quinta-feira, 2 de julho de 2015

Julho seja bem vindo!


Julho venha e nos surpreenda de preferência com boas surpresas... Julho acolhemos você com muito carinho.

Que julho venha com bençãos, graças, saúde, flores, presentes, e sorrisos até o final do mês, que seja diferente do mês de  junho nos tirou.



Que este mês seja cheio do Espírito Santo, saúde, esperança e cheiinho de muito amor.
Que o sopro divino traga uma brisa leve para praticarmos o voo rumo a caridade uns com os outros...

Desejo para este mês muitas flores, cores, um coro de passarinhos, muita arte, mais música boa para o coração da gente.

Que Deus ilumine e proteja cada segundo, minuto e cada hora do mês de julho.

"Todo mês é a mesma coisa. Este mês será diferente". Vamos criar coragem e alçar voos no vento do amor e transformá-lo para melhor? Hum, o que acha?! Rsrs


"Julho, seja bem-vindo!
Que julho me traga todos os sorrisos que junho me roubou. Que venha com bons ventos que me traga sorte e amor,que não me deixe sofrer por favor.Que esse mês tudo dê certo!!!
                                                     Sentimentos  Inversos - facebook

"Bem-vindo mês de Julho, eu lhe recebo com todo carinho.
Não só porque é o mês das férias, mas porque eu tenho fé que você será um mês de lindos momentos, realizações, sonhos e sorrisos. Porque eu sei que é durante esses 30 dias que eu tentarei esquecer tudo que me faz mal. Tudo que me consome demais. Porque eu quero reencontrar pessoas, conhecer novas... Quero cativar, fazer as pazes, sentir frio, calor, emoção... Quero doses e mais doses de coisas boas, quero que nesse mês eu realmente me REALIZE! E que isso tudo continue durante o outro, e o outro, e o outro mês. Sei lá, eu to me sentindo bem, porque eu to feliz em começar um novo mês, um mês que tudo pode mudar, e que seja para melhor... Bom, eu te queeeero julho! Felizmente, já te tenho! ha"

                                                                                Iranamagalhães
                                                         






Verbos para este mês: Bendizer, cantar, ser, amar, passar, animar, realizar, descartar, pensar, adquirir, organizar, acolher, dialogar, perdoar, abrir, levar, sonhar, usufruir, desfrutar, saborear, alimentar, iluminar...

                                                       Autor desconhecido (adaptado)

Inspirações para este mês de julho

"A gratidão é como uma semente que se abre em flores de amor com os outros".
                                                                 Chiara Lubich


Que ganhemos como presente lindo, palavras edificantes que consolem nosso coração. Uma comunicação pura, por favor!

Que a relação natureza e homem sejam concretizados para preservarmos cada dia mais com o futuro de uma nação. Continuemos a preservar a natureza.

Descartemos o mal pensamento mas que as palavras positivas sejam a força para o nosso caminhar durante todo o mês de julho.

Apreciemos o nascer e o pôr do sol. Celebre a vida com alegria!

Beber mais água todos os dias, fazer boa reeducação alimentar e cuidar da saúde com boa alimentação, uma boa caminhada, tomar um bom sol com apenas meia hora, no final do dia alimentar a alma e o corpo com um bom sono restaurador.

Vamos construir o presente, com sabedoria projetando um futuro melhor.

Dá um pouco de amor, seja mais caridoso(a), seja mais cheio(a) de compaixão, dá mais leveza a vida, seja sempre do bem.

Comunica mais com as pessoas, se deixe encontrar, suas amizades precisam de sua palavra, de seu acolhimento. Arrume um tempinho ok para o circulo de amigos que só fortalece a caminhada.

Beije muito no rosto, ame a quem encontrar, e abrace com muito carinho.

Férias é um tempo bom para descansar, rever quem amamos, conhecer cultura nova e aproveitar uma boa gastronomia. Então aproveita muito e se divirta.

Festas julinas estão ai com vapor total, aproveita para dançar, sorrir, ver pessoas diferentes, comer comidas deliciosas, comer um churrasquinho, tomar um chocolate quente e depois uma canjica de côco, você gosta? Ai, amo. Mas quer saber tudo com muito equilíbrio. 

Organização na rotina familiar, nos trabalhos do escritório e nas atividades escolares. Para que tudo fique em harmonia.

Fé é tudo em primeiro lugar, reze muito não só para aquele momento difícil, mas peça com fervor a todo o momento. Seja para louvar a Deus por todas as graças recebidas ou para consolar ou confortar alguém, oração é muito bem vinda, se possível todos os dias da vida e nunca esqueça de agradecer por tantas bençãos.

Ame e perdoe sempre até as pessoas que não merecem esse perdão e esse amor, são estas pessoas que devemos mais amar e perdoar ok. Conseguimos pela graça do Espírito Santo.

Viva este mês com muita disposição, força de vontade e coragem de transformar a cada dia com muito amor no coração para ser uma pessoa melhor.

Beyjuss em seu coração.

Celebremos juntos mais um mês que nos desperta a vida!
Brindemos então: La vida é bela e viva o mês de Julho! Rsrs
Tudo podemos em Jesus neste mês e durante a vida inteira!




                                  Tudo posso - Padre Fábio de Melo



Fontes das imagens: Internet. Talvez em construção...
Fonte do vídeo: Youtube - Meme










Nenhum comentário: