domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das Mães nesse domingo do Senhor!

Domingo diferente hoje! Tem um clima todo especial sabor quero mais.
A natureza nos convida a saborear cada instante que ela nos proporciona com generosidade. Vejam os pássaros, ouça o canto e sinta a brisa mansa em seu rosto.

Vamos escrever uma história de um dia abençoado com música, alegria, fé, uma boa reunião familiar ou com os bons amigos, seja virtual ou não. Aproveite esse dia também para fazer uma boa reflexão que é bom demais para a mente e o coração.


Como hoje comemora o dia das Mães. O assunto vai ser alegre demais para quem é mãe e tem seus filhos em volta. Vai ser festa! Os restaurantes estarão lotados de tanta gente comemorando, a imprensa com certeza dará as melhores chamadas de capa para as mamães, a tevê também só vai passar mensagem de vida de exemplos de mães, é maravilhoso isso. Embora eu discordo um pouco, pois acho que toda data é especial e deve ser comemorada é todo dia. Assim dia das mães seria na verdade comemorado todos os dias.



Mas mesmo assim parabenizo a todas as minhas amigas, primas, tias, cunhada, concunhada e a todas as mães que adotaram que são mamães. A minha tia de coração que não teve filho, mas por amor a família tem como a todos nós filhos dela. A todas as mães do mundo, aquele abraço apertado e todo o carinho da gaivota. A minha mamãe e sogra que são maravilhosas como mãe, pérolas lindas da família. A todas as mamães do mundo inteiro que todo dia você seja reconhecida, valorizada sempre por seus filhos e por todas as pessoas que se aproximam de você. Também amo demais a minha Mãe do céu que é Nossa Senhora, a ela meu respeito e amor. Está para mim acima de todas as mulheres por ser bendita sempre e cheia de graça.




Para muitos a tristeza por não ter mamãe será doloroso. Será um dia de muita saudade, mas de tristeza não viu. Não é fácil, mas tenha só boas recordações de uma pessoa que mora ai em seu coração. Envie uma prece a Deus para essa ligação de amor continuar... porque as pessoas partem mas deixam algo de muito bom que é o amor, a saudade e as boas lembranças. Quero deixar aqui as minhas guerreiras falecidas que foram mães em vida e que muito amor doaram em vida, a minha pequena homenagem as minhas avós: Wilsonina, Vó Filinha e Vó Francisca, meu agradecimento a essas mulheres que muito ensinaram-me a ser uma pessoa melhor.



Renovar alegrias, amenizar as tristezas e saborear os belos momentos que a vida nos proporciona.

Não sei como viverá esse domingo, mas aproveite cada instante com muito amor em cada atitude com o próximo. Reverencie a Deus pois tem que estar em primeiro plano em nossas mentes. Que a fé nos acompanhe sempre e nos fortifique cada vez mais.

Tenham todos um belo domingo e Feliz dia das Mães todos os dias. Beyjuss em seu coração.


Agradeço sua paciência, seu carinho e sua amizade. Bom domingo a todos!

A todas que são mamães o carinho, a amizade e Parabéns amorosos por serem um presente divino para seus filhos, para nós que somos amigos e por serem um grande exemplo de vida para humanidade.




                                             Mãe - Vera Lúcia


Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: youtube

Nenhum comentário: