terça-feira, 21 de julho de 2015

Boa quarta-feira e bom fim de semana!

Verbos para hoje: Viver, viajar, trabalhar, agradecer, bendizer, promover, suavizar, lembrar, pensar, saudar, caminhar, inaugurar, confortar, passar, iluminar, comprar, ser, estar, dialogar, acalmar e voar...

Espaço da Amizade







Amigos estou em Vitória - E.S. mas infelizmente devido a minha operadora de internet vivo, estarei ausente até domingo. Volto  principalmente quando Deus assim me permitir...
Tenho tanto a postar, mas infelizmente estou impossibilitada ok
Então peço paciência, pois gaivota está sem internet. Agora teclo com você de outro computador,ok 
Grata pela paciência e compreensão. Assim que puder colocarei o endereço onde estarão todas as fotos do evento do 9º Muticom.


                              Pequenas sugestões para estes dias



Muita fé, força do alto, perseverança, amor, uma pitada de humor, e garra para vencer a cada dia.

Bom fim de semana e desejo bençãos e graças mais ainda para você. 

O pensamento da Gaivota... ah! está em você ok.
Não esqueço de jeito nenhum...

Beyjuss em seu coração!



Fonte das imagens: Internet.

Nenhum comentário: