quinta-feira, 7 de abril de 2016

Quinta - feira... vamos refletir?






OLá!

Boa vinda!

Grata pela linda visita



Oração ao Santo Anjo da Guarda

"Anjo bom de Deus, que por divina piedade sois minha guarda e proteção, inspirai-me, defendei-me, dirigi-me e governai-me. Amém.

Para você com carinho!


Verbos:  Glorificar, agradecer, amar, ver, alegrar, entristecer, perceber, sentir,  buscar, conservar, aumentar, viver a fé com otimismo e bom humor.





Espaço do Amor


                                         Ato de caridade(adaptado)

"Meu Deus, amo-te com todo meu coração e sobre todas as coisas, porque és infinitamente bom e amável. Buscarei com sua graça, amar a meu próximo como a mim mesmo por teu amor".



Espaço da Amizade



Só para rir um pouquinho, um pouco de humor alimenta a alma.

Cuidemos da natureza e das criaturas divina em nosso caminhar?!


Pequenas inspirações


Unir-nos a Cristo e reforçar a unidade da igreja.

Temos buscado, na oração, na homilia dos pastores na missa, nos textos da bíblia, a força para vencer todas as dificuldades de nossa vida?

Fugir dos pecados capitais: soberba, avareza, luxúria, ira, gula, inveja e preguiça.

Conservar, aumentar a graça e fortalecer os laços de caridade.

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.

Doar e sair de si.

Dar a vida pelo outro(a).

'Errei, fiz tudo errado, apesar de ter errado tanto, me dê uma chance? Me perdoa?' Você é muito especial para mim. Diga isso para alguém, e para você digo isso... Eu continuo acreditando em você porque me desafia e que me faz melhor, me faz crescer como um ser humano...

Tenha uma ótima sexta-feira e escreva uma linda história de vida.



                                       Amar alguém -  Eu Espero  - Pe. Fábio de Melo

                  https://www.youtube.com/watch?v=9Cvt9GG1fvU

Fonte da imagem: Internet.
Fonte do vídeo: Youtube - Mariana Maciel









Nenhum comentário: