quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Obrigada Senhor

Internet
O Espírito do Senhor dá vida a tudo.
Obrigada Senhor pela força em voltar no Gaivota em Ação.
Obrigada pelos amigos e amigas que durante o ano inteiro estão comigo.
Grata por estar com todos os quais daqui também rezo.
Meu coração está maduro, em paz, alegre e cheio de esperança.
Ando meio sumida... alheio a minha vontade, mas precisava trabalhar, retirar e refletir um pouco.

Os dias são maus, cansaço, angustia, correria, e vejo tanta violência na mídia.
Quem disse que não há problema nessa escola da vida?
Há muita falta de compaixão com o oprimido, há muito descarte humano.
Há muito nó na comunicação.
Há muita luta, ganho e também muita perda...

Longe de mim  deixar de ver tanta injustiça do que está acontecendo nesse momento...
A política pública que não existe e há na democracia uma reforma injusta á vista.
Discurso nada fundamental que só visa tirar direitos e acabar com a vida da nação brasileira.
Bem mas o assunto aqui é outro...
Dezembro é um dos meses muito espirituoso, e Senhor que seja cheio do Espírito Santo, com graças, bençãos e porque não pedir amor e alegria ao coração?!
Venho hoje aqui agradecer por tudo.
Quero também aproveitar e agradecer a você pela paciência comigo, afinal estou em construção, o coração está fechado para balanço. E como ser humano que sou falho  quase sempre... então também venho pedir desculpas pelo sumiço. Estou em constante transformação...
Mudemos de assunto então...

Obrigada Senhor pela força, pelas noites traiçoeiras, pelo sol, pela lua, pelas flores, pela primavera que é pura cor e alegria.
Obrigada pelos amigos, amigas e por minha família, parentes e vizinhos.
Grata pelos passarinhos que encontrei durante o ano inteiro e por todas as estações que busquei viver com amor no coração.
Grata por todo o conhecimento que aprendi durante novembro.
Que Dezembro surpreenda-nos só em sentimentos bons e com pensamento positivo escrevamos uma linda história na página da vida.
Enfim Senhor, converso com o Senhor e também com pessoas especiais ao meu coração. Deixo aqui a minha gratidão.
Senhor sou grata por tudo.
Muito obrigada Senhor.
Essa oração tá meio confusa, mas sei Senhor que sonda meu coração, que está comigo e com todos nós, sabes que te falo com pureza no coração.
Fazei de nós sermos seres semelhantes ao seu coração, humildes, mansos e amorosos uns com os outros. Obrigada por sua infinita misericórdia.

Senhor todo o louvor e gratidão.



Obrigado Senhor
https://www.youtube.com/watch?v=uO_BWnFWBlw


Imagem: Internet
Vídeo: Youtube

Obs: Obrigada por sua linda presença e desejo uma ótima quinta-feira e um maravilhoso fim de semana.

Nenhum comentário: