sábado, 3 de maio de 2014

Olá amigos e amigas

Passei para desejar que seu final de semana seja tudo de bom para sua vida. Se você pode aproveite bem sua vida e a viva com muita alegria. Não se esqueça de cuidar muito bem de sua saúde viu.

Estarei ausente por aqui, pois ainda estou em febre e de cama, assim reze pela gaivota. Assim que for possível passarei  e tentarei postar, sinto saudades de vocês. Estou meio que delirando em febre, o corpo dói bastante, mas como disse minha tia Graça nos momentos assim...difíceis... Deus sempre nos levanta. 

Amigas e amigos tenham um proveitoso fim de semana e que essa nova semana que se inicia seja só de notícias boas, porque de má notícias corremos não é verdade. Todo bem a todos e não esqueça de distribuir amor por onde passar. Já fico com saudades, como gostaria de escrever mais por aqui, mas o meu corpo não ajuda, e só pede cama, de modo que meus status é cama, medicamento e dormir. Quem sabe gaivota nesse delírio não vai ao encontro de amigos tão queridos em sonho nos encontre e matemos um pouco essa saudade.

Amigos rezemos por quem está nos hospitais, há muitas pessoas que estão por lá e necessitam de nossa oração, não esqueçamos de perder um pouquinho do tempo para rezar por quem mais precisa. 

Amigos desculpem não postar como gostaria, mas tem dias que as rosas tem espinho. Amar o espinho é buscar aprender o principio da sabedoria.

Agradeço sua amizade, sua paciência e por favor reze assim um pouquinho por todos que precisarem ok.
Tenham todos um ótimo fim de semana. Vivam com intensidade e sejam felizes. Beyjuss em seu coração. 

Querido Diário

Me sinto muito fraca, minhas palavras não casam com meus pensamentos, mas nesse instante duas pessoas que amo estão no hospital: Dione, amiga policial e meu vô. E tem também meu sogro que me preocupa, nossa que Deserto! Estou bem arrasada. Meu coração está triste diário, mas me sustento em Deus e nas amizades que ganhei durante ano passado e desse ano.
Conversar com minha tia Graça foi presente ontem pela madruga. Deus continue a fortalecê-la e a todos nós.
Xô solidão! Diário para tudo tem solução quando se tem amor e Deus no coração. A esperança e o sorriso não falte não.

Pássaro azul dá um vôo razante, dê sinais de vida em minha varanda que não visito mais, pois a cama só dá para ouvir o seu canto, amo cada música em português quando vem de você. Seus versos há poetizam meu dia. Sinto falta de ver o pássaro azul pois alegravam meus dias.

Agora despeço estou sem força mas saiba amigos não os esqueço, cada um(a) mora dentro do meu coração. Amo você em Cristo! Deus abençoe seu fim de semana e que sua nova semana seja cheia de expectativa interessante para sua vida.

Gaivota fica ausente por aqui, mas no coração dela cada um de vocês permanece vivo na memória e no pensamento dela. Sonhadora como é... quem sabe voa até a estrela e pega um pedaço de queijo da lua. Brincadeiras a parte, não deixe de ter bom humor, amor e esperança mesmo em dias sem lua e estrela. Se bem que nesse outono aqui em Brasília fez um céu lindo não, pena que não pude apreciar tamanha beleza, mas no delírio gaivota percebeu.


Após lutas sempre com garra vem a vitória, é nisso que agarro. Após dias nublados, o sol vai aparecer é nisso que Creio. Rsrs

Desculpe pelos erros ok continuem com Deus.

Um beijo meu bem no seu rosto. Beyjuss



Obs: música deixo essa que gosto muito: Eu sei que vou te amar... por toda a minha vida... acho essa música linda.


Nenhum comentário: