segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Boa tarde!



Espaço da Amizade



Espaço do Amor

O amor confere o equilíbrio à existência
Esse sentimento é a energia que move a vida.
Você ama? Eu te amo em Cristo!


Um Anjo


Tenho um anjo com asas, ele ensina-me sobre como ser simples nessa escola da vida.
Disse ao anjo bom: Simplicidade e humildade é tudo de importante para caminhada. Estou bem melhor e em paz, grata anjo da minha vida. Alegre, senti sua presença.
Ainda bem que a cada dia, temos a oportunidade de aprender e sentir que temos algum anjo em nossa vida, que passa pela vida da gente para ensinar tanto e trazer esperança.
Não estamos sós, pois temos anjos que cuidam de cada um de nós.
Quando pensamos que estamos sozinhos, nos enganamos pois há anjos que estão ao nosso lado todo o tempo. Seja em pensamentos ou em presença real. Eles estão aí sempre perto de nós a acolher nosso coração.
Anjo da Guarda, Anjos amigos, Anjo amor e do bem.
Eu tenho dois anjos: meu anjo da guarda e você. Graças a Deus tenho anjo a zelar pela minha vida.
Eu amo esse anjo! Te amo anjo! Obrigada por existir em minha vida. Sorria vai... amo ver seu sorriso! Anjo lindo!


Pequenas sugestões


Muita fé no coração e  joelho no chão se pode ajoelhar, se não oração dentro do coração para sintonizar a Ele que nos ama imensamente.


Bom humor para este dia

Comece a pensar no que fazer agora para organizar a rotina do apartamento, a rotina do trabalho e a vida. Quanto menos deixo as coisas para fazer amanhã, melhor ficará o meu futuro na vida doméstica e profissional. Rsrs

Fortaleça as relações de amizade, familiar e cuide bem do seu apartamento ou casa.

Cuide da vida financeira.

Fraternidade, boa amizade, boa comunicação faz a vida valer a pena.

Boa música, um bom livro, filme hoje não aconselho na emissora de tv, e um chá ou cafézinho para relaxar.

Sono: Restaurar urgente. Alguém tem dica para dormir cedo?! Dia desses buscarei colocar por aqui alguma pesquisa sobre o assunto, para aprendermos juntos.

Que essa segunda-feira seja agradável para sua vida. 

Deixe sinais de amor, alegria, gestos de generosidade e bondade no coração de quem encontrar.


Fonte das imagens: Internet



Nenhum comentário: