sexta-feira, 7 de abril de 2017

Dia do jornalista 2017


Hoje, 7 de Abril, é Dia do Jornalista! Uma profissão que envolve dedicação, sabedoria, conhecimento... merece ser celebrada! A todos as minhas boas amigas e amigos jornalistas, desejo bençãos e graças sem medida e muito Espírito Santo para usar os dons em benefício da humanidade. Estou sem inspiração, mas passo aqui para desejar todo o bem e deixar minha felicitação a você que é jornalista e que ama a boa comunicação. Parabéns! Palavras aqui não conseguiriam expressar sobre esta data tão importante para o fortalecimento da democracia. Fica o registro para que seja sempre lembrado. Dia do jornalista é todo dia. Ah! Bom fim de semana a todos os amigos e amigas do blog. Deus continue abençoando a todos e os protegendo sempre.






Veja também outras postagens sobre dia do jornalista:





Ilustrações: Internet.



Desculpem aos bons amigos, estar ausente. Estou de luto por uma prima, Vadica, já postei sobre ela aqui. Meu coração entende que ela está muito bem com Deus, pois ela era uma mulher muito especial e de muita fé da família. A morte nunca é bem vinda para quem fica... Mas faz parte da vida. Só deixo um conselho amigo: A vida é efêmera demais, diga as claras tudo o que você sente pelas pessoas, antes que seja tarde demais. Ame e perdoe sempre as pessoas que encontrar. Não deixe nada para depois... Bem é só um pequeno conselho. Graças ao bom Deus eu sempre disse a ela que a amava muito. De você peço oração, e desejo tudo de bom para você. Ah! Te amo em Cristo!

Então o que está esperando para ser feliz quando pode, se cuide! Faça alguém mais feliz. Viva mais com alegria no coração. Aproveite estar com os seus e ame incondicionalmente. Comunique pois isso é tudo de bom para o coração. Bem desejo um ótimo fim de semana, e assim Deus permitindo volto para comunicarmos melhor. Continue com Deus e beyjos em seu coração.

Obrigada pela compreensão, presença e amizade.
Volte sempre!




Nenhum comentário: