quarta-feira, 14 de junho de 2017

22ª Folia do Divino Guará II


A 22ª Folia do Divino Espírito Santo do Guará começa hoje, quarta-feira (14), às 20 h, com a Missa de abertura na Paróquia Divino Espírito Santo na QE 32/34 do Guará II com devoção ao Divino Espírito Santo. Na celebração serão acolhidos os Foliões de Jesúpolis, os Festeiros de 2017, a Comissão da Folia e todos os foliões da Comunidade. Todos estão convidados.

Missa na Paróquia Divino Espírito Santo  Guará II
20170614

Na quinta-feira (15), dia de /Corpus Christi, a folia do divino começa cedinho. As 08 hs o dia começa com a reza do terço, asteamento da bandeira e café da manhã na casa da Deusa (QE 36, Cj "E", casa 27).

E assim a folia segue, até o final do dia: reza, devoção, catira, comidas típicas, boa comunicação e alegria. Na quinta, sexta, no sábado ao meio dia e a noite, o giro da bandeira passa pelo Salão Múltiplas Funções onde são realizadas as principais refeições (almoço e jantar) que são oferecidas pelas famílias. Após o jantar ocorrem shows do Marquinhos e a dupla Bob Nickson e Júnior Villar para dançar. Será que teremos fôlego para tanta festa?!

No domingo, dezoito de junho, missa de encerramento com passagem das bandeiras, às 11 horas seguido de almoço no CAVE. A festa termina em confraternização com foliões de Jesúpolis e a comunidade local de Brasília.

Participe desta grande festa em devoção ao Divino Espírito Santo.

Observação: Olá! Passando para comunicar que estou em correria. Mas logo que for possível voltarei a comunicar com você. Quanto a foto, peço a gentileza aguardar duas semanas pois as mesmas precisam ser editadas e a equipe é pequena. Logo que for possível as mesmas estarão disponíveis.



Foto: © Márcia Helayne






2 comentários:

MARIA PERPÉTUA DE ALMEIDA disse...

boa tarde márcia! é a Perpétua do giro da Folia do Divino Espirito Santo no Guará,sou fã do gaivota em ação,já estou com saudade da nossa abençoada folia do DIVINO Espirito Santo .Parabéns a nossa Paróquia Divino Espirito,a você pelo carinho e dedicação e seu excelente trabalho neste maravilhoso evento. Sou membro da Igreja Divino Espirito Santo fui muito bem acolhida pelos nossos padres e fieis.Que o senhor Jesus te abençoe e Nossa Senhora te cubra com seu Manto Sagrado. abraço fraterno. Maria Perpétua de almeida.
email: petaperpetuaalmeida@yahoo.com

Márcia Helayne disse...

Olá, Maria Perpétua. Obrigada por todas as palavras de carinho e incentivo. Sinta-se sempre bem acolhida, abraçada e beyjada no rosto. Conhecê-la na Folia do Divino do Guará II, foi imensa alegria em saber que segue esse ninho da Gaivota. Você é uma mulher encantadora, uma amiga especial e te conhecer animou-me muito a continuar a comunicar nesse cantinho especial e agora sabendo da sua existência me anima a evoluir no conhecimento, na escrita e na amizade. Você não faz ideia o quanto gosto de sua linda amizade e espero que continuemos a florescê-la por muito tempo. Sou grata a Deus por colocá-la em meu caminho que Deus continue também cobrindo você em ricas graças e bençãos com Nossa Senhora também a protegendo sempre. Beyjuss em seu coração, sua linda! Obrigada por todo o carinho e linda amizade. Seja sempre muito bem vinda.