quarta-feira, 2 de julho de 2008

Amor de 13 anos de Casados

Dia muito lindo! 01 de julho no altar disse sim a você, ao nosso amor e diante de nosso Deus.
Eu te amo! Você surpreende a minha vida a cada dia. Como é bom tê-lo ao meu lado.
Ontem que surpresa tão bela, na facul vem um amigo e me mostra belíssimas orquídeas com um cartão. Noite belíssima, aquele luar, eu, você e nosso Deus. Novamente abençoados pelo nosso Abba! Que felicidade te amar todo dia como se fosse o último. Sou muito feliz por tê-lo ao meu lado, meu companheiro, meu amante amigo, meu amor eterno. Te amo! Parabéns para nós dois pois juntos já superamos tanto, mas o amor é real, cresce todo dia, menino lindo com as mãos suadas como se fosse nosso primeiro encontro. Te amo tanto. O melhor, é que sabemos que é recíproco.
Minha alegria e meu bem estar, meu verdadeiro amor.

Nenhum comentário: