terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Que seu dia seja abençoado!

Belo dia para você!
Quanta graça sua presença traz aqui no Gaivota.
Muito obrigada por sua linda presença.


Verbos: Engrandecer, estabelecer, comunicar, ouvir, ver, acolher, alegrar, voar, viver, recriar, plantar, escrever, consagrar, conservar, ser, tatear, etc.



Oração:

Aleluia! Gratidão por tudo o que me tem acontecido. Conserva-me no teu amor pois estou em suas mãos. Que tudo em meu ser se transforme em teu louvor. Dá-me um espírito puro cheio de humildade para que eu possa te ver e ouvir. Capacita-me a ser dócil a tua vontade, ser mais vigilante e melhorar em servir o próximo. Capacita-me a exercitar-me na piedade, fortalecer o coração, manter a confiança, a perseverança, a mansidão e a serenidade. Cure Pai a todos que mais precisarem nos hospitais, guetos, presídios ou em seus lares. Senhor, proteja-nos de todo o mal e nos cubra com o seu manto sagrado.
Gratidão, meu bom Pastor. Ave Maria... Pai Nosso.... Glória ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo...

Pensamento do dia:

"A alma, no seu lugar mais fundo, está cheia de música"
                                 Rubem Alves

Espaço do Amor:

Sejamos humildes de espírito e que possamos preencher nosso coração de amor. Ah! o amor está dentro de nós e podemos externá-los a um cão amigo, a uma ave e ao próximo com muito respeito e carinho.
O amor é que alimenta a alma e a jornada da vida. O amor não tem limite e sua definição é infinita.

Amizade

Agradeço a gentileza da sua linda amizade. Confesso que ando em pura correria, dias bem agitados, mas gostaria que soubesse que sua amizade mora dentro do peito, e o respeito e carinho que lhe tenho é intenso. Aproveito para deixar meu carinho e abraço que não é de apego, nem de carência, mas um encanto em ter sua bela presença que traz uma doçura ao meu coração. Gratidão pelo tempo que dedica ao vir aqui ou deixar a sua comunicação. Muito, muitíssimo obrigada.
Amizade precisa ser regada, adubada e semeada com muito amor universal.
Ah! Saudade de amizades tenho muitas... em especial sempre há uma saudade de uma terna e bela união, afinal amizade não tem preço por ser muito valoroso, mora dentro do coração.


Pequenas inspirações


Convido você a observar a vida sob uma luz diferente.
É questão de decisão: escolher conscientemente a alegria ou a lástima frente ás dificuldades.
Um abraço e boa comunicação faz um bem a alma. Precisamos melhorar nossa comunicação, não acha?!
Sejamos defensores da justiça e da liberdade.
Que vivamos esse dia com disposição para o trabalho e coragem para enfrentar o que há de vir.
Que não nos falte, fé, otimismo, bom humor e pitadas de ternura.
A sabedoria deve ser encontrada, desejada, pois é dádiva de Deus. Sabedoria é doce para o paladar...
Não julgue para ser julgado, não pense nada errado do próximo.
Nada de fofocas, trabalhar em equipe é saber liderar sem ser chefe.
Transmitir só o amor, conhecimento e o bem.
A cada dia basta a preocupação e a bonança chega após a procela.
Ei! Cuidado ao dirigir com celular na mão e não dar atenção ao trânsito,  essas ações  pode matar. Deus preserve sempre o seu caminho e te dê livramento sempre.
O sono é mais reparador quando o dia foi trabalhoso.
Somos limitados, mas temos condições de um contínuo crescimento.
Desejo a você uma semana iluminada, com bençãos e graças sem medida. Beyjuss em seu coração.


Guará- DF, 06 de fevereiro de 2018



Faith Hill - There You'll  Be
https://www.youtube.com/watch?v=MZx7TJnsma8





Vídeo: Youtube

Nenhum comentário: