sexta-feira, 29 de março de 2019

Morte


Dê flores em vida sempre.
Essa é pra você!

Olá!
A você que chega pela primeira vez, agradeço sua linda e suave presença.
Hoje o tema é meio dolorido, mas vamos lá.
Não se pode fugir dessa palavra...
Outro momento espero encontrar você boa amiga e bom amigo para prosear com alegria.
Volte sempre e sinta-se acolhida(o) com harmonia.

"A morte é uma passagem para a vida definitiva"
    2 Cor 4, 16-18 e 5, 1-10

Morte


Fim da vida terrena.
Início para uma vida eterna.
Interrupção da vida dos seres e da vida humana.
Morre o corpo, mas a alma para Deus, vai, voa...

A morte é um campo de pesquisa infinita.
Não se gosta de escrever esse tema.
Por demais dá uma tristeza!
A morte pode ser pesada ou pode ser alivio e cura.

Dói muito a partida.
Fere, dilacera esse desapego e distância.
Necessário se falar dela.
Ninguém deixará de passar por ela.

Nesse mês perdi duas pessoas na família.
Na verdade se ganha alguém para Deus, dor da saudade é infinita, grande perda...
Ai, como dói! Pessoas novas especiais que se vão por motivos da morte enigma.
Não quero falar dos motivos que levaram os mesmos a partir, não agora.

O que se continua aprendendo nessa travessia?!
O mar é Deus, você é aquele barco prioridade no tempo do próximo e todo o resto é areia movediça.
Aprendamos a dar atenção as coisas e pessoas que são cruciais para nossa vida.
Caixão realmente não tem gaveta.
Nada que temos, o ter, o prêmio, o objeto, o sucesso, o projeto, não será levado dessa correnteza de vida.

Para quê maldade, insegurança, imaturidade, rancor, falta de perdão e mágoa?!
Para quê serve o orgulho, a competição, o descarte e a renúncia?!
Nesse momento de muita dor, esqueça algumas teorias... o que nos ensina dessa vida tão efêmera.
Então vamos amar, beijar, abraçar, comunicar, acolher, ser mais recíproco(a), respeitar, viver o agora.

Por sete dias a dor e a lágrima continuará...
Hoje o dia de luto é por ela, linda Vanessa.
Nossa rosa  do jardim de nossa família.
Está junto aos seus pais, imagino que esteja feliz, pois está com quem ela mais queria e amava.

Ai, como me arrependo de não ter feito mais por ela.
Minha velhice não ajuda, agora não pode haver mais arrependimento, pois agora ela é uma linda estrela.
Ela agora não precisa de meus cuidados, carinho, nem de minha atenção e nem de minha palavra.
Continue com Deus sua bela alma juvenil, linda da nossa família será.
Continue com Deus linda pérola e princesa.

Hoje não estou para muita prosa boa.
Hoje estou em dor profunda... lágrima, solidão e tristeza. Gaivota também chora sabia?!
Hoje estou em sintonia, estou em oração, não estou sendo boa companhia.
A você que lê sobre a morte, aproveita muito bem sua vida.

Deixa de bobagem de perder lindas oportunidades e tira proveito dessa experiência...
Pois a morte também é transformação para olhar com mais atenção para cada passo dessa travessia.
Seja feliz fazendo a muitas outras pessoas mais feliz ainda.
Ah! E desejo para você bençãos, graças sem medida para esse fim de semana.
Aproveita que pode e vai ser feliz nessa linda vida com muita sabedoria.

Ah! A todos que já ganharam alguém especial para Deus, minha compaixão e oração.
Também sei o valor da saudade que não passa, de amores que partiram dessa vida e nunca mais voltam, mas que moram em nosso coração, então lute para jogar a tristeza e a angústia fora.
Mas esse seria outro tema, deixemos para outro momento e quem sabe um outro dia...
Receba minhas orações e saiba que estamos juntos em comunhão.

Para você: paz, meu carinho, um aperto de mão e um abraço respeitoso cheio do amor de Cristo.
Ah! Não esqueçamos de dizer  para quem encontrarmos um 'Eu te amo em Cristo', antes que seja tarde demais.
Então aproveito para dizer Eu te amo em Cristo!
Que os dias sejam proveitosos, acerte os ponteiros com o tempo, espalhe bondade por onde for, valorize as coisas pequenas dessa vida e seja muito feliz.
Pratique ações benfazejas por essa jornada da vida.
E escreva em cada novo dia uma bela página da sua história.

Talvez demore a passar por aqui por alguns dias ou não, ok?!
Mas assim Deus permita voltarei logo que possível.
Continuem com Deus e ótimo fim de semana!
Desejo também um ótimo início de semana cheio de muitas graças para cada um de nós e  para sua linda vida.
Beyjuss em seu coração!

Lei da Vida - Sabrina Lopes
                                     https://www.youtube.com/watch?v=EUOabl_rLYg




                            Quando se perde alguém - André Alves(participação Adriana Arydes)
                                        https://www.youtube.com/watch?v=uCFOdibGa-c



Para dias e noites traiçoeiras...
Noites Traiçoeiras
https://www.youtube.com/watch?v=TOVJc5tPI6Q


Pelos prados e campinas - Pe. Zezinho
https://www.youtube.com/watch?v=bHqoWRFQQ0Q
Nada em nossa vida faltará... Ele é o nosso Senhor. Deus é nosso Abba (Pai)

Fontes:
Foto: Internet - Can Stock Photo
Bíblia Sagrada Ave Maria
Vídeos: Youtube

Nenhum comentário: