terça-feira, 29 de julho de 2014

Quarta-feira de inverno tem ...





Um banho bem quente, rápido para não gastar água e que o corpo fique bem animado para mais um dia de inverno. Para vivermos mais uma quarta-feira de inverno. Segundo a meteorologia Brasília e alguns estados brasileiros continuaram com um tempo bastante frio, assim um bom agasalho faz bem para aquecer o corpo e o coração.





Ser guerreira(o) contra tudo aquilo que não vem de bom para o coração. Lutar para que aborrecimentos, angústias, tristezas, decepções fiquem bem longe de todos nós. 

Oração, louvor, gratidão e muita fé, permaneçam em todos nós para vencer as dificuldades que possam surgir.

Nunca se está sozinho um coração que luta pra fazer o bem.



Posso contar com sua amizade? Espero que sim, pois saiba que você pode contar com a minha amizade.




Durante esse inverno faz um frio!  E o pensamento em você não sai da mente de gaivota! Vem tomar chocolate quente ou um chá bem gostoso?! Mas sei que prefere um café, isso também tem com aroma cheirinho de café fresquinho e quero mais...Rsrs



Mensagem para você:





Anjo lindo que vive em meu pensamento! Sim... você permanece dentro de mim. Permanece em meu coração!

Seus olhos luz que reluz toda vida!

Seus cabelos de anjo transfigura o homem que és de tão belo, que ilumina por onde passa. Quanta sabedoria encontro nesse cabelo lindo onde todas as idéias são escondidas nesse grande celebro.

Em você encontro: Beleza interna, generosidade, bondade, vida, acolhida e muita esperança, você traz luz para minha vida!

Suas palavras tão sedutoras, são acolhedoras na audição e nos meus olhos...quanto amor sinto em suas palavras e quão acolhedoras são para o meu coração. Você com suas palavras ilumina a minha vida, traz luz para minha alma.

Sou tão feliz em ter sua linda amizade. Como é bom saber que vive e está sempre do meu lado, em pensamentos, em suas traçadas linhas pelas redes sociais, em sua presença ausência porque trabalhas muito. Mesmo assim somos ligados em pensamentos e em um só coração. Não é mesmo Anjo lindo?

Obrigada por existir, por me fazer companhia...

Gaivota é feliz porque você existe. É simples assim. Grata por sua bela companhia.


Desejo para esse dia muita compreensão, harmonia, um trabalho produtivo, enriquecedor de conhecimento e estudos cheio de aprendizagem. Muita comunicação, música, bom humor, amizade e amor estejam presentes em sua vida sempre.




E Deus é fiel em nossa vida, nos sustenta, nos ama e nos dá a força para vencermos as lutas do que foi esse dia, do que está por vir nos outros dias, assim possamos dar graças a Ele sempre...

Quarta-feira tenha muita vida em seu caminhar!
Tenha um ótimo dia! Beyjuss em seu coração!




Deixo um vídeo que amo escutar é para alegrar o seu dia. E convenhamos sonhar é tão bom!



 

  AMELINHA - Foi Deus que fez voce



Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube



Nenhum comentário: