sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Preciso desapegar...

Crédito da foto: Internet.

Preciso aprender a desapegar de quem me ilude, engana e não me valoriza.
Preciso desapegar de quem não se comunica, de quem não liga, e olha quanta tecnologia?!

Sou valorosa, sei do meu valor e auto estima isso não me falta, sou valorosa é isso que importa.
Estou hoje venenosa?
Apenas cansada.
Preciso aprender de novo a perdoar quem me odeia.
Alguém me odeia?
Da minha parte nem gosto dessa palavra.

Na vida solitária da rotina.
Apenas meu cachorro, meu melhor amigo e a companhia da brisa na planta.
Melhor ainda é uma música que me faz boa companhia.
Preciso de você, mas nem você estava por lá.
E na hora do choro, engulo, fico serena, afinal ninguém merece tristeza.
Está tudo bem? Não está nada bem com a Gaivota.
Apenas um dia difícil, que tiro de letra.
Quem me ampara? Deus e o santo Anjo da minha guarda.

Preciso de amor, necessito doar amor, mas quem quer amor puro?
Falar de amor assusta...

Em um mundo em que as pessoas fingem não te perceber, simplesmente estão bastante ocupadas com sua vida própria.

Não estou escrevendo coisa com coisa, apenas desencantada, um pouco enciumada confesso e tô quase desistindo de amar uma pessoa.

As vezes preciso de um desabafo fictício, para jogar quase tudo para fora.
Nem sempre a vida tem o perfume das flores, preciso também do espinho na vida.
Preciso de um abraço, carinho e de ninho nessa escola da vida, isso não é carência.
Preciso desapegar de uma pessoa.
Preciso de tempo, preciso voar, preciso sair da gaiola.
Preciso de leveza e um sopro de vida.
Preciso apenas continuar sendo eu mesma, continuar vivendo a minha vida com muito amor e doá-la a quem de verdade mereça.
E você do que precisa?!





"Asas

A vida precisa de pausas..."

(Drummond)

Abraço, Márcia!"



Fonte da imagem: Internet.



Nenhum comentário: