domingo, 30 de novembro de 2014

Parabéns Tia Graça!



Nasce no dia 29 de novembro, uma linda Rosa para florir e perfumar nesse jardim da vida.
Por onde passa ilumina a alma! É a tia que dá força, aconselha e marca com uma luz espantosa. Você brilha dando vida por onde passa. Sua alegria contagiante é o diferencial para a época em que vivemos.

Amo-te cada vez mais. Em cada encontro é aquela festa! Com você aprendi e aprendo a ser alegre, seja a tempestade que enfrentar, aprendo a ser uma mulher que as vezes engole o choro para não deixar ninguém triste. Você me ensinou uma certa vez a aprender a tomar as decisões e fazer as escolhas mais difíceis em situações mais complicadas da vida. A deixar o coração falar alto, mas sempre equilibrando a razão com o coração.

Como esquecer quando vovó, minha madrinha faleceu... o chão caiu para muitos de nós... Estava lá em Vitória - E.S. e todos vimos a madrinha em casa partir para uma viagem para o Senhor, ela partiu segurando a minha mão e dando o último suspiro de vida, desabei em choro...  

Quem me olhou com aquele olhar sereno de atitudes forte, profunda e que me ergueu? Sim, Você naquele dia, quanto ensinou-me ao segurar minhas mãos, e disse-me: "Ei, Marcynha precisa pegar seu ônibus e tomar a decisão, deixa que cuidaremos de tudo, além do mais precisa realmente ir..." e disse-me palavras fortes, que guardo cada uma em meu coração e que não vou expressar por aqui tudo o que me disse. Você fez com que eu  seguisse adiante e assim parti com o coração fixo em vocês, eta dia tempestivo... mas como precisava fazer meu curso de cabo a prova ia ser nos dias seguintes, confesso que foi a viagem que fiz sozinha, e foi a viagem mais arrasadora e difícil da minha vida, mas prossegui como me pedira,  sem chão deixei a brisa da janela me levar de volta para casa. Mas todas as suas palavras, ações foram e ainda é o que me ajuda a prosseguir, que encoraja ensina até hoje a viver. Desculpe, falar sobre isso agora, mas muitos foram os encontros que tivemos e que aprendi a ser uma pessoa melhor com você. A ser mais corajosa quando os ventos sopram ao contrário, assim não há tempo ruim, embora as vezes caio, mas aprendo a levantar. Tenho a certeza que se morássemos mais próxima uma da outra, nossa como seria bom demais, apesar das nossas diferenças, é ai que me enriqueço a aprender com essa mulher cheia de experiência e sabedoria. Amo ouvir você... Falando nisso estou com tantas saudades... Te amo tá! Rsrs Tia linda que mora em meu coração e ocupa os espaços da minha mente...

Outro momento que registro aqui é como ensina-me a ser anfitriã, o acolhimento, o carinho que você sempre nos recebe. Brincar no mar e catar conchinhas com você. Ah! Tia linda que saudade de nadar com você naquele azul do mar. Tomar água de coco e ouvir seus risos e conselhos. Eta distância que mata a gente, não é mesmo?! Eu te amo Tia Gagaça! Saudades de ver os pássaros lá do Convento da  Penha, parece que estávamos mais ainda próximo de Deus, quando sentíamos a brisa do mar batendo em nosso rosto, lá do alto. Andar de ônibus só para fazer aquelas compras de biquini...Rsrs e outras coisas mais que fazíamos juntas...

E agora essa luta do vôvo no hospital, o seu testemunho de boa filha que espera o melhor para o seu pai, meu padrinho, me ensinou e ainda ensina tanto.

E a vitória em vê-lo na luta por viver um  dia de cada vez hoje em casa, com mais saúde... você sendo essa guerreira cuidadora atenciosa do padrinho. Ah! Linda mulher sim, vejo a beleza linda no seu interior que externa e ultrapassa limites. Você é exemplo para todos nós, exemplo de que realmente ama  muito o próximo na prática. Você realmente ensina a como praticar o amor ao próximo. Te amo e não quero me estender muito, palavras aqui não conseguiria expressar melhor quem você é e as qualidades que você tem, o quanto ensina-me a como ser uma pessoa melhor.

Só passei porque não podia deixar este dia passar, mesmo atrasada e escrevendo errado, precisava expressar por aqui. Desejo um aniversário e dias após o niver,  cheio do Espírito Santo, infinitas bençãos e graças desejo sempre mais ainda em sua vida prosperidade espiritual e material. Feliz aniversário tia que amo demais. Felicidades sempre. E sou grata a Ele por você existir em minha vida. Continue com Deus e não esqueça Te amo muito! Parabéns minha tia linda, tenho alegria em ser sua sobrinha... Beyjuss se não faço mais que um diário por aqui... Tchau e até o próximo momento assim Ele permita. Ah! Não esqueça te amo demais... Se cuida Cuidadora linda!

Beyjuss em seu coração!


Fotos e imagens serão postadas mais tarde se assim for possível
Fonte do vídeo: Youtube

Desculpe os erros mas a inspiração tinha que sair do coração e foi nessa madrugada que consegui expressar e voar por aqui. 

Texto em correção depois

Nenhum comentário: