quinta-feira, 26 de março de 2015

Lua de Outono


Um presente para nós: eu e você.
Da sacada um presente divino.
Da janela uma lua brilhosa iluminava a noite.
Um brilho reluzente e contagiante.

Um momento fascinante entre eu e Ele, o Senhor da minha vida.
Um tempo para lembrar e sentir saudade da doce companhia.
Um momento para registrar uma noite cheia de surpresa boa.
Uma noite de encontro em um shopping com os primos que estavam distantes, quanto aconchego bom, renova-se a amizade.
Um sorriso de uma prima, uma menina-moça morena e linda, quanta alegria.
Um muito obrigada Senhor, por essa noite linda!
Um pouso de pássaros com vôos rasantes, pura harmonia e festa para o coração.

A você toda a minha amizade e gratidão.
A Deus toda a glória por esse divino presente ao coração.
Gaivota ganha a noite com a doce lua, quanta luz naquela imensa escuridão.

Lua de Outono no Guará
Ah, Sua lua linda! Visita-nos várias vezes para dar alegria e tocar com emoção cada noite vazia.

20150326

Compartilhar o que é bom para o coração é tudo de bom! Bora ver o primeiro vídeo da gaivota?!
Olha é só um pequeno vídeo totalmente caseiro, mas é que estou alegre, pois não sou formada em informática e hoje, graças ao bom Deus e ao Daniel, meu marido e a internet, consegui postar um pouco do que gosto de olhar quando solitária estou. Gaivota e seus momentos sozinhos com Deus. Sinta você incluso(a), com certeza cada amigo não sai da minha vida e nem da minha mente. Agradeço sua amável gentileza em ler isso.
Bela noite e boa madrugada para você.



Compartilhar com você um momento feliz, faz bem para a alma da Gaivota.
Senhor, obrigada por mais esse dia.
Que essa noite para cada um de nós, seja restauradora!


Estrela no Guará?!
 Rsrs

Nossa! Deixa para lá!

Para fechar com chave de ouro, da sacada uma estrela brilhosa. (Lá ela brilhava ok?! Rsrs)
Deus abençoe você  e que a graça Dele sempre te proteja.
Boa noite, boa madrugada!


As fotos não estão boa e foi com filmadora, mas deixemos aqui para registrar esse momento bom. A lua e os bons pensamentos em vocês que são meus bons amigos.

A você que mora no meu coração.


Lua de Outono

 http://youtu.be/lvlvANtqC-Y


Ótima noite pra você!



Fotos e vídeo: Márcia Helayne


O post de sexta-feira tentarei postar mais tarde ok?!















Nenhum comentário: