segunda-feira, 21 de maio de 2012

Boa Semana!

Olá! Ontem foi uma correria no 46º Dia mundial da Comunicação. Que nosso coração escute mais a voz e a vontade Deus. Sabe! Comunicar é uma arte que amo demais. Entrou em minha vida quando não tinha esperança e andava muito triste. Sei que não sei escrever direito mas amo escrever o que sinto. O português amo mas não o compreendo e estou sempre em processo de aprendizagem, então não ligue se eu errar por aqui apenas busco nesse espaço expressar meus sentimentos e pensamentos. É claro que vou buscar melhorar a escrita. Luto por ler sempre mais e mais tudo o que vem em minhas mãos. A comunicação me traz sempre alegria. Mas mesmo assim suscitada em meu coração por Jesus cai de paraqueda na Comunicação, vim mesmo para confundir os grandes sábios. Hoje sei disso. Descubro também que tudo o que fazemos em equipe, saímos cada vez do egoísmo. A palavra Nós tem um significado especial quando se trabalha como irmãos em equipe e saibam que o conjunto faz a comunicação florescer. Sem Deus, somos nada e sozinhos, nada acontece. E que sejamos um Comunicador que se preocupe sempre com o próximo, com a verdade,  com a humildade no comunicar e saber sempre escutar a quem se comunica com a gente. Não adianta eu saber tudo e não ter a sabedoria divina. Ele é quem sempre nos conduzirá. Que todos os Comunicadores não se esqueçam que Jesus é o maior Comunicador e exemplo de testemunho para todos nós. Que façamos a Comunicação acontecer com amor. E que nós comunicadores, somos meros instrumentos e toda a Honra e Glória seja sempre para o Maior Comunicador: Jesus Cristo. Uma boa semana para todos nós, continuem com o Espírito Santo. Beyjuss

Nenhum comentário: