quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

12 de janeiro - 2016

                                               De volta ao ninho da Gaivota

Surpreender com uma linda mini orquídea do mato a surgir em pleno verão.


Verbos: Agradecer, bendizer, abrir, limpar, guardar, arejar, organizar, colocar, ordenar, tirar, pensar, escrever, descansar, colocar ordem na vida.


Espaço da Amizade
Da minha janela pensando em você ! 


Tenho você como uma pessoa muito importante para minha vida. Eu preciso da sua amizade e você realmente precisa de mim? Queria que comunicasse com essa amiga aqui, que te quer muito bem. Sinta-se abraçada(o), acarinhada(o) com minha amizade. Você é quem faz o meu caminho ser leve, você me capacita a ser uma pessoa bem melhor. Pudera minha memória me ajudar a nunca esquecer dessa linda amizade. Se isso um dia acontecer, perdoa-me, mas vou lutar para minha memória não pregar peça em mim, para nunca esquecer dessa linda amizade que tenho por você.

Metas:


Tempo de verão com chuva, vai um lanchinho da tarde? Rsrs

Arrumar o apê, menos é mais.
Dar roupas novas que não usa.
Tirar árvore de natal e enfeites natalinos, isso seria no dia de reis dia 6, mas nunca é tarde  fazê-lo. Mãos á obra.
Rever agenda de trabalho em comunicação.
Fazer matéria de jornalismo.
Colocar fotos em ordem por data.
Ser uma pessoa mais organizada.
Estudar um livro.
Ler um livro pessoal.
Desfazer malas e desembrulhar os presentes que ganhei durante a viagem que fiz.
Lavar roupas.
Ver os vasos se tem água parada e apreciar uma florzinha.
Sentir a chuva na mão.


Comer rapadura de Minas Gerais, ganhada pela amiga Irlei. Delícia de presente. Já comeu com amendoa? Gosto muito. Rapadura tem ferro sabia? Rsrs. Mas cuidado, só coma um pedacinho.
Comunicar é essencial para ser feliz um pouco nessa vida.
Rotina que nada, olhar para a varanda e ouvir o quero- quero. Que saudade dele.
Rotina que nada, tira o pó e coloca luz nessa vida.
Rotina sim, mas com um novo olhar para transformar tudo em volta.
Fazer uma listagem das coisas que mais almejo e que desejo nessa vida.
Feliz 2016 para meu apê e que seja tudo renovado. Rsrs.
Repousar mais cedo quero atingir essa meta logo.
Agradecer a Deus pela família, parentes, amigos e vizinhos que tenho em minha vida. Agradecer a Deus por mais um dia, agradecer a Ele por tudo.







Nenhum comentário: