quarta-feira, 15 de julho de 2015

Boa quarta-feira!

Oi, tudo bem?
Gaivota morrendo de saudades por aqui.
Dias bem agitados e muito corrido é vida que se segue...
Mas como deixar de passar aqui e não deixar um abraço a quem não sai do meu pensamento e que gosto tanto. Sim você precisa saber que é uma amizade que tenho e que mora dentro do meu coração.
Tenho muito carinho por você e te amo em Cristo.

Gaivota anda  muito agitada por causa de um evento de comunicação que inicia hoje aqui em Vitória- ES.
Peço a você o carinho da sua oração, para que esse 9º Mutirão de Comunicação seja benéfico para melhorar a comunicação na Igreja.
Reza ai para que a Gaivota aprenda a comunicar melhor também com você.





Verbos para hoje: trabalhar, ouvir, cantar, viajar, comunicar, tagarelar, ralar, suar, suavizar, organizar, surfar, nadar, ver, sentir, aprender, iluminar, percorrer, adiantar, amenizar, respirar e ter esperança por dias melhores...

Espaço da Amizade



Agradeço o carinho da sua atenção por ler isso e muito... muito obrigada por sua linda amizade e sua presença aqui.

Agora vou indo e deixo aquele abraço carinhoso e um sorriso tá.
Daqui dá tempo de sobra para rezar viu então vou rezar por você e por uma amiga que hoje faz sete dias que está com Deus. 
Quando pudermos não esqueçamos de rezar uns pelos outros. Eu rezo por você tá. Continue com Deus. Agora vou indo...

Logo que assim Ele permita tentarei fazer um pouso melhor por aqui.
Beyjuss em seu coração...




                   When I Need You by Leo Sayer - TRADUÇÃO PT BR


Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube

Nenhum comentário: