sexta-feira, 8 de março de 2019

8 de março


Olá, seja muito bem vindo(a)!

Grata pela presença tão linda!
Receba meu afeto, um afago com alegria!

Passo para desejar um ótimo dia e uma ótima  sexta-feira!
Espero que você aproveite bem o fim de semana com sabedoria!
Paz e todo o bem!

Desculpem meus bons amigos e boas amigas mas hoje deixo essas postagens para minhas amigas em especial, sobre o dia Internacional das mulheres em outros anos e espero que gostem delas. Fica valendo a mensagem para esse ano ok. Grata pela compreensão.



As minhas amigas fiéis, verdadeiras companheiras e guerreiras. Gratidão por me ensinarem a ser uma mulher de pura essência, guerreira, forte e muito feminina. Se sou uma mulher melhor, agradeço a todas que passaram, que passam, que passarão e  que permanecem em meu caminho.
Que não só esse dia mas que em todos os dias de nossas vidas continuemos a ser respeitadas, valorizadas e lembradas por nossa missão em ser uma grande mulher que faz a diferença nessa vida.
Nesse dia que os homens (sim bons amigos vocês podem alegrar o dia delas) possam presentear suas mulheres com presença, oração, carinho, afeto, afago, palavras benfazejas, flores sim oras,  uma jóia rsrs, pode ser um conjunto de bijuteria bem fina, uma carta encantadora, uma poesia, rsrs, um jantar a luz de velas em casa ou não rsrs. 
Ver um bom filme com ela em casa ou não, usem a criatividade oras rsrs, ir ao teatro, ao museu, a um lugar bonito,.. afinal vocês são inteligentes e bastante criativos, fica a dica rsrs. 
Não é mulheres guerreiras?! O que acharam da dica?! Vamos sonhar oras... 
Caso não gostarem das dicas estou receptiva para novas sugestões.
Desejo Felicidades, muito Espírito Santo, bençãos, graças e proteção divina para você!
Até outro momento assim Deus permita.
Beyjuss em seu coração.



Nenhum comentário: