segunda-feira, 2 de março de 2015

Um ótimo dia para você!

Passei para desejar um dia abençoado, tenha um ótimo dia. E quero agradecer sua linda visita. Seja muito bem vindo(a)! Fique bem! Obrigada mesmo por sua linda amizade.

Verbos para refletirmos e quem sabe praticarmos: Adorar, relacionar, dialogar, identificar, lembrar, aproximar, beijar, amar, servir, integrar, unificar e animar.

Oração para este dia




Senhor, obrigada(o) por mais este dia. Demos graças ao Senhor por sua bondade, por suas maravilhas em favor de todos nós e de toda a humanidade. Vem Espírito Santo sobre nós, preencha nosso coração para que sejamos pessoas misericordiosas e cheia de compaixão para praticarmos o amor ao próximo. Livra-nos de todo o mal, e ilumine a face da terra com o bem. Proteja o Brasil e o mundo inteiro. Proteja os trabalhos, os estudos, os lares, as amizades, os sofredores, os cuidadores, os médicos e a quem mais necessitar de sua compaixão e misericórdia. Fica conosco, Senhor neste dia e inunda-nos com teu doce amor. Pai Nosso, Ave Maria, Aleluia. Amém. 


Palavras de fé

"Ao ouvir, porém a notícia, Jesus disse ao chefe da sinagoga: "Não tenhas medo! Basta crer!"

Mc 5,36


Pensamento

"Anime-se porque a mão Dele que o sustenta é forte".

                                            São Pio de Pietrelcina.



  Espaço da Amizade



Preciso de Alguém


"Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser chamado;
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso  não gostar e ficar brava por isso.

Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia,
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e acolhedor, que não vá embora se algum dia eu
perder o meu ouro.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha humilde comunicação e a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.

Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nos momentos de pura leveza,nas farras e pescarias,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
'Nós ainda vamos rir muito disso tudo', e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira,
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela".
              Cristiana Passinato ( Adaptado)


Espaço do Amor 




Achei bonito e compartilho com você




Noite de verão

Um frio invade a alma.
O vento sopra a cortina.
Na sala um silêncio, se escuta apenas o barulho do carro de coleta lá fora.
Uma solidão invade a minha alma.
Tudo penso, nada falo,  me calo, não tem beijo, nem abraço e meu coração suspira.

Um frio... nem aparece a lua para fazer companhia.
O verão tão tranquilo, esquenta meu corpo, vontade de chupar um sorvete, ai que delícia!
No quarto um frio nem parece que é verão, vontade de amar na companhia de uma boa música.
Tudo quieto, nada a dizer, e quem vai me atender? Suspira minha alma, nada mais a comunicar.

Em noite de verão, aqui hoje não tem festa, nem férias. 
Noite para sonhar nessa noite de insônia? Dá para pensar na vida, deixar os pensamentos voar.

Noite fria de verão, que só escuta o barulho de muitos pássaros que voam longe da gaivota a cantar.

Noite fria quem vai me ouvir? É  você que é amiga ou amigo... é Ele sempre... é Deus a me atender e a animar. É Deus sempre quem vai ouvir a todos nós, a nos amar, animar e consolar. 

Em noite de verão Ele envia uma chuva de madrugada para embalar o coração.


Obs: Bem que passei a madrugada hoje ouvindo canções de amor para colocar aqui, mas não consegui e você tem alguma sugestão de música que possa alegrar o meu dia..., nos meus contatos aguardo uma mensagem sua e quem sabe possa me inspirar. Abraços amigos e tenha um ótimo dia. Beyjuss em seu coração.




               
Fonte: Calendário Sagrado Coração de Jesus, Editora Vozes 2015

Fonte:http://pensador.uol.com.br/autor/cristiana_passinato/ 

          Bíblia sagrada Ave Maria

Fonte das imagens e foto: Internet.




Nenhum comentário: