sexta-feira, 1 de junho de 2018

94 anos de Vovô Raimundo

Hoje Vovô Raimundo completa seus 94 anos de vida.
Feliz Aniversário, Desejamos bençãos e graças sem medida.
Como não ter amor e admiração por você Vovô?
Obrigada por todas as histórias e por ensinar-me tanto.
O Senhor mora o tempo todo em meu coração.

Tia Graça foi a mentora desse encontro Fantástico.
Uma mulher guerreira de visão.
Agradeço também a ela por proporcionarmos essa bela união.
Por ser aquela que cuida com amor o Vovô e padrinho Raimundo.

Atravessar oceanos, ultrapassar limites das estradas afinal era greve de caminhoneiro.
Mas nada impediu esses amores de um belíssimo encontro. 
Te encontrar, abraçar, sentir seu corpo é puro afago ao coração.
Ouvir sua voz, sentir seu carinho, vê-lo tão lúcido e ouvir o seu obrigado inesperado.
Vou guardar cada palavra em segredo dita com tanto amor ao meu coração. 

Estava com muitas saudades de vocês, da tia Graça que iluminou a casa com tanto amor e carinho.
Estava com muitas saudades de você vovô que encantou-me com seu sorriso.
Tudo o que fiz, faria de novo, mesmo dodói, ia até ao fim do mundo.
Sabe para quê? Só para sentir esse amor de Vô e padrinho.

Não tem mais palavras para expressar ao Senhor o quanto te amo e o quanto esse encontro foi muito feliz ao meu coração.
Feliz Aniversário meu lindo Vovô.
Te amo muito!

Em construção

Beyjuss enorme em vo toda a família.

Nenhum comentário: