quinta-feira, 12 de maio de 2016

Oi, tudo bem?

Oi, seja bem vindo(a)!
Saudade!
Grata pela sua linda presença!


Verbos: Agradecer, louvar, apreciar, fotografar, ler, abraçar, beijar, expatriar(expulsar da pátria), confrontar, dialogar, desabafar, apartar, exercer, experimentar.

Palavra de fé

Mas era preciso fazer festa e alegrar-se, porque este teu irmão estava morto e voltou a vida; tinha se perdido e foi encontrado. Lc 15, 32

Oração

Senhor obrigada por tudo. Pai nosso... Ave maria... Aleluia. Amém.

Espaço do Amor

Para vivermos num ato de perfeito amor, transbordemos em nossa alma as ondas de ternura e caridade. Que cheios do Espírito Santo, possamos transbordar um  amor misericordioso ao próximo, por onde voarmos... Em cada terra árida ou não, possamos semear o mais puro e divino amor.

Espaço da Amizade

Paro no tempo do espaço.
Tentando encontrar um ponto de apoio.
A amizade é um abrigo.
Onde esta você que não acho?


Pequenas inspirações

Focar nas coisas boas do passado, e lutar com esperança por um futuro melhor.
Buscar fortaleza de ânimo ao ver aves, já experimentou ver um casal de corujas a te observar, quando fotografá-los?
Você tem paciência e amor para ouvir os pais? Procure ter tempo para eles, antes que seja muito tarde e possa arrepender depois. Estar com Eles é tudo de bom! Ouvir lindas histórias de vida, preste atenção em cada música que ouvir com eles, qual mensagem essas músicas  e as palavras proferidas com carinho te passam?
Já curtiu o pôr do sol durante a semana?
Você experimentou ver a lua como está bonita nestas noites de outono? Que linda noite de lua nova...cresce cada vez mais um brilho nos olhos e brota a esperança.
Ouvir uma canção na vitrola, transporta a alma onde mais almejamos estar, uma lembrança boa permanece no pensamento... Muitas outras canções também traz um acolhimento e até cura o coração.
Marchar de cabeça erguida,venceremos todos os obstáculos e pedras que possam surgir na caminhada.
Nos momentos de confusão e tribulação oremos uns pelos outros.
Já visitou um orfanato? Nossa missão também é servir ao próximo com carinho. Estamos praticando essa missão de servir como o Mestre Jesus nos capacitou?
Algumas palavras que poderíamos evitar: eu, eu, eu, minha, é só meu, é só minha. Que tal nós, nossos... gosto mais disso e você quais palavras mais gosta de comunicar?
Socorro, nem muita leitura, nem tanto dicionário, estão melhorando nossa comunicação. Help! Quando errar com você aqui no português, releve viu. Estou na busca em ser aprendiz no português. Caso possa ajudar-me, estou aberta a crítica e sugestões misericordiosas. Grata pela atenção em ler isso.


A vida é um sopro, não valemos nada sem a permissão Dele(Deus). Se caso somos críticos, procuremos antes colaborar com todos, sem fazer crítica. Ajudemos, comuniquemos mais, arrumemos um tempo bem pequenino, porque uma simples comunicação, um gesto generoso e o acolhimento podem sim mudar tudo para melhor na vida de alguém. Já sabemos que a vida é efêmera, essa semana comprovei isso. Quer saber... vivamos bem o hoje e cada dia, que seja melhor que ontem.


Amigos estou em tanta correria, mas saiba do meu pensamento, ninguém tira esse carinho que tenho por você. Muito, muito obrigada pela consideração e cumplicidade aqui. Desejo um ótimo dia para você. Beyjuss em seu coração com todo respeito e carinho.

A canção aqui é porque ouvi, gostei e resolvi compartilhar com você com carinho. 


                               Simples Carinho- Gal Costa

                     https://www.youtube.com/watch?v=uhoJ2KOoOJA

Vídeo: Youtube - Lúcia MB



Nenhum comentário: