segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Boa segunda feira para você!





Verbos: Agradecer, bendizer, comunicar, e ser feliz nas pequeninas coisas da vida.


Passando para desejar uma ótima segunda-feira para você.

Pequenas sugestões:

A alegria está em Deus, está em nós... Rsrs
Um filme:
Colocar ordem na vida e na papelada.
Continuar vivendo com equilíbrio, bondade e serenidade.
Acreditar que há amor e bondade nas pessoas.
Autoconfiança é tudo.
Trabalhar com entusiasmo mesmo em dia nublado, dar cor a vida é tudo de bom para o coração.
Praticar a consideração com as pessoas é tudo de bom para a alma.
Buscar humildade e considerar as pessoas, eis o lema aqui.
Ouvir músicas diferentes é bom conhecer outras letras que nem sempre diz com o que somos.
Trabalhar e comunicar com você faz minha caminhada ser leve. 

Você está triste ou com algum problema, conte comigo, converse, não pense em fugir desse problema, palavras não podem comprometer uma linda amizade.  Nada é sério, só se torna sério se você permitir. A vida não pode ser levada tão a sério. Eu acolho você por aqui, rezo até juntos para que Deus conforte seu coração. Olha não fiz mal a ti, nem sei quem te fez mal,  então  força, estou contigo nas decisões que tomar. Sempre apoio você, sempre te desejo todo o bem. Tenho bons pensamentos em relação a ti e só te quero bem. Fica em paz e tranquila amiga. Na sua caminhada desejo luz e harmonia. 

Grata pela sua linda amizade. E vamos que vamos caminhar com esperança e alegria nesse dia.

Beyjuss em seu coração.

A paz de Cristo nos ilumine nesse dia.


Imagem: Internet










Nenhum comentário: