quinta-feira, 22 de maio de 2014

Renasce quinta-feira para sermos bem felizes!


Fonte: Gaivota - RJ

Nasce um novo dia
Renasce uma nova vida!
De aves que voam durante o dia, nasce um novo dia!
Da natureza que voam pardais, gaivotas, pássaros de toda espécie...há muita vida!
Na bela rosa que exala pura vida
Renasce um dia de quinta-feira cheio de pura beleza!



Oi, tudo está em harmonia por aí?
Mesmo vivendo em meio a correria da rotina, busquemos sempre a harmonia.

Por aqui anda bem agitada a vida da gaivota, por isso não foi possível sua passagem ontem por aqui. Peço desculpas pelo sumiço, pois ela anda bem atarefada e agitada... mas tudo para contribuir para o bem.

E você quando vai dar o ar da sua graça? Sua amizade alegra minha vida viu, fico tão feliz com sua presença por aqui. Agradeço o carinho, sua consideração com essa amiga... Seja sempre bem-vinda (o), sua passagem traz luz para minha vida.

E você como está vivendo o seu dia? Tem escrito uma bela história? Isso é bom, escrever uma página com amor é tudo que podemos praticar ou fazer para melhorar cada dia que vivemos...

Exaltar Aquele que tudo pode. Agradecer e bendizer sempre é o mínimo que podemos nos doar para Ele.
Vamos viver bem o agora, nem pense no futuro. Pense e busque praticar viver bem o agora.
Viva com amor, sabedoria, capte o que é bom. Jogue fora o que for mal, e foque no bem sempre.
Que Deus cure as doenças de quem mais precisar, e que Ele cure nossas deficiências mentais e corporais se estivermos doentes sem saber...

Foque sua atenção no que é bom, e das coisas ruins tire aprendizado. Foque na luz! Seja luz na vida de alguém. Você não quer ser luz para a gaivota?


Que o diálogo seja a melhor forma de comunicação entre as pessoas no dia de hoje. Ei, não tenha receio! Comunique-se com os (as) amigos (as). Rsrs

Verbos para hoje: Promover, transformar, agir, cicatrizar, curar, adorar, viver, amar e comunicar. 

Seja alegria na vida de alguém. Apareça, mostre-se um pouco mais e vai ver a alegria aparecer.

Demonstre coragem e ousadia. Tome a iniciativa e tudo indica que terá de ser você.

Reserve um tempo para cuidar da alimentação, da saúde e do bem estar. Ei, força de vontade para fazer algo diferente e muita ação!


Sabe o que escrevo tem que servir em primeiro lugar para a gaivota. Seria vazio comunicar se não tirar um pouco de aprendizado das coisas que aprendo em pesquisa. E coisas que muitas vezes sai do intimo do coração e as coloco aqui. Amo escrever, mesmo errado vou tentando acertar com tantos erros. Embora errando... vou tentando comunicar com você que amo em Cristo.

Sim... você não imagina o quanto você é importante para mim.
Quando longe estou desse cantinho que amo, fico sem graça, mas penso vou lá mesmo cansada, com sono, vou lá... comunicar com quem amo: Você mesmo! E quando digo que amo, uso a palavra com sinceridade. Levo muito a sério a forma de amar os amigos. Claro que muitas vezes sou humana e o que preciso mesmo é melhorar muito minha relação com você. A vida tem horas que não é fácil a caminhada, mas juntos vamos nessa jornada com satisfação. Afinal você é minha boa companhia que me ensina demais... Que nossa amizade fortifique, e se não acontecer... Pode comunicar comigo e dizer a verdade e estarei pronta para ouvir sua opinião... Deixo o gaivotaemacao@gmail.com  quem sabe dessa vez você aparece e dá a graça da sua presença, ficarei feliz com seu Oi... Já ficarei satisfeita e quer saber vou abrir um sorriso, do contrário se não ver sua mensagem entenderei você. Mas quer saber com seu Oi  o meu dia ficaria tão mais feliz... Mas respeito você e sua opinião. Assim fique a vontade e continuemos um pouco juntos...

Passei para agradecer a cada um que rezou por essa amiga e pela família. Muito obrigada mesmo e ainda conto com a oração viu. Estou como uma brisa que vai passando leve para alçar vôos e fazer a gaivota estar em ação em breve...

Diário

Hoje meu amigo Cuca deu-me um conselho: Acredite no que faz, orgulhe-se do que faz... Amigo tão carinhoso. Me conheces desde pequena...quanto carinho de irmão em Cristo me levantaste ontem... Obrigada  Cucas pelas palavras oportunas...

Hoje de madrugada... ouvi uma notícia super alegre de minha tia Gagaça. Ele (Vôzão do meu coração) com tanta oração das minhas boas amigas, amigos e toda a família. O Vovô está reagindo muito bem e isso alegra tanto meu coração. Que até me emociono, posso chorar com amigos aqui diário! Choro de alegria! Choro de confiar no Impossível que tudo pode ser possível sim.

Obrigada Deus misericordioso, meu fiel escudeiro e amigo! Obrigada diário virtual por me dar tantos amigos confiáveis que com orações intercederam por mim e toda a família. Sou grata a Deus por tudo! Glórias a ti Senhor que cuida da minha vida, mesmo sem eu merecer... Obrigada Senhor por cuidar de todos nós!


Obs: Se a tal conexão ir mais avante, estarei aqui com vocês novamente. Esse é um dos motivos que ainda não estou colocando vídeos e posto poucas fotos. E gaivota vai voar por uns dias, assim estarei ausente, mas quando for possível gaivota pousa aqui novamente e com saudades vamos nos comunicando e tentaremos amenizar um pouco essa saudade que dói... mas ainda bem que existe afinal é você quem me transmite Ela. Assim a saudade é sinal de vida e sinal que você faz parte dela e que sempre existe no meu coração.

Beijos e continue com Jesus! Ele permitindo...gaivota estará novamente pousando rasante no ninho.
Beyjuss em seu coração e fui... pois ontem o dia foi bem agitado, e quinta-feira promete muita novidade!

Renasce dia para sermos mais felizes! Rsrs

Que sua vida seja tudo de para lá de bom e que aproveitemos bem esse dia com humor, música, amor e muita vida.

Essas são para você! Beyjuss em seu coração!


                                    Fonte das imagens: Internet.

Obs: Caso eu não consiga passar por aqui... desejo um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário: