sábado, 6 de julho de 2013

Folia do Divino reaviva a fé e a esperança com a Presença de todos os foliões de Jesúpolis no Guará II DF

A festa da Folia teve início com a missa de abertura na Paróquia Divino Espírito Santo (PDES) - Guará II no dia 29 de maio com as bençãos do Pe. Mário sobre a bandeira e as imagens que simbolizam o Espírito Santo.

No dia 30 de maio a comunidade rezou o terço nas residências dos membros escolhidos pela coordenação  da pastoral da cultura. Com direito a café da manhã na QE 36 os foliões e a comunidade entravam nas casas com muita fé e alegria pois deixavam em cada lar muita oração, fé e amor. Em cada passo um sorriso ora alegre, outros nem tanto, mas a maior parte quem pode estar lá pode presenciar a presença do Espírito Santo em cada irmão e em cada lar o Espírito Santo.

A festeira  Sra. Cacilda e Família receberam a todos com um almoço no Salão Múltiplas Funções - o Cave-  e perdeu quem não pode ir, pois teve cantoria de almoço com um cardápio de mexer com os olhos antes de comer.

A festa aconteceu conforme a programação da folia do divino - 2013 - Guará II . A programação que postarei aqui, assim que puder, por enquanto postarei pouco, pois nesse mês de maio e junho devido a estar doente não pude postar todas as novidades por aqui e foram muitas... Assim peço desculpas pela minha fragilidade e buscarei melhorar... Reza aí para que eu melhore nossa comunicação...

"Oração ao Divino Espírito Santo"


Ó Divino Espírito Santo, Vós que me esclareceis em tudo, que iluminai todos os meus caminhos para eu possa atingir a felicidade;

Vós que concedestes o sublime dom de perdoar e esquecer as ofensas e até o mal que tenham feito; 

Vós que estais comigo em todos os instantes, eu quero humildemente agradecer por tudo que tenho e confirmar, uma vez mais, a minha intenção de nunca me afastar de Vós; por maior que sejam ilusões ou tentações materiais; com esperança de um dia merecer e poder de juntar-me a Vós e a todos meus irmãos, na perpétua glória e paz. Amém.

Fonte da oração: Programação da folia do Divino Guará II (internet)


Observação: O texto está em construção e logo que puder deixarei o acesso correto para ver as fotos no picasaweb.com/pdes.rogacionista e também tentarei melhorar esse texto.



Nenhum comentário: