sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fevereiro ferve em notícias inéditas


E hoje vou relatar o que penso sobre as notícias do Papa Bento XVI. Ele nos deixa mas não nos desampara. Afinal somos irmãos em Cristo e Ele sempre será o homem que abraçou a missão de Pedro com sobriedade. O homem que viu tanta coisa errada nas pessoas que hoje caminham na santa Igreja Católica. É por que para mim a Igreja sempre será santa. O que realmente há de errado na Igreja são algumas pessoas que não deixam a luz de Cristo reinar em suas vidas. É muito sério e o papa com certeza deve ter visto coisas erradas e até tentou concertar. Mas como concertar um homem que se deixa levar sua vida e se acha um Deus por que tem conhecimento? De onde vem tanto conhecimento se não é do nosso bom Deus. Homem razão e prepotente foge da fé que vem de Deus. É cada assunto absurdo que escutamos na mídia que especula e aborda assuntos variados sobre o Papa. Jornalistas num mundo secularizado que abordam o assunto como se conhecessem sobre o assunto. Homem sensato volta a sua origem e tem temor a Deus. Procure não falar daquilo que realmente Deus não te inspira. Sabedoria são muito pouco os que tem. Peçamos a Deus inspiração Divina para escrever informações reais  e que não vendem sua alma  para o mal e que muito menos leve a muitos aos erros bárbaros no julgar. Informar é muito importante mas fazer espetacularização e falar horrores de notícias para denegrir uma instituição onde você foi mal acolhido por alguém que falhou muito como cristão sem contar o Ibope e a venda que vai querer lucrar com isso. Cuidado com o seu julgamento, pode voltar para você. Ao Papa Bento XVI apenas agradeço pelo testemunho de humildade que deixa para todos nós. O desapego e a sua fé  em observância as leis de Deus. Se ir a favor da lei de Deus é ser preconceituoso. Sou  então uma preconceituosa, pois não quero deixar de ir para Deus porque não observei e não busquei cumprir as leis de Deus. Papa Bento XVI  quando se está fraco é que sou forte. Isso para os pensamentos do que não entendem qual seja a vontade de Deus. Continuemos sim em comunhão e oração. Vem bomba por aí e peçamos a Deus a sobriedade e muita fé para podermos encarar o que virá, segundo os segredos de nossa Senhora e principalmente de seu filho. Tudo está começando a se cumprir isso são apenas o início das dores. Como pede a mãe de Cristo: Rezem, Rezem... e busquemos sempre amar por aqueles que não amam, não creem e não esperam. Papa Bento XVI és parte de Cristo e reze muito por todos nós. Que todos tenham compaixão de todos que estão afastados de Deus e que não aceitam as verdades da palavra de Deus.  Outro dia continuo mais apenas foi um desabafo pessoal e nada mais. Desejo a todos uma semana em oração, jejum e penitência. Mudemos pois ainda há tempo...  Jesus te peço converta muitos corações, inclusive meu coração, nesse tempo quaresmal e todos os dias de nossa vida seja de conversão.

Fonte das fotos: Google

Nenhum comentário: