quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Quinta-feira de puro amor...


Olá! Tenha uma quinta-feira abençoada e iluminada por bons pensamentos.


Achemos repouso no coração de Jesus... Que a fé invada nosso dia e que o amor seja a razão de continuarmos a servir uns aos outros... Alegremos e Nele exultemos... 



A vida é um desafio e a cada dia nos reserva momentos lindos para se viver com bom humor e esperança sempre.




Que nessa quinta-feira: muita fé, cores, flores, bons amigos, boa comunicação invadam a nossa vida.

Mensagem Bíblica


"Deus não está longe de cada um de nós. É nele que vivemos, nos movemos e existimos" (At 17,27b-28).
Ele nos quer bem, nos ama, nos alenta com sua paz e nos convida, hoje e a cada dia, a marcarmos encontro com Ele.
     
                    Encontro Diário com Deus - Orações e mensagens 2014   Ed. Vozes


   
                                                    Palavras de fé: 

Referi-vos essas coisas para que tenhais uma paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo. (João 16,33) - folhinha.



Espaço do Amor


De longe Gaivota te ama em Cristo! Na distância sente-se uma saudade eterna. Um desejo nasce no coração, a vontade de te ver e doar um pouquinho desse dom de amar... Eta, saudade doída... esse dom de amar...
Voarei pelas nuvens... mas do meu pensamento tenho certeza que não deixarei de voar com você.

 Voarei contigo por onde passar, por campinas, estradas, pelos pastos verdes, por viadutos cheios de rios. Que durante o dia e a noite toda de inverno vou tentar sorrir, lembrando de ti. Saiba que você dos sonhos e do pensamento jamais deixará de voar com essa gaivota que guarda você amigo (a) dentro do coração.

 E nas músicas... quero voar direto em seu coração. E num sonho encontrar-te, rir um pouco e embalar em teu abraço amigo. Sim vamos rir um pouco na vida e ser feliz no eterno momento.
Saber que você existe não me deixa sozinha, sim me dá coragem e asas para voar...
A esperança nossa companheira, nos ensina a saber esperar...
Obrigada por sua linda amizade. Obrigada por sua presença na minha vida, virtual ou não, és luz para meus dias solitários. Com sua amizade, seu carinho, jamais me sinto sozinha... porque tenho como companhia sua presença no meu coração.






Bem vou indo... a inspiração hoje tá difícil... mas estou tão feliz. E saiba uma flor quando dada com carinho faz  a diferença na vida de alguém. Faz cócegas no coração ao receber uma flor vinda com tanta poesia. 




Deixo-te meu carinho, minha lembrança, um abraço carinhoso e bem apertado.

Tenha uma quinta-feira cheia de fé, graça, luz e puro amor...



Eliana Ribeiro - Pra te adorar foi que eu nasci

Fonte das imagens: Internet.

                                   Fonte do vídeo: Internet







Nenhum comentário: