quarta-feira, 8 de abril de 2015

Chuva de outono



Chuva de outono
Dele um choro, quem sabe da lembrança sai também um sorriso.
Deus envia a chuva e molha a calçada, a grama, as pessoas nas ruas as vejo apressadas, correndo.
Chove muito!
E o motivo que chora o coração?
Seus pingos são lágrimas Dele para enxugar o pranto.
Aqui dentro ninguém vai tirar de nós isso...
Carrego saudade, sentimento, vontades, uma falta de comunicação.
Tudo é puro silencio e um frio.


Olho para o passado sem arrependimento.
E você onde esteja sinta minha emoção.
Chuva de outono lava a alma, vem e traz um sorriso nunca esquecido.

Ninguém vai tirar isso de nós.
Olho para o passado sem arrependimento.
Carrego você, boa amizade, dentro do meu coração.
E você onde esteja sinta meu coração e meu sentimento.
Eita, saudade de você!

Chuva de outono...
Seu barulho é puro sentimento, um isolamento.
Nessa chuva um barulho imenso, molha tudo.
Agradeçamos a Ele por ter um teto.
Pensemos, rezemos por quem não tem abrigo.
Façamos algo por quem não tem um cobertor e um afago.
Dia de chuva de outono, um vento forte que não traga para muitas famílias o estrago com um relâmpago.
Deus nos envie proteção nessa chuva de outono.
Que essa chuva passe logo.
Não murmure a chuva, ao contrário agradeça por essa chuva de outono.


Dorme o sono e sonhe comigo. Rsrs. Não tenha pesadelo apenas um bom sonho.

Chuva de outono não tem rima apenas sentimento.
Beyjuss em seu coração. Boa chuva de outono nesta noite aqui que chove muito lavando folhas de outono em quase  toda  a Brasília.

Aos meus amigos aquele abraço sincero.

Boa noite.



Imagem: Internet








Nenhum comentário: