quarta-feira, 1 de maio de 2013

Uma quinta-feira bem animada!


                            Dicas para viver bem a quinta-feira 

1. Palavra de Deus na mão... no coração e com uma atitude cristã, agir bem sem olhar a quem. Faça o bem aos irmãos: Elogie alguém hoje e por que não surpreender alguém com uma novidade e uma palavra boa que edifique essa pessoa?

2. Ligue o rádio e ouça uma canção, de preferência da sua religião. No meu caso quero ouvir ondas sonoras do radio lá de casa, que é a Rede Imaculada, Canção Nova e a Rádio Nova Aliança. Louve e agradeça a Deus. Aprenda muito e faça seu dia render no bem.

3. Ao trabalhar não se irrite com o trânsito. Paciência é o seu lema para o dia de hoje. E foque no que é bom, no que pode fazer para melhorar a rotina de sua vida.

4. Olhe em sua volta, olhe para uma folha, uma flor e sinta o sol. Agradeça a Deus por estar vendo, por ver tanta beleza em sua volta. Deus se deixa encontrar nos irmãos e na natureza. 

5. Um bom dia! Uma boa tarde! E uma boa noite!... é bom cumprimentar os irmãos!

6. Olhe para o dia, pois o feriado já foi e esse dia iniciará bem, mas conforme seu pensamento positivo e sua confiança em Deus. Faça da sua rotina um dia diferente!

7. Saia da armadilha de maus pensamentos e de ficar de mau humor. Cante, se puder. Espante o mal. Que o bem vença sempre... Boa quinta-feira para todos nós! Agradeça a Deus por mais esse dia! Aleluia!


Fonte das fotos: Internet.




Nenhum comentário: