quinta-feira, 18 de junho de 2015

Como toda quinta-feira...

Trouxe para você!
Olá! Seja Bem vindo(a)!
Como vai?
Grata por sua linda presença!


Verbos para hoje: Relembrar, iluminar, trabalhar, apreciar, orar, agradecer, louvar e amar.

Como toda a quinta-feira aqui continuemos a rezar sempre uns pelos outros ok.

Oração

Obrigada Senhor pelo dia lindo. Muita Honra somente para ti Senhor. Obrigada por permitir que eu volte aqui. Abençoa meus amigos e inimigos se eu tiver algum, o que acho que não tenho. Abençoe e cure a todos nós, amenize as dores dos que sofrem e derrama Espírito Santo sobre todos nós. Obrigada por tudo mesmo. Abençoa este dia e derrame infinitas bençãos e graças sobre todos nós. Jesus manso e humilde de coração, fazei com que o nosso coração seja mais humilde e bondoso. Pai Nosso... Ave Maria... Amém.




Espaço da Amizade







Pequenas dicas



Boa tarde, boa noite e boa madruga. Beyjuss em seu coração


Por motivos particulares estive ausente nestes dias, muito serviço acumulado, mas nunca tiro você do pensamento porque sua amizade considero demais e depois de Deus, ela é tudo para mim.  Estava com muita saudade de você. Mas estar aqui me traz uma paz, alegria e ter sua amizade é tudo de bom. Grata amigos pelo carinho de sua linda passagem aqui. 

Um big Kiss for you

Um grande beyjuss em você.


Continue com Deus tá?!

Lindo dia!

Fonte das imagens: Internet

Fonte do vídeo: Youtube - Gleysonsv


                                   Brisa Suave - Maria do Rosário

                     https://www.youtube.com/watch?v=ixQ-e-anfus


Nenhum comentário: