sábado, 11 de março de 2017

Bom sábado!

Olá!
Bem vindo(a)!
Paz , bem e para você, toda a graça.
Sinta-se acolhido(a), receba um beijo na face respeitosamente e sinta-se abraçado(a)!

Verbos: Observar, analisar, organizar, voar, passear, vaguear, participar, fotografar, palestrar, correr, caminhar, ouvir, abraçar, beijar, agraciar, viver.

Amizade

Relacionamento puro, onde amigos se constroem em cada encontro. É alimento para alma, presença gratificante. Quanta prosa boa alimenta o coração, com um abraço carinhoso, um beijo respeitoso e um afago. Ouvir um ao outro, aprender, ensinar, partilhar, dialogar, não tem preço. A amizade é a força para a caminhada.  Amigos de verdade sentem a necessidade de dizer: Estamos contentes com essa linda amizade, particularmente te digo, estou contente porque você existe". Será que pode haver coisa melhor do que encontrar um(a) amigo(a), a(o) qual podemos dizer livremente tudo, como a nós mesmos? Grata pela sua amizade tão bela para a minha caminhada, gosto muito da sua presença tão amável. Te amo em Cristo!

Amor

Ame sempre, incondicionalmente. Ame e perdoe sempre, isso faz um bem a alma que você não faz ideia. Busque ter pensamentos puros quanto ao amor. Não é porque não deu certo com essa ou aquela pessoa, que possa impossibilitar de você amar. Ame sim, pois essa experiência é muito válida, alimenta a alma e é isso que levamos dessa escola da vida. Fica a dica para cada um de nós. Um beyjo com amor puro de Cristo para você.

Inspirações para esse sábado:

Ore com intimidade com Jesus e alimente a fé, alimente sempre a alma.
Uma música boa, por favor, que alimente a alma e que traz lindas memórias.
Uma programação de rádio com o tema que tenha cura interior para sarar a alma.
Assistir a uma boa programação de televisão em casa, espichando o corpo no sofá.
Ir a uma boa livraria sem gastar, e ler aquele livro que só faz bem ao espírito e aos olhos.
Participar de uma reunião na igreja, com irmãos de comunidade.
Vaguear de carro pela cidade, passear também pelas pracinhas, fotografar tudo que achar interessante da natureza e compartilhar com humildade para adoçar a vida.
Aprecie o nascer, o pôr do sol e a lua que logo, logo, será bem cheia. Tudo isso é benção divina, é puro espetáculo, é obra prima do Senhor.
Escrever é um ato de aprendizado para aprender a ler e escrever melhor. Um dia aprendo a escrever melhor aqui, peço desculpas as amigas e amigos que são letrados, quando isso não acontecer aqui.
Plantar gestos de ternura em cada palavra, alimentar a amizade com boa comunicação e semear amor por onde voar.
Coloca vida em um ambiente que gosta na sua casa.
Por tudo, agradeça e louve sempre.
Faça festa se puder, afinal é mais um sopro de vida que ganhamos em cada novo dia.
A vida é da cor que pintarmos, isso recebi de uma amiga e ela tem razão. Coloquemos então muita cor, bom humor, luz e alegria. Obrigada Neiva...
Trabalhando, descansando, passeando, festejando, não importa, Só espero que esse sábado seja cheio do Espírito Santo, com muitas bençãos e graças. Desejo tudo de bom para o seu fim de semana. Bom sábado e que venha um ótimo domingo para você.


Minha Felicidade - Roberta Campos



Imagem: Internet.

Vídeo: youtube - Chiara de Luna

Nenhum comentário: