quarta-feira, 3 de maio de 2017

Seja bem-vindo mês de maio!


Venha cheio do Espírito Santo e com muitas bençãos e graças.
Que este mês seja consagrado a Deus. E cada dia tenha lindas surpresas e que sejam boas...
Ao ocorrer momentos de dificuldades, algumas perdas. Que oremos uns pelos outros e que sejam superadas...
Seja bem-vindo, Maio! Traga muita luz, todo o bem e esperança para nossas vidas.

Que possamos promover dias alegres com amigos e amigas.
Boa comunicação sempre é uma boa companhia para caminhada. Que as amizades sejam renovadas.
Que seja um mês de muitas comemorações e de muitas promessas realizadas.
Que muitas histórias de nossas vidas sejam marcadas por belas fotografias...

Ano Mariano, mês de Maria. Mês das mamães e das noivas.
Dia do trabalhador, dia do abraço, combate ao abuso e a Exploração de adolescentes e crianças.
Dia de: São José Operário, Mundial das Comunicações Sociais e dia internacional das famílias...
Que possamos festejar este mês de maio com alegria e sabedoria, todas as datas comemorativas.
Brindemos então a vida com alegria e com boas expectativas...


A oração de Maio

Senhor permanece conosco e olha para o mês de maio. Agradecemos ao Senhor por tudo que aconteceu e  que vai acontecer durante estes dias. Agradecemos por mais este mês, pelas bençãos e graças que vamos receber

Dai-nos os teus dons para fazer o bem por onde caminharmos. Dá-nos os teus talentos para progredir espiritualmente e materialmente. Capacita-nos a sermos pessoas melhores, que não busquemos fazer acepções de pessoas. Que amemos realmente uns aos outros.

Ensinai-nos a bem contar os nossos dias, para alcançarmos o saber do coração. Aumente nossa fé e alimente nossa mente só com o que for bom para o coração.

Jesus passe a frente de todas as metas e que possamos realizar nossos sonhos. Proteja o Brasil, sua nação e o Mundo inteiro. Proteja a cada um de nós e surpreenda-nos de bons pensamentos e novidades interessantes para plantarmos boas sementes durante esse maio outono. Em tudo damos graças. Aleluia! Jesus obrigada(o) por tudo! Tudo te pedimos em nome de Jesus. Pai Nosso... Ave Maria... Em tudo damos graças. Amém!





Palavra de fé

"Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á."
                                            Mateus 7,8


Verbos para o mês de Maio
Adorar, agradecer, rezar, caprichar, perdoar, amar, compartilhar, comunicar, viajar, aprender, pintar, desenhar, ler, escrever, labutar, meditar, ensinar, voar...


Espaço do Amor

O amor é a dimensão fundamental para a vida. Amemos uns aos outros pois amar dá uma leveza!!! Queiramos sentir a leveza do amor na vida. Queiramos sentir o amor na beleza de uma flor no campo... O amor puro é essencial a vida. Então levemos amor por onde voarmos...


Espaço da Amizade

Comunicar com os amigos é para lá de maravilhoso. Caminhar sem uma boa comunicação e sem amigo, as vezes é necessário, mas confesso é muito chato! Mas quando se tem alguém especial para comunicar e falar sobre tudo, a jornada da vida tem gosto, tem sabor, tudo fica tão bonito. Ter amigas(os) para rir um pouco na estrada da vida, além de não ter preço, faz toda a diferença em qualquer das estações. Alimentar amizade é um grande tesouro. Que durante muitos dias deste ano possamos alimentar a amizade com uma boa prosa e uma boa companhia. A você sou grata por todo o carinho e amizade.


Espaço dos Aniversariantes deste mês de maio

Que o dia do seu aniversário seja repleto da presença divina. Brindemos a data tão importante, com alegria no coração. Desejo muito Espírito Santo para você, desejo bençãos e graças infinitas. Felicidades e Parabéns! Rsrs.


Dicas para viver bem nesse mês de maio:

Acorde, agradece, sintonize em Deus, louve e chame pelo Espírito Santo.
Desperte com a natureza, preste atenção ao céu, ao canto das aves e observe uma flor...

Ah! Um banho gostoso e um pouco rápido, para não gastar água, pois não podemos desperdiçar a pérola chamada água. Tome aquele delicioso banho, sinta o cheiro do perfume na toalha limpa, sentir aquele sabonete cheiroso e depois de todo o asseio com o corpo, passar um creme cheiroso e sentir o perfume invadir o ser. Delícia, não acha?!

Olhe para o espelho todos os dias e diga: "Eu me amo, eu te amo, amo a todos, amo a vida. Jesus obrigada por tudo!

A correria não dá trégua! Mesmo assim, pare só um pouco para cuidar bem da alimentação, lembre-se que cuidar da reeducação alimentar, vai refletir muito na saúde.  Procure só o que for saudável, tome suco, água de coco, um bom cafezinho e delicie com frutas saborosas, etc...

Envolva-se em pensamentos positivos, busque fazer o bem sempre.

Canções alimentam a alma, ouça um bom rádio e uma boa vitrola! Rsrs. Dance sozinha(o), se puder, envolva o corpo na música e sentirá uma leveza incrível.

Na casa espalhe luz, deixe a luz entrar, decore a vida com mais flores, aromas e sabores. Sorria! Brindemos a vida é bela! (Ei, não é que a vida não tenha espinhos... encare os desafios, se apaixone pela vida, mesmo assim com coragem, vamos avante! Para cada problema basta a sua preocupação, para cada problema sempre há uma boa solução.)

Fique atento(a) se há reclamação, crítica, murmuração, jogue fora. Acalma o coração, pense com a razão e com alma e haja com paciência... entregue todos os problemas nas mãos de Deus, mas reaja com boas atitudes, coloque pitadas infinitas de bom humor, e um sorriso pois ilumina a alma, no tempo certo a vitória é certa.

Coloque harmonia em seu trabalho ou se estuda, busque satisfação no que faz. Seja diplomática(o)! Em tudo o que fizer semeie amor, se coloque no lugar dos outros, colabore sempre com as pessoas, pois o serviço em equipe dá bom resultado.  
"Nada há melhor para o homem do que alegrar-se com o fruto do seu trabalho".
                                        (Livro dos provérbios)

Reserve espaço em sua vida para o descanso, para  ver filmes bons, ler um bom livro, para fotografar uma flor ou orquídea, uma gaivota, um passarinho. Amo tanto! rsrs. Que tal fazer um belo desenho, pintar uma tela, aprender a tocar aquele violão guardado?! Quem sabe até presentear uma pessoa com uma poesia ou uma crônica, ou um bilhetinho de amor ou de amizade, mas que seja exclusivo.

Que o mês de maio tenha mais exposições culturais, bons convites de passeio para ver o pôr e o nascer do sol, pois esse outono está tão bonito o céu.

Que neste mês boas surpresas encantem nosso coração, que gestos de ternura acompanhem nossa estrada.

Escrevamos cada dia com muito sabor, garra e alegria. Escrevamos uma bela história de vida. Sejamos simplesmente mais feliz.

Que você tenha um ótimo mês de maio! Beyjuss em seu coração!
Com a graça divina, que maio seja doce, agradável e realizador...
Continue com Deus e volte sempre!



Ilustrações Gif: Internet.
Vídeo: Youtube em construção.

Nenhum comentário: