terça-feira, 26 de janeiro de 2016

25 de janeiro de 2016


Olá! Sinta-se acolhido(a).
Você está bem?








Surpresa boa demais ao coração é despertar, virar para um lado, ver um jasmim e sentir o seu cheiro em pleno verão, é muito bom para o olfato e o coração que está só.

Buscar bem estar na rotina dessa segunda-feira com paz e alegria.


Verbos: Acordar, agradecer, escutar, ver, sentir, atentar, refletir, aprender, estudar e trabalhar muito.




Espaço da Amizade

Você amiga é muito especial para mim. Me ajuda, está perto, me entende, consola, ora por mim, quanta sintonia e cumplicidade. Você é como uma linda estrela, um anjo sem asa, que me guia quando mais preciso. Amo ter essa linda amizade em meu coração. Amizade de longa data, faz tempo né?! Rsrs. Estamos caminhando juntas e cheias de experiência, aprendo mais e mais com você a cada dia na vida, e as vezes me pergunto: como poderia ter chegado tão longe, sem você do meu lado? Você é luz para o meu caminho. Gratidão amiga por ser essa anja linda na jornada da minha vida.

Espaço do Amor

Quando penso no amor que podemos dar e não damos. É apenas mais um dia que não sentimos o amor e o deixamos passar. É muito triste não amar! E você por onde passa, deixa o elixir do amor para alguém?


Pequenas inspirações


Rezemos com amor e com coração.

Sejamos uma pessoa engajada no serviço.

Manifestemos amor gratuito ao próximo.

Quebremos o medo e que a coragem vença em nossas vidas.

Não a violência doméstica e que quebremos qualquer preconceito que venha denegrir um ser humano. Somos todos amados e filhos de Deus.

Aprender com as pessoas exige paciência.

Fazer trabalhos de fotografia.

Organizar um certo quarto.

Parar de ser hiperativa.

Fazer faxina no lar doce lar.

Ouvir programação de rádio e ler o tal livro que edifica a vida.

Ficar com o pensamento lá em você, na sua linda amizade e o pensamento lá na lua. 

Um gesto de espera e silêncio.

Sentir a gota da chuva na pele.

Tomar um café bem gostoso.

Cuidar da alimentação sempre.

Trabalhar sem reclamar e murmurar.

Buscar dormir cedo, eita meta complicada.

Pensar como melhorar o blog. Gostaria muito do seu retorno grande amiga(o), pode ensinar-me a melhorar por aqui com seu comentário? Você gosta do que escrevo aqui? Gratidão sempre.



Diário da MH

Minha segunda-feira cheia de rotina?! Rsrs. Que nada! Em cada dia uma nova experiência de vida. Agradecer ao nosso Abba (Pai) por mais este dia que passou voando.
Nada novo, tudo transformado, tudo um silêncio.
Uma canção e o ronco de um cachorrinho amigo. Rsrs.
Uma flor do campo, uma flor do nosso lindo cerrado do goiás.
Ela demora a florir, mas com paciência, ela dá o ar da graça, do mais puro amor em pleno verão.
Mais uma segunda-feira de pura emoção e silêncio.
No coração... um pensamento.
Quem disse que coração tem pensamento?
Tem mesmo é uma danada de uma metáfora, eu acho. rsrs.
Quem se habilita a ensinar-me um pouco neste ninho?

Sono vem logo.
Ser blogueira tá puxado, mas vamos que vamos.

Para que a vida comece com ar de renovo no dia que virá.
Vem logo terça-feira,  o tempo voa tanto, que já estamos na quarta-feira.

Tenha um dia abençoado e bem produtivo.
Deus continue te abençoando. Beyjuus em seu coração.



Apresento para você o mais novo integrante da minha varanda? Chegou domingo? Rsrs.

Bem vindo Arara vermelha! Rsrs. Ah! Sorria vai!
Vamos voar e pintar a vida com cores de felicidade e esperança.
Alguém tem uma gaivota? Se achar contacte com a mesma, mas ainda não achei uma. Rsrs.
Tem borboleta, arara, mas cadê a gaivota?! Rsrs.
Brincadeirinha, tá?!
Oras, Sorria!





                                 Mais que amigos - Anjos de resgate

                  https://www.youtube.com/watch?v=ddtKWy69N0U


Fonte do Vídeo: Youtube - Camilamila26
















Nenhum comentário: