quarta-feira, 6 de maio de 2015

Quinta-feira sua linda traga luz





Cada dia é uma pequena vida. A cada dia basta sua preocupação... 

                           Horácio (com adaptações)



Oração


Senhor me faça ser uma pessoa melhor, que eu aprenda a ser luz por onde caminhar nesta quinta-feira. Te adoro, te louvo e agradeço por estar abençoando nossa vida e nosso dia. Abençoe a todos... Fica conosco, Senhor, pois precisamos de teus dons para servir ao próximo com sabedoria. Obrigada(o) por tudo. Jesus Manso e humilde de coração, fazei  que o nosso coração seja semelhante ao vosso. Pai Nosso. Ave Maria. Glória ao Pai... Amém.


Palavras de Fé






Espaço do Amor

"A vocação nasce do amor e leva ao amor; porque o homem não pode viver sem amor" (nº443 - Agenda Caminhos 2009)


Pensamento





Metas



Rezar por todos, rezar por você e por mim também.
Pedir forças a Ele para renovar esta quinta-feira.
Amar, perdoar e como isso é difícil, não acha? Mas é possível e com a graça Dele conseguimos essa missão tão importante para o nosso crescimento.
Ter muita paciência e perseverança.
Provar uma fruta diferente.
Tomar muita água e cuidar da boa alimentação. Reeducação alimentar por favor...
Quero dar carinho uma palavra amiga e que seja de todo o meu coração.
Ser mais presente e ser mais luz por onde caminhar.
Aprender muito com as pessoas e os animais.
Desejar o bem ao próximo.
Bom humor e bons pensamentos para renovar cada instante.
Acolher a todos de todo o coração e com muito carinho.
Trabalhar com coragem e persistência para alcançar os objetivos que moram dentro do coração.
Ver uma feira de artesanato em um shopping?
Ir ao mercado... comprar flores gosta? Amo encher o apartamento de flores...
Voar pela cidade e tirar fotos quem sabe do pôr do sol
Estudar sobre espiritualidade, lectio divina e mariologia. Estudar sobre filosofia, matemática, leis e etc...
Viajar e saber que não se está sozinho(a) Ele cuida de você, cuida de nós.
Tentar ser uma pessoa melhor por onde voar.
Amar o próximo...


Imagem: Internet



                                             Andarilho meu irmão de fé

Lavas teu rosto a beira da estrada
escovas os teus dentes perto de um bueiro
Segundos do tempo e logo passam carros da moda e do ano, homens de ferro e com pressa fingem não te ver
Gaivota te viu e chorou, passou rápido e te viu em plena estrada do eixão, 
me senti um lixão por não poder fazer o que mais preso: a caridade.
Covardia minha, nada pude fazer, mas senti compaixão de ti é nada, mas aprendi com teus gestos o quanto sou nada, e o quanto preciso melhorar como pessoa para realmente ajudar a quem mais precisar.
O que temos? Uma casa quentinha, saúde, uma família e por que então reclamamos de tudo? E para você meu irmão sofrido...nada para você? 
Tá tudo errado... meu coração chorou ao te ver e aprendi com dor no coração, preciso ser uma pessoa melhor...
Andarilho cheio de histórias e de muita vida. Pedi ao menos para que Ele que não abandona nunca seus filhos, olhe e proteja aquele homem onde quer que esteja agora.




   Cuidas de Mim (Pe.Fábio de Melo e Olivia Ferreira)


                      https://www.youtube.com/watch?v=EiQQZnnJdV4

Fonte das imagens: Internet.
Fonte do vídeo: Youtube - Dyah Sousa



Nenhum comentário: