quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Quinta-feira continue a sonhar...




Nessa quinta-feira sonhemos sempre. Sonhar vale a pena... pois um dia esse sonho vira realidade!



Bom humor na caminhada faz bem a saúde e nos ajuda a enfrentar qualquer batalha que venha pela frente.

Ei! Cuidado com a ansiedade e o stress, desacelerar para viver mais com qualidade de vida sempre.

Preserve a harmonia por onde passar...

Renove a vida social, comunique-se de forma que a outra pessoa possa compreender você melhor. Cadê seus sinais?

Planeje os compromissos... organize melhor seu tempo e sua rotina. Coloque na agenda momentos para passar consigo e para sorrir um pouco na vida. Ei, cadê momentos de leveza para aderir na vida?!



Reinvente uma poesia, coloque uma música que faça bem ao coração, faça um desenho para alegrar o dia de alguém, pratique o amor por onde caminhar.

Seja guerreira(o) contra a rotina e modifique seu modo de agir, dê mais atenção a família, amigos e a quem mora em seu coração. Em troca receberá muitas demonstrações de afeto.

Fazer um trabalho manual é uma opção, já experimentou?

Administre bem sua vida e suas finanças, aumente sua renda, saiba economizar...

Acredite  sempre Nele e em si mesma (o)! Confiança sempre e passos firmes, desejo auto-estima para nossa vida sempre.

Continue em frente com disposição, perseverança para ser uma pessoa melhor.. fazendo alguém feliz. Realmente não nascemos para ser feliz mas para fazer alguém muito mais feliz. Assim a felicidade brota no coração, permanece com a gente e isso independe das pessoas, mas é o Espírito Santo que nos capacita com o dom da alegria. 

Para você:

Sou realmente feliz porque você existe. Guardo nossa amizade na memória. O seu semblante, cada palavra, cada gesto estão vivo no retrato da minha memória. O único lugar que você não sai é do meu pensamento. O dia mais feliz foi o dia que te conheci, aprendo muito com você nessa caminhada. Agradeço a Ele por ter colocado você em meu caminho. Para mim és presente divino e sua doce amizade é essencial para continuar esperando por dias melhores...para que cada vez nossa amizade pura floresça sempre em cada estação.

Ser amiga e...



Espaço do Amor




"Eu te amo" significa comprometimento com você. Uma responsabilidade para caminharmos juntos, distante ou não. Amar dói sabia? Você me ama em Cristo? Confesso que preciso aprender a cada dia amar e busco no meu interior a cada instante dizer Eu te amo com muita responsabilidade. Não ter medo de amar significa doar-se para o outro... Confesso que durante minha vida toda, mais que falar, busco vivenciar a aprender a amar e você ama alguém como Cristo amou a Igreja? Você me ama em Cristo? Quem ama não pede nada em troca, simplesmente ama... Você pode não acreditar... mas o que vale é o coração sincero: Eu te amo em Cristo! Beyjuss em seu coração e tenha um ótimo dia.

Para você:


Amizade - Coração em Comunhão. wmv 
Música:Coração em Comunhão - Toca de Assis



Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube



Nenhum comentário: