terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Olá, saudações...

Olá, belo dia para você!
Saudações, bençãos e graças em sua vida.
Feliz  terça e quarta-feira,  Feliz semana!

Estava com muitas saudades de estar aqui e comunicar com você que é muito especial para essa Gaivota.

Como está sendo o seu dia?! Rsrs.
Confesso que meus dias tem sido de pura correria e tem aumentado a cada dia muito trabalho e rotina.
O tempo não para...
A movimentação é intensa.
O natal está com porta aberta e nos convida a muita fé, ação, reflexão e ter esperança.

Essa semana uma linda e nova amiga presenteou-me com um brinco ao saber que faço niver no dia 24 agora.
Não era apenas o brinco que ganhei de graça, (ninguem deu-me um presente sem nenhum interesse como ela o fez, fato que surpreendeu-me muito), mas a forma mais valiosa foi seu modo como tratou-me, sua atenção chamou-me muita atenção. O carinho, o acolhimento, um diálogo de pura consideração sem interesse, um respeito e admiração sem ao menos conhecer-me fez toda a diferença e isso independe que eu fosse uma cliente. Ganhei  o domingo naquele dia! Deixo aqui esse registro para você que foi uma mulher de uma delicadeza e empatia e pode contar com minha amizade além do que foi proposto aquele nosso encontro amiga da feira aqui em Brasília. Agradeço a forma amável como comunicou e acolheu com todo o carinho. Ganhar uma amizade nova é muito bom para o coração.Gratidão.

Estamos no advento que é tempo da espera, um tempo de reflexão, jejum e oração. Um momento que achei interessante e observei nesse tempo natalino foi a forma como as pessoas correm e não se veem. Entram em elevadores, e a moda agora é para não falar com o próximo, baixar a cabeça para olhar o Smartphone... Gaivota em ação é meio antipática nisso, faço questão quando estou dentro de um elevador, de olhar para as pessoas, claro com muito respeito, um pouco tímida e sem jeito, logo falo, sorrio, desejo um dia abençoado, cheio do Espírito Santo. Aproveito para desejar também um feliz natal e um ano próspero... Muitos sorriem e estranham, mas correspondem com carisma.

Penso que ao comunicar uns com os outros alimentamos a alma e o dia. Precisamos acender a luz que habita em cada um de nós, levá-la e recebê-la faz toda a diferença. Então continuemos sendo luz, pois a luz que estava adormecida dentro de cada um de nós floresce e colore como a um arco-íris e em  uma pequena oportunidade faz toda a diferença... Uma boa comunicação muda tudo, inclusive o ambiente, e transforma o dia para melhor. Você já experimentou fazer isso?! Também já deu um bom dia para o porteiro, o engraxate, uma senhora que guarda o carro?! Já comunicou com alguém especial hoje e fez aquela surpresa! Não tenha receio de comunicar... Aqui embora estou meio sumida, pode acreditar amo comunicar com você e quando precisar dialogar, acolho você com muito respeito, carinho e atenção. Sou meio brincalhona e as pessoas não me compreendem muito, as vezes em nossa comunicação posso falhar por ser humana, mas não interprete errado essa pessoa aqui que ama estar em sua companhia e que ama dialogar
Amo escrever, embora enferrujada por esses dias, saiba que não te esqueço. Aqui é o ninho de comunicação e amor que devoto por você e saiba que sim sua amizade é aquela luz que acrescenta muita vida aos meus dias.

Você é muito importante... amizade nova, amizade de longa data, pessoas que não me querem bem, também é bem vindo(a). Não importa, amo sua presença, sinta-se sempre acolhidos(as) com todo o meu amor e respeito. Imensa alegria é comunicar e ter o carinho dessa doce companhia.
Agradeço seu lindo pouso. Gratidão.
Hoje só passei para que saiba que estás em meus pensamentos e cada encontro real e virtual é especial para essa quem vos tecla.

Deixo minhas saudações e um abraço. Desejo que essa semana seja produtiva, transformadora e cheio de novidades boas, e que em nosso coração semeemos a esperança e a alegria.

Paz e bem para você e até outro momento assim Deus possa permitir. Beyjuss em seu coração. Fique na graça e na benção. A você a minha gratidão.


Uma pequena mensagem que escrevi no  instagram:

Dezembro, seu lindo!
Encanta-me o silêncio do advento que é um tempo de revisão de vida, jejum e penitência.
Momento de ouvir a voz de Deus e escrever uma linda história na página da vida.
Tempo para a transformação, aproximação e expectativa...
Momento da fecundidade espiritual e de viver bem nessa escola da vida.
Momento de ganhos, perdas... não importa qual seja a escolha...
Busquemos então  nutrir  só do bem, da alegria,  da fé e de imensa esperança.
Desejo que esse mês seja frutífero com muito Espírito Santo, seja muito iluminado, abençoado, com surpresas boas e cheio de energia positiva.
Harmonia, gentileza, ternura e todo o bem. Um dezembro próspero para você e cheio de muita vida.



                                        Sunshine on my shouders - John Denver tradução
                                     https://www.youtube.com/watch?v=5zz3uF-GDxE

Nenhum comentário: