo assim cheio de diversão como costumava se realizar na década de 80 no Guará.









O Lazer da Galera foi outro evento que agitou a comunidade da QE 19 do Guará II no dia 10 de agosto. No dia 13 foi a vez da QE 26. Todos os eventos agitaram a comunidade local que resgatam as atividades dos anos 70 e 80 com muitas brincadeiras que fizeram parte de cada evento.

O próximo Lazer nas Antigas ainda não tem data, mas fique atento que logo informo por aqui. 


Veja mais fotos em:  http://picasaweb.com/mhgaivota


Em construção.

Fotos: Carlos Daniel e Márcia Helayne




Nenhum comentário: