sábado, 5 de julho de 2008

Lutar agora para vencer sempre no final

Diante das lutas e das pedras no caminho, todos somos imperfeitos, quem não é, atire a primeira pedra. Comunicar é isso, resolver corações machucados, mudar de atitudes sem mágoas e um abraço é tudo! Pois falam mais que palavras. Apesar das dores, espiritualmente hoje foi um dia sereno e alegre. Apesar do cansaço, fomos quase os últimos a sair da facul, valeu a pena! Até almoçamos juntas. Com a Amizade restabelecida, estou muito feliz, pois é bom curar logo desentendidos. E vamos lá a caminhada é isso aí. A tempo para tudo. Para chorar e com fé em Deus sorriremos unidas neste caminho de fim do semestre. A vitória para nós que estamos com Deus é certa, pois as pedras no caminho é sinal de felicidade e vitória no final. Obrigada Jesus por estar me curando e amadurecendo onde preciso melhorar.

Você meu amor é e continua sendo minha alegria, meu amor grude gostoso!

Companheiro de fé, de amor e palhaçinho também.

Nenhum comentário: