sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nossa Senhora Aparecida rogai por todos nós





Olá! Sei que é mais um tempo sumida. Vão pensar alguns. Penso! Preciso postar mas o tempo  está muito corrido! Hoje apesar da minha memória incomodar um pouco pois me faz esquecer algumas coisas como o bendito português que amo muito. Mas por aqui peço perdão aos que são letrados vou tentar não errar muito mas aviso não será tão fácil. Vamos as notícias...

Tempo frio e a luta contra a fibromialgia tem sido meu desafio. Dói o corpo mas não desisto. Luto contra ela para que não faça parte da minha vida. E você que tem, lute, não desista, insista. As pessoas te vem bem e acha que é frescura. Ñão ligue vá em frente e força, pois só quem a tem não a quer mas persevera para que um dia com a nossa fé possamos realizar um milagre de nosso bom Deus para tirá-la de vez de nossa vida. Pois sabemos que não desejamos isso a ninguém. Também ofereça a Deus essa dor para que muitas almas sejam salvas por Cristo.

Estive com uma festa da minha prima linda que amo para ir e não pude aparecer, a festa do sobrinho da Irlei que também não foi possível comparecer,  e a reunião da equipe de rádio, algo que amo muito também mas que não foi possível estar nesses eventos que sei quem perdeu foi eu,  pois a dor era tanto. Essas são as mudanças de vida que temos vontade de fazer mas a força no momento não aparece e deixamos oportunidades como essa passar. Uma chatice minha família foi  no da minha prima e disse que foi muito bom quero desejar a ela um aniversário cheio de alegria e amor pois ela é uma menina com três aninhos e quero que saiba que a amo muito. Sou muito feliz por ela existir. E também ao sobrinho da minha amiga Irlei e irmã de Comunidade de longa data que desejo muita felicidade para ele. Que seja um menino cheio do Espírito Santo também.

E casamentos que maravilha junho e julho foi um tempo de casamentos férteis baseado no compromisso com Deus. Inclusive fiz 17 anos de casada em julho. Marido te amo viu e que alegria foi compartilhar desses momentos. Alguns dizem que o casamento tá falido, que já era. Fala sério!
Há problemas, sim quem não o tem. Mas renovar todo dia o Sacramento do Matrimônio exige força da nossa atitude baseada sempre na força que Deus sempre te dá. Casamento não é fazer você feliz. O explendor está em fazer o outro realmente feliz. Sua felicidade completa se faz em Deus. E mais que isso quando as coisas aparecerem complicada, uma canção nas rádios católicas, uma boa mensagem na internet e nas tvs católicas fortalece... aí a pasciência aparece, a vontade acontece, pois não é sua a vontade que acontece mas a vontade daquele que fez você casar por amor mas para fazer a vontade Dele. Deus é maravilhoso. Assim a festa de Meira com Soraya foi um Sacramento muito bonito. Parabéns! Agradeço o carinho por nos chamar para sermos os padrinhos. Nossa missão agora é rezar para que Deus continue a protegê-los sempre e conte com nossa amizade. Amamos Vocês Viu! E a festa de Maria Elvira e Leonardo uma maravilha ter estado na Paróquia onde vivo em Comunidade. Raridade ver um noivo como vi, cada Matrimônio é diferente e que amor vi naquele casal.
Maravilha de Matrimônio! Sejam felizes e também protegidos por Deus. Saibam que amo muito vocês. Esses momentos me trouxe um pouco de alegria que tanto me falta. Estive nos lugares e como queria curtir a festa mas não tive muito prazer, tive alegria em rever pessoas que fazem bem ao meu coração. É mais ou menos isso que aconteceu. Sei que foi muito bom e agora compartilho um pouco do que vivi. Pois com essa doença tive desabores como já falei sem contar que não tenho tido força para sair.

Aí Daniel com o Encontro das Pastorais da Comunicação em Aparecida diz precisamos ir. Sem muita vontade de sair do meu habitat mas por Jesus para fazer sua vontade lá fomos nós aventurarmos a mais uma missão, que sentimos que é Deus quem nos pede. Pelo amor a Sagrada Família e a Comunicação encaramos um avião, o tempo frio, a dor e fomos lá na casa de Nossa Senhora Aparecida e como sentimos bem.

Terra hoje de muitos peregrinos. Deus não falta. Cedo ou tarde, ele se manifesta premiando os que nele confiam. Ficamos num hotel onde de longe viamos aquela maravilha de Santuário. Na madrugada fria, interessante não é graça de Deus consegui acordar cedo e nosso primeiro encontro (meio que perdidos no santuário por ser enorme, deparamos com uma entrada que ali estava vazio demais e quem está lá, nossa mãe do Céu, morena.) foi com Nossa Senhora Aparecida. É muito forte o momento e sentimos um amor imenso sobre nós. Senhora nossa em vossas mãos pedimos vinho que vem do alto do seu filho Jesus. Foi demais... sem palavras só presenciamos que Ela foi nossa anfitriã e nos conduziu aos trabalhos da Pastoral da Comunicação todo aquele dia. Sei que valeu a pena sair um pouco pois conheci pessoas mesmo com a sindrome do pânico que busco jogar fora mesmo. Consegui sair meu Deus e agora escrever isso tudo a vocês pois geralmente sou muito quieta e agora aqui estou revelando o presente que Deus nos deu nesse tempo. Falando em milagres testemunho agora que íamos perder o avião pois a não tinha passagens. Para encurtar conseguimos a vaga num trajeto de ônibus de Aparecida mas foi em José dos Campos que a vaga apareceu até o aeroporto e não perdemos o avião. Tudo deu certinho e agora testemunho que Nossa Senhora Aparecida sempre passa a frente. Conte sempre com a Sagrada Família: Jesus, Maria e José vossa família sempre é. Até breve, assim Deus permita. Obrigada Jesus por estar sempre conosco e por tudo que nos dá de bençãos e além de cuidar sempre de todos nós.  Beyjuss



Nenhum comentário: